The Wall Street RPG
Se você faz parte desse Game, please enjoy it.. se não faz, pega a pista.

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Wall Street RPG
Se você faz parte desse Game, please enjoy it.. se não faz, pega a pista.
The Wall Street RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Estar - Lareira

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar - Lareira Empty Sala de Estar - Lareira

Mensagem  Mellanie Lewis Sex Jan 31, 2014 9:14 pm

Sala de Estar - Lareira Great-Room


Última edição por Mellanie Lewis em Sáb Fev 08, 2014 3:41 am, editado 1 vez(es)
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Lareira Empty Re: Sala de Estar - Lareira

Mensagem  Vittorio Barletta Sáb Fev 01, 2014 12:02 am

E com certeza concordavam que a ideia de Lara sair da casa não seria aceita, então compartilhava de toda e qualquer conversa que quisesse ter com ela a esse respeito delicia. Afinal tambem não a queria fora da casa, ja tinha se acostumado a ela, e era bom ter a casa cheia.

E era aos trancos e barrancos que conseguia dar banho em Alli, tomar o segundo banho, se arrumar de novo, enquanto lara levava Boris que bastava ouvir pet Shop, pra sair correndo escorregando as patas pelo assoalho do apartamento levando dona lara com ele. Ia se esconder no cantinho dele, todo molhado.

Vitto terminava o banho, se arrumava, e tinha a ajuda pra arrumar Alli, pq se nao tivesse Mel, aposte que ela ia chegar parecendo um pivete do morro do boreu. Ou com umas roupinhas nada combinantemente fashion como vc faria.

Chegava junto com o conselheiro na casa, e o cumprimentava tão logo deixava o beijo em Mel. A ele e a Lizzie. O aperto de mão educado, Albert nao ia fazer nenhum comentário mais severoem nome as pazes que estavam sendo feitas. Apenas por isso Mel. Vitto deixava um beijo no rosto de Lizzie.. e um afago na barriga. E fazia dele as palavras de Mel.. ele tava estenendo a bandeira branca conselheiro. E Albert sorria quando ela falava que eram uma familia. Mellanie brincava com a barriga de Lizzie e Albert aproveitava para virar-se. Os olhos chocando com os de lara que cumprimentava de longe.. obrigou-se a desviar os olhos qunado ela ja estava proxima a Vitto, ouviu Mell apresentar a pequenina loirinha que tinha nos braços e sorriu. Era linda. Alli olhava. Se ele era papai da mamãe, ele era vovô?!?

- Ele é o vovô?!? Oi Vovô.. eu sou a Ally!! – e la estava a mãozinha esticada pra se apresentar como devia.. e Albert? Babava é claro. Quem nao babaria com um trocinho daquele tão docinha e chamando e vovô?!?

- Sou sim, o vovô.. – ele sorria.. talvez lembrando de que ele agora poderia ser avô de verdade mel, nao fosse aquela tragedia que voces viveram.

E finalmente entravam na casa, Vitto deixava que todos entrassem antes, para entrar junto com você Mel, a mão a abraçando pela cintura, ja que Ally se apossava do seu ombro e pescoço e ele nem acreditava.. a casa.. era perfeita e voce tinha feito sozinha!?!? Ele a soltava para correr o lugar.

- Amor é.. fantástica!!! – olhava pela varanda e dava de cara com aquele rio logo ali do ladinho – MEU DEUS!!! Eu vou tomar banho pelado no rio!! – Acorda vitto vcs não tão sozinhos na casa!! Mas ele tava euforico Mel, que nem criança que ganhava brinquedo novo e ja voltava correndo pra te encher de beijos. – A nossa casa.. nossa.. e logo a gente vai encher de criança isso aqui. – encher em mel.. esqueça seus planos de dois filhos só.. E a surpresa so aumentava quando chegavam na sala que ela tinha preparado..

Ally ja queria ir pro chão pq tinha lanchinho, tinha docinho e ela queria se lambuzar de chocolate.. tem chocolate neam?! E bala de gelatina?!!? Pq ela herdou o vicio do pai.

Albert se aproximava com um sorriso enquanto Vitto começava a servir as bebidas para todos.

- Parabens.. aos dois.. é um belo lugar.. – Recebia a taça de vinho das mãos de Vitto, que entregava outra para Mell.. dona lara, elizabeth e Ally nao poderiam beber, entao ele servia o refrigerante.. e voltava pra perto de Mellanie. E ele ja tava na pilha.. nao ia fazer cerimonia.

- Sr. Lewis.. Lara.. eu.. sei que ja apressamos muito as coisas.. eu e Mellanie.. a gente ja está vivendo juntos.. e eu ja tinha pedido a ela a mão dela em casamento.. mas.. é muito importante pra gente.. muito importante pra mim.. pedir a benção de vocês para fazer da sua filha minha esposa.. – ele entrelaçava os dedos nos seus Mel. – Eu prometo que vou passar o resto dos meus dias tentando fazer ela mais feliz a cada dia que passe.. que vou honra-la e respeita-la.. e que vou cuidar dela enquanto ela me permitir.. e quando ela nao me permitir tambem.. – ele sorria.. e os olhos cinzas ja estavam nos seus.. – porque eu a amo.. e já nao sei viver sem ela.. então.. Sr. Lewis.. o sr, me daria a honra.. de ter a mão da sua filha em casamento? – e voce ta vendo como ele ta tremendo Mel? A mão suando? E se esforçando pra nao dizer alguma besteira do tipo.. a mão e o resto tambem?!..


Albert o olhava.. fazer toda aquela declaração.e de verdaed.. queria dizer que nao.. nao permitia.. mas nao ia adiantar… como ja tinha dito vittorio, ja estavam morando juntos.. era tanto melhor que oficializassem aquela união. Nao lhe agradava a frase “sua filha mora com um homem” parecia coisa de vadias.. e uma Lewis nao pode ser uma vadia..

- Deus sabe que voce não é o genro que eu sonhei..mas.. o que ela escolheu.. e a felicidade da minha filha ainda é tudo pra mim..entao.. sim.. Vittorio tem a minha benção.. desde que nao a faça sofrer.. Mellanie ja passou pela cota de sofrimentos desta vida.. – inclusive causadas por você ne Albert?
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Lareira Empty Re: Sala de Estar - Lareira

Mensagem  Mellanie Lewis Sáb Fev 01, 2014 12:33 am

Lizzie tocava a mão de Mellanie e Vitto por cima da sua barriguinha de quatro meses. Apesar de toda preocupação e culpa, a parte grávida da coisa era simplesmente inexplicável.

- O bebê está ótimo! Vamos descobrir o sexo em breve. Quer dizer, eu vou... seu pai não quer saber o que é... - Ela contava. E não quebrava a distância que Lara impunha unicamente por conhecer aquele histórico tenso. Porque mudada ou não, a ruiva ainda podia ser bem previsível... e não queria estragar o momento em família. Mas sabia que ali era a pessoa mais neutra em campo, então...

Mellanie exultava com as notícias do irmãozinho, mas gelava quando Alli fazia aquela pergunta. Não tinha apresentado o pai daquele jeito por um motivo, mas devia saber que a pequena faria aquela associação na velocidade da luz. E o suspiro de alívio que vinha quando ele confirmava, a expressão tão derretida quanto de qualquer outro mortal. Porque era impossível não se deixar envolver por aquela pequena. E os olhos de Mellanie estavam nos do pai, as covinhas à mostra, agradecendo em silêncio.

Então colocava todos para dentro, observando o silêncio da mãe até ser distraída pela reação exagerada de Vitto, fazendo-a rir, embora ela tivesse que fazer um 'sshhhhh' quando ele se empolgava sobre o rio. E lá vinha a vontade de fazer dela uma parideira, mas agora ela nem contestava mais, só ria.

- Amor... assim... eu pretendia ficar aqui mais uns anos. Não faça essa casa parecer pequena antes mesmo de nos mudarmos... - Ela brincava, colocando a pequena que se agitava no seu colo no chão. Mas desculpa, Alli. Sem bala de gelatina que a mamãe ainda estava meio enjoada daquilo.

E Lara ia bem atrás da pequena, se distrair com algo para que não ficasse a mercê dos olhares dele, ou da jovem esposa dele, lutando contra as lembranças do passado que tinham invadido sua mente no momento que ouvira a ruiva falar sobre Albert não querer saber o sexo do bebê. As mesmas manias. Em pensar que tinha vivido momentos muito felizes com ele. Mas não. Não ia pensar naquilo. Por isso ia auxiliando Allison enquanto eles conversavam.

E Mellanie não conseguia esconder a satisfação quando o pai vinha cumprimenta-la, pegando a taça de vinho ansiosa. Ela ainda não sabia, mas aquele vinho ia fazer um mal...! Que fosse! Agora era hora de comemorar e eles todos erguiam suas taças num brinde pelo momento, pela casa... e Vitto já começava a falar. Santa ansiedade. Mellanie bebia enquanto o ouvia, apertando a mão dele de levinho, achando graça no nervoso dele. Geralmente era ela quem ficava assim.

E ouvia tudo o que ele dizia com aquelas covinhas a mostra, o olhar tão apaixonado fixo nele... só desviando quando o pai começava a falar. E era outra situação engraçada... dessa vez ela não temia o que ele poderia vir a dizer. Talvez a segurança de que ele quisesse recuperar o tempo afastado ou meramente o fato de não se importar se ele aprovaria ou não. Ela tinha escolhido Vittorio e nada mudaria aquele fato. Veja bem... ela tinha se tornado mãe por aquele homem. E mesmo com a cutucada, Albert dava a benção... e Mell erguia a mão de Vitto diante dos lábios para deixar um beijinho ali antes de ir abraçar o pai. O mal que ele tinha lhe feito talvez sequer tivesse cura, mas naquele momento nada disso importava.

Lara por sua vez não podia ouvir o que Vittorio ouvia impassível, nem deixar de participar daquele momento sublime por medo da opressão dos olhos verdes do ex-marido. Ela pigarreou.

- Pois para mim, é exatamente o genro que sonhei, Doutor... - Ela começava. E mesmo que parecesse não era uma afronta a você, Albert. Mas Vitto tinha um papel mais do que especial na vida dela - ...o homem que salvou minha vida e que me devolveu minha filha é o mesmo homem que não deixa nunca a luz desse sorriso lindo que ela tem se apagar. Eu tenho certeza que Mellanie fez a escolha certa e que o amor de vocês está seguro, enquanto continuarem do jeitinho que são um com o outro. Eu também dou minha benção... e agradeço por me quererem e tão bem na família que estão começando... - Ela dizia e os olhos azuis-esverdeados já estavam cheios de lágrimas, mas ela meneava o rosto para espanta-las.
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Lareira Empty Re: Sala de Estar - Lareira

Mensagem  Vittorio Barletta Sáb Fev 01, 2014 12:52 am

Vitto ouvia lizzie dizer qeu albert nao queria saber o sexo do bebe, e nao se continha. Tinha que soltar das dele.

- Ah eu acho que nao aguentaria de ansiedade, em saber o sexo.. – e virava pra Mellanie  - Amor.. quando você estiver gravida, eu vou querer saber o sexo.. e – quase.. Mell. Quase que ele largava a perola .. “e de sexo!”.. mas engolia.. com um sorriso ja chamando todo mundo pra dentro.. impresonado com a casa.. apesar do trabalho maior voce ter em breve mel, pra decorar tudo aquilo..

- Tem um quarto pro Mundo do vitto? – perguntava parando na metade da escada para o andar superior.. e voltava para seguirem para a a sala de estar.. Alli saia do colo da mãe e a vovó ja ia ajudar com as guloseimas, e la estava a pequeninha se lambuzando inteira com o docinho nas duas mãos.

Vitto aproveitava para fazer logo o pedido, e ouvia a alfinetada de Albert.. podia muito bem ter lhe dito, conselheiro quem era o responsavel pelas ultimas lagrimas dela.. mas preferiu engolir a seco as espinhadas, principalmente porque Lara vinha em seu socorro.. e ele sorria para a sogra.

- Voce ja faz parte da minha familia Lara.. e principalmente. É parte da familia que eu e Mellanie vamos construir.. – e ela falava de ficar mais um tempo antes de mudar devido a quantidade de filhos, ele sorria com os labis grudados aos seus delicia. – anota ai pros moveis.. beliches.. – pronto.. espaço resolvido Mel.

Albert ouvia atento ate ela dizer que foi vittorio que a salvou?! Como assim?!!? Onde ele a tinha encontrado?!!?! A inquietação era disfarçada por um sorriso amarelo que ele deixava ao ouvir as palavras da ex-mulher. E extendia a taça para um brinde.. Vitto tirava do boldo do blazer a caixinha preta da Cartier..

- Como eu ja dei o Anel.. – ele virava pra você Mellanie. – Eu te trouxe um presente amor. – dizia abrindo a caixinha.. e voce podia ver mel, a correntinha com o pingente.. uma garrafinha de tequila em ouro e diamante.. – Eu queria encontrar algo que te fizesse lembrar de como td começou..

E ew vitto que esquece que eles nao tão sozinhos e  a expressão do conselheiro pra enternder como é que tudo tinha começado com a filha dele com uma garrafa de tequila!?!?!!?!?!? Mellanie o que voce estava fazendo d sua vida?!?! Nao fez a pergunta..mas pigarreou de leve.. enquanto vitto tomava o colar pra colocar em você mell

E a movimentação chamava a atenção da pequenina que ja queria vir pra perto, tomando a mão da vovó.

- Vem vovozinha!! Vem ti!!. – chamava com o dedinho melecado ja tomando a mão dela e puxando.. e te levava justamente pra onde Lara? Pro lado do Conselheiro.

- Fica ati ta?! A vovozinha com o vovozinho!!! – e batia palminha ali nomeio dos adultos, e ja queria colo, tava com sono que aquilo nao era hora pra criança estar fora da cama.. mas largava Lara ali do lado de Albert antes de pedir colinho para Mel. E afundar a cabeça no pescoço dela.

Sala de Estar - Lareira 58ry
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Lareira Empty Re: Sala de Estar - Lareira

Mensagem  Mellanie Lewis Sáb Fev 01, 2014 1:15 am

Mellanie arregalava os olhos para Vittorio. Não, Delícia, não faz gracinha não... que ele até estava de bom humor e a gente nçao queria estragar isso, certo?

- Tudo bem... eu vou querer saber também... pra gastar todo seu dinheiro em roupinhas... - Ela desvirtuava totalmente o assunto.

E Vitto queria saber se tinha um lugar para o mundo dele? Ela ria.

- Isso depende de quantos filhos você quer ter... - ela respondia.

Mas Já iam para os brindes e para o terceiro pedido oficial, agora para os pais dela, quando Albert continuava cedendo mesmo com a provocaçãozinha e Lara fazia aquele discurso emocionado, limpando o cantinho nos olhos quando Vitto voltava a dizer que ela era parta da família.

Mas claro que a sublimidade do momento vinha por água a baixo quando Vitto mostrava a caixinha de veludo com a pingentinho de tequila... e Mellanie ria eufória primeiro, antes de se tocar que seus pais estavam ali. Mas os olhos verdes estavam nos seus, Vitto, cúmplices, enquanto colocava o colar nela, os dedos tocando a garrafinha cravejada.

- É linda, amor... Eu te amo! - ela sussurrava, beijando-o brevemente nos lábios.

E desculpa Conselheiro, era verdade que Lizzie era uma nova mulher sim, mas os lábios se entreabriam e bom... ela tinha estado na sua despedida, Mell. E sabia que Vittorio também. E você tinha servido uma dose de tequila da maneira tradicional à ele, então...

- Saquei a química de vocês dois no momento que os vi juntos... - Ela soltava, sem pensar.

Mas para alívio de Mellanie a gracinha da ruiva era justamente cortada pela pequena, que vinha arrastando Lara até eles. E ela obviamente não se incomodava. E nem precisava. A expressão de pânico da ex-senhora Lewis dizia tudo, quando se sentava ao lado de Albert de um jeito meio rígido.

- Mas eu achei que quisesse dormir no colo da vovó... - ela ainda argumentava.

Mas era o colinho de Mellanie que a pequena ia procurar, uhm? E Mell a aninhava nos braços, percebendo a tensão instaurada e trabalhando para dissipa-la, enquanto acarinhava os cabelos da pequena, mexendo repetidamente as pernas para nina-la.

- Ahm... estamos indo para a Itália em algumas semanas para tornar oficial para a família dele e claro que gostaríamos que vocês fossem, mas... papai, estávamos pensando sobre a cerimônia e eu queria saber se... você concorda se fosse nos jardins da casa de Londres... não queremos nada muito grande, inicialmente, e pensamos em algo para logo... dentro de um ano no máximo... você... corcorda? - Ela já enchia o pai de perguntas, para mudar o foco da aproximação entre ele e a mãe.
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Lareira Empty Re: Sala de Estar - Lareira

Mensagem  Vittorio Barletta Sáb Fev 01, 2014 8:54 am

Mas ele se controlava Mel e bem em cima da hora hm? Que progresso. Dá um tempo que ele se habitua a essa coisa de familia certinha e careta. Ele ta conseguindo com muito custo. Já não te agarra quando vc chega o trabalho, não te joga em cima do balcão da cozinha quando você vai lá e ele tá cozinhando.. não pula as escadas pelado pra fazer a dança do acasalamento quando você está vendo as noticias de economia no telejornal.

Ele sorris que dependia de quantos filhos ele queria ter, e já estava abraçado Mel, deixando beijinho em seu rosto e no de Alli. Diante do Conselheiro que olhava a ambos com o sorriso no rosto e o veneno na alma. Não Vitto ele não gostava da ideia da filha dele estar metida com um mafioso.. e ele nem tinha ideia que Mell ja tinha estado nesse terreno muito antes de Vittorio. Mas Vitto estava feliz demais pra perceber algo no seu olhar Conselheiro

- Eu tava fazendo as contas esses dias.. se tivermos dois.. seria uma dupla de volei de praia.. e eu acho que futebol de salão rende mais.. então cinco.. – ia falando seguindo pra frente.. pra dentro da casa. – Quatro garotos e mais uma garotinha. Porque menino da menos trabalho.. pelo menos pra vestir.. né bebe do pai? – Falava com Alli enquanto ia levando as duas mulheres de sua vida para dentro. – Ja imaginou amor? Quatro mini vitto pela casa?! – Corre Mel.

E entravam, Lara seguindo com Alli, Alli se lambuzando, ele servia as bebidas e fazia o pedido, do jeito meio torto dele, mas fazia até direitinho Mel, pedia, uma coisa que ele ja tinha, só porque era importante pra você, e ele queria que fosse perfeito pra você.. claro qeu errava a mão algumas vezes, como inverter as coisas hm? Devia ter te dado a garrafinha no salto de paraquedas e o anel na frente do seu pai. Mas ele era novo com isso tambem Mel, dá um desconto!!!!

Mas ela parecia ter gostado e ele correspondia o beijo breve, mantendo o abraço e ouvindo a piadinha de Lizzie.. Albert desviava o olhar dos dois para Lizzie, o que ela sabia sobre essa garrafa de tequila?! Que noivo da a noiva um pingente de garrafa de tequila?!!?!? Vitto sorria para Lizzie com a frase.

- Se ela tivesse dado ouvidos a quimica na epoca, ela seria bem mais feliz.. – piscava.. voltando a deixar um beijinho em seus labios Mel, e Alli ja se incubia de causar como qualquer criança inocente e saudável e trazia Lara para sentar junto ao Conselheiro. E Mellanie, até mesmo Lizzie podiam perceber o retesar do Conselheiro com a proximidade de Lara. O clima que se tornava tenso.

Mel falava sobre a viagem para a Italia, e pedia autorização para a realização da cerimonia nos jardins da casa do Conselheiro em Londres, Vitto mantinha o olhar sobre Lara, para ver como ela estava em estar sentada ao lado de Albert. Albert ouvia o pedido da filha, um casamento nos jardins da casa!?!?! Sua filha?!!?! Não era bem isso que tinha sonhado pra você Mel. Mas convenhamos que o casamento dos sonhos tambem não tinha saido muito bem.. ele respirou fundo recuperando a atenção para você Mel.

- Claro que sim, lá é a sua casa tambem. Estejam a vontade para fazer a cerimonia e a recepção lá. Quando vocês quiserem... E nos iremos para a comemoração na Italia sim, será uma honra conhecer os pais de vittorio. – O sorriso plástico estava ali de novo. Italianos.. Mellanie.. o que ia arrumar da proxima vez? Um Brasileiro?!

Vittorio sorria, afagando os cabelos de Alli enquanto prestava atenção em Lara e só então desviava a atenção para o Conselheiro.

- Muito obrigado Conselheiro. – Olha só Mel ele até ta agradecendo... – Vai gostar de conhecer o meu pai. – quem sabe aprende a ser um pai de verdade hm?!
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Lareira Empty Re: Sala de Estar - Lareira

Mensagem  Mellanie Lewis Sáb Fev 01, 2014 12:57 pm

Nem se acostuma, Vitto. Porque Mellanie adorava todas aquelas loucuras que fazia, e por mais que ela brigasse ou chamasse sua atenção acabava rindo e em seus braços, uhm? Só encobre na frente do Conselheiro, por favor. Porque você conhece a peça.

E mal tinham entrada na casa o papo já eram os filhos que teriam. E PORRA! Que se dependesse de Vitto e da família dele, ela viveria parindo o resto da vida. Mas ela adorava conversar daquilo Vitto, e não ia negar que queria dar um irmãozinho para Alli logo, pouca coisa depois do casamento. E Mellanie comprimia os lábios meio sonhadora quando ele falava das crianças... como se fossem ter todas aquelas que ele dizia. E ria gostoso quando ele falava que seriam quatro Vitto junior.

- Amor... o mundo não aguenta tantos de você. Mas posso pensar na possibilidade de serem mais três além da Alli. Mais uma garotinha e dois meninos. Então fica bem equilibrado... - E já ta ela dando toda corda pra ele...

Entravam e antes mesmo de começarem a jantar Vitto já emendava naquele pedido... e tava fazendo tudo tão bonitinho, Vitto... que ela nem ligava da inversão de papéis nos presentes, ou o que o pai dela achava. Tinha deixado isso bem claro quando levou Vittorio no apartamento dele, quase um ano antes... para dizer que estavam juntos. E obviamente tudo que tinha falado continuava valendo, ainda mais agora que estavam construindo uma família de verdade.

Mas não bastava ele dar aquela escorregada, né? Lizzie tinha que contribuir. E Lara já olhava para a filha, sem entender toda aquela intimidade que ela tinha com a mulher de Albert. Porque Mellanie não tinha contado que elas eram bem próximas... e que antes de estar com seu pai, ela tinha sido a namorada de um grande amigo de seu ex-marido, que inclusive estava em coma por salvar a vida dela. Too much information. Mellanie encolhia os ombros e deixava um riso ameno fluir da resposta de Vitto. Não gostava de pensar naquele passado.

Mas Alli fazia o assunto ser esquecido bem depressa quando puxava Lara em direção a Alber e a tensão entre eles poderia ser contarda com uma faca. Lara ainda tentava se agarrar a garotinha para faze-la ninar e usar isso como válvula de escape, mas ela ia para o colo da filha e ela ficava ali, entrelaçando as mãos sobre o próprio colo vazio, enquanto Mellanie falava dos planos para o casamento. E ela queria casar nos jardins da casa de Londres? A SUA, quer dizer... a que tinha morado junto com Albert tantos anos atrás? Engoliu seco, agradecendo que ela quisesse fazer aquilo apenas dali alguns meses, para se preparar. Enfrentar as lembranças que aquela casa trazia... E estremecia ao ouvir a voz de Albert tão de perto, mas não trocou olhares com ninguém. Principalmente com Vittorio.

Mell reconhecia aquele sorriso político do pai, mas não ia implicar com ele agora. Não quando estava superando todo aquele maldito trauma, mesmo que fosse bem estranho ver o pai, a mãe e Lizzie naquela situação.

- Ótimo! Vamos trabalhar nas datas depois do nosso noivado oficial na casa dos pais do Vitto, então... agora... eu preciso comer. Estou realmente faminta... vocês não? - Ela cortava o assunto para puxar um dos pratos já montado para perto, com Alli nos braços e tudo.

E quer prova maior de que ela já era mãe da sua pequenininha do que nina-la e comer ao mesmo tempo, hein Vitto? E aquela humor estranho do estômago dela que hora a fazia enjoar, hora dava a ela um apetite de leoa.
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Lareira Empty Re: Sala de Estar - Lareira

Mensagem  Vittorio Barletta Sáb Fev 01, 2014 1:58 pm

E nem que ele quisesse Mel, ele conseguiria deixar de ter seus momentos de insanidade. Mas no momento, ele estava curtindo muito aquela nova faceta de sua vida. Pai, marido, uma família, construida por ele.. E as vezes se perdia ali te olhando feito bobo com Alli no colo, enquanto conversavam. Se permitia ficar ali fazendo carinho nos seus cabelos, só desviando a atenção para checar o estado de Lara.

E ele sorria quando voce concordava em ter mais de dois filhos, olha só.. ja consideravam 3, se ele insistisse um pouco mais chegariam aos 5.

- te amo.. – ele dizia mudo, somente os labios se abrindo naquela frase e como era a vida heim Mel.. estivera tanto tempo com um homem que nao sabia dizer isso, e agora tinha um que repetia desde o seu despertar ao seu adormecer.

E claro que o Conselheiro questionaria Lizzie depois que historia de quimica era aquela que eles ja possuiam!?!? Porque ele entendia o divorcio de Mellanie, apesar de não saber os motivos reais, admitia, mas Mellanie ter traido Elliot, não.. ele não admitia. E se fosse esse o atual comportamento de sua filha, uma devassa.. como aquele video da internet insistia em dizer, ele realmente precisava conversar com ela.. e claro que a ideia de traição em casamento, lhe remetia ao passado, e os olhos dele seguiam para Lara. Uma filha não pode ter saído tanto a mãe assim..

Mas o clima era cortado quando Mell pedia a casa do Conselheiro, e não se engane Albert, Vitto só estava aceitadno aquele pedido porque era importante pra Mel, por ele casariam na Italia, ou no egito, sem ter que lhe pedir um favor. Mas ele sabia o quanto voce era importante para sua filha, embora as vezes troque os pés pelas mãos, entao estava ali reforçando o pedido. E fique orgulhosa do seu tigre Mel, pq ele engolia qualquer rebate que pudesse dar ao perceber o sorriso plastico do conselheiro.

Mellanie cortava mais uma vez o clima instaurado quando começava a anunciar o jantar e puxava o prato que de inicio ele pensou que era pra ele, mas ela puxava para si?!?!?! Que tava acontecendo com ela?!!?! Comia como um pinto, geralmente beliscava os pratos e ele tinah que se virar em lanchinhos pra obriga-la a uma alimentação mais ou menos saudável e agora ela comia como um peão da construção!?? Ele ia marcar um medico para ela nos proximos dias. Vai que é verme?

- Nossa amor que fome heim? Ainda ta enjoando das balinhas?– Falava enqunato preparava o prato dele – Quer me dar a Alli um pouco pra você poder comer? – Perguntava.

Albert olhava a fome da filha.. e olhava Lara.. e ele ja tinha passado por isso uma vez, estava passando de novo com Lizzie.. esse apetite exacerbado. Enjoo de bala?! Não. Deus nao seria tão impiedoso com ela deixando sua filha gravida antes do casamento.. gravida de um italiano.. Por Saint James.

- Enjoos? – Ele questionava. – Talvez deva ir ao medico, principalmente antes da viagem...
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Lareira Empty Re: Sala de Estar - Lareira

Mensagem  Mellanie Lewis Dom Fev 02, 2014 7:00 am

E aquele olhar de Albert na sua direção era o que faltava para tomar atitude de sair daquela mesa e do lado dele. Lara estava sufocando ali... E não ia aguentar muito mais tempo. E a deixa de Mellanie em puxar o prato para comer era sua saída, se levantado de pronto e já pegando Allison nos braços sem perguntar.

- Você está com apetite, que ótimo! Precisa comer direito mesmo. Eu fico com a Alli... - dizia se abaixando para dar um beijinho nos cabelos da filha e zarpando com a pequena nos braços e já semi adormecida para a varanda.

Mellanie e Lizzie eram pegas de surpresa pela saída repentina de Lara, mas por mais que ela tivesse costurado uma razão antes de sair, não era difícil adivinhar porque estava se esgueirando da mesa. Mellanie deu um suspiro e acabou rindo, quando Vitto fazia o comentário pouco delicado para a sua fome.

- Se eu não como... Vocês implicam... Se eu como... Vocês implicam também! - ela dizia entre uma colherada e outra.

E o assunto chamava a atenção do conselheiro? E certeiro como uma flecha ele deixava aquela pergunta que, pela primeira vê chamava atenção de Mellanie para a possibilidade. Ela frizou o cenho por um momento, pousando os talheres nos prato, como se estivesse fazendo uma co tinha mental. Não! Ela estava em dia! Meneou a cabeça.

- Não é nada demais, pai... São umas balinhas que teve consumo quadruplicado em casa depois que Alli veio morar com a gente... É muito doce... E... Enjoativa... - ela admitia. Desculpa, Vitto.

Lizzie por sua vez passava a não na barriguinha saliente com um sorriso. Ou estava enganada, ou a família aumentaria ainda mais em breve.
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Lareira Empty Re: Sala de Estar - Lareira

Mensagem  Vittorio Barletta Dom Fev 02, 2014 8:16 am

O assunto do momento era o apetite de Mellanie, e Lara achava bom que ela estava com fome. Oras Vitto tambem, mas que ele achava estranho, ahh achava, e por ter a CERTEZA que ela se cuidava, essa preocupação de contas e possibilidades ainda não passava na cabeça do médico, e nao ele nem se tocava de que ela tinha passado o periodo do piriri do xixi com um antibiótico que cortava efeito de anticoncepcional.

- Bala de gelatina amor?! Aquilo nem tem cheiro de nada!! – Claro que ele reclamava, ele era doente por aquele troço. Quanto mais citrica melhor!

Albert falava do médico, e Vittorio concordava. Claro qeu concordava e seria isso que ia fazer. Uma consulta com ela no Cornell. Sem sombra de duvidas.

- Eu venho tentando agendar com ela, mas Mellanie e o trabalho.. – ele reclamava. – Mas antes da viagem ela vai, nem que eu tenha que arrancar ela da Concilium nos ombros. – Ele sorria e não tinha papa nas linguas para falar. Claro que Albert não gostava da previa demonstração de ser neandertal.

- Eu não acho que seja preciso, Mellanie é adulta, e sabe muito bem que é importante estar realmente bem antes de uma viagem como esta.. tenho certeza de que ela irá na proxima consulta agendada.. – É vitto ele nao gostava nada da ideia da filha dele sair pendurada nos ombros do tarzã, pelo simples motivo que ele sabia que você realmente faria isso. – Deixou os olhos pousarem em Lizzie por alguns instantes, acariciando a mão da nova mulher por alguns segundos, com um sorriso delicado no rosto. Ela estava portando seu mais novo herdeiro ou herdeira, tinha o carinho de Albert.. teria mais se nao fosse a presença de Lara naquela casa.

E Lara levantava buscando a neta postiça e tinha os olhos de Albert acompanhando para onde ela iria. Ela tomava a direção da varanda. Ele procurava uma forma de acompanha-la. Mas ainda permaneceu na sala, terminando o jantar, rezando internamente para que Lara permanecesse na varanda por mais tempo. Fim do jantar, ele ainda ficava mais alguns minutos, antes de bater a mão no bolso do terno como se procurasse por algo.

- Meu Celular.. – ele aproximava o rosto do de Lizzie deixando um beijo suave. – Eu preciso checar um e-mail do gabinete.. vou busca-lo. – avisava, e depois olhava para Mell na mesa, como se quisesse saber se tinha algum problema, embora, se tivesse não iria impedi-lo de levantar.. – Com licença.. Eu ja volto.

E levantava saindo pela casa.. ia sim até o carro antes de qualquer coisa, para nada, o celular estava no bolso durante todo o tempo. Mas batia a porta e voltava em direção a casa, parando na varanda, proximo a Lara.

- Mellanie está grávida? – ele era direto na pergunta. Ela era mãe. Quem melhor que ela para ter essa certeza?
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Lareira Empty Re: Sala de Estar - Lareira

Mensagem  Mellanie Lewis Seg Fev 03, 2014 7:50 am

Mellanie lançava um olhar para Vitto enquanto a mãe tirava Allison de seu braços. Claro que bala de gelatina tinha cheiro! Ela revirou os olhos mas não parou de comer, enquanto respondia:

- Claro que tem! E além disso... você deixa Alli comer besteira demais... - Resposta perfeita, falaí!

E na sequencia seu pai e seu futuro marido ficavam discutindo sobre a saúde dela como se fosse uma criança e pior: como se não estivesse ali. E só mesmo o fato de querer chegar ao fim do prato é que a impedia de interromper a discussão sem sentido. Mas não dava para ficar calada, né? E antes que seu jantar de noivado ficasse tão arruinado quanto o primeiro, ela intervinha.

- Vocês querem parar de surtar por nada?Eu vou ao médico, pronto. Era isso que queriam ouvir? Amor... pode marcar. Eu dou um jeito na agenda e vou... pronto... - Ela dizia, enquanto limpava delicadamente o cantinho dos lábios - Mais felizes...? - perguntava - ...então vamos terminar nosso jantar em paz. Tudo bem?

É... porque ainda tinha a sobremesa e Mellanie tinha um interesse especial nela. Cheesecake de frutas vermelhas! Uhm...! Claro que percebia que a saída da mãe tinha sido estratégica, mas também... era informação demais para quem vivia protegida pelas paredes do apartamento na Tribeca. Estava pensando nisso quando o pai anunciava que precisava pegar o celular e voltava a realidade. Ainda era estranho ver ele e Lizzie como homem em mulher, mas...

- Tudo bem, meio que já está na hora da gente ir, mesmo... - Murmurava.

Lizzie também encolhia os ombros como se nã tivesse problema algum, um sorriso nos lábios quando recebia aquele beijo carinhoso no rosto. Era quase como se descobrisse dia a dia, de que apesar de um homem muito, mas muito interessante mesmo, Albert estivesse mais para um amigo do que para seu homem. Pelo menos era o que sentia, diante da perspectiva do seu coelhinho estar reagindo a estímulos no hospital.

Lá fora... Lara já tinha feito a pequena cair em um sono profundo, balançando na cadeira preso ao teto por correntes. Sua filha não podia ter escolhido uma casa com mais cara de família, uhm? E quem passasse na frente, ia adivinhar que ali vivia Mellanie Lewis e seu marido Vittorio Barleta, rei da noite e de mais sabe-se lá o que? Não. E era justamente aquela a ideia. Tinha certeza que ia gostar de morar ali... e pouco a pouco a ideia de se afastar e deixar que eles vivessem a vida deles ia ficando de lado...

...E ela sentia um frio estranho na barriga uns segudos antes de Albert sair pela porta, atravessar a varanda sem olhar para os lados e ir até o carro. E ela ficava imóvel, embora apertasse mais o corpinho de Alli contra o corpo, olhando-o de longe até que voltasse, parasse... e fizesse aquela pergunta direta. E Lara tinha o vinco entre as sobrancelhas tão parecido com o que Mellanie fazia, respirando fundo antes de responde-lo.

- Nossa filha trabalha demais... tem uma vida louca demais... que exige muitas responsabilidades... - E ela era só uma garotinha uhm? Pelo menos Lara pensava assim - além disso tem toda essa pressão e publicidade e... enfim. Não dá para saber se os sintomas são um reflexo dessa loucura ou... de uma possível gravidez até que... ela esteja atrasada. Ou... que os exames certos deem essa resposta... - Ela respondia, olhando-o por um momento, antes de desviar os olhos para deixar um beijinho nos cabelo da adormecida Allison - ...isso te preocupa? - Ela perguntava. E nem sabia porque fazia isso, afinal, já sabia a resposta.
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Lareira Empty Re: Sala de Estar - Lareira

Mensagem  Vittorio Barletta Seg Fev 03, 2014 10:24 am

E o debate sobre os cheiros ou ausencia deles na bala de gelatina continuava. Ela reclamava, ele defendia e agora vinha o apelo blaster quando falava que ele dava besteiras demais pra filha

- Esse é o meu papel de pai!! – Provocava, claro que sabia que não. Que precisava dar uma alimentação saudável par a criança, mas oow Mel, ela vivia de alimentação saudável todo o tempo com os avós.. Agora tava podendo ser criança um pouqiunho e bom, o Vitto não tinha muito mais idade mental do que ela.

E quem disse que já não eram uma grande família?! Ja debatiam sobre a vida dela como se ela nao estivesse ali e ainda pediam opnião de Lizzie que estava no meio do fogo cruzado, até ela resolver ir ao Médico?!!? OTIMO!! Ele ia marcar pro mais rapido possivel, ia ver no Cornell como estava o quadro dos medicos e pedir pra agendarem uma consulta.

- Ótimo amor. – e ela nem parava de comer pra dar um beijo nele. – Amor.. Mellanie.. meu bem.. olha aqui.. ow. Mell.. – A tentativa de conseguir um pouquinho mais de atenção do que as garfadas que ela dava. – O que é o casamento.. antes de morar comigo, eu so precisava dizer duas silabas do nome dela.. pra ela me olhar apaixonadamente.. agora ó.. – E ele ja pegava o celular na mesa mesmo, pra marcar a consulta antes que ela enrolasse ele mais uma vez.

Albert respirava fundo. Não Vittorio você não era o genro que ele sonhou,. E quando tinha seus momentos de liberdade despreocupada piorava ainda mais. Mas pelo menos Mellanie concordava em ir ao medico e ele deixava aquele sorriso plastico mais uma vez, ao ver o romance entre os dois.. Mellanie, sua filha requintada.. no que ia se tornar morando com aquele Viking. Dava a desculpa do celular, e ouvia Lizzie falar que logo deveriam ir embora, ele concordava.

- Claro.. não irei me demorar.. – pedia licença e se retirava na mesa.. avistando pelo campo de visão Lara sentada no banco da varanda. Ele se aproximava no retorno para a casa. E fazia a pergunta que para ele ja estava tão clara... Mellanie parecia muito com a mãe ate na precocidade dos enjoos. Teve que mudar de perfume na época da gravidez de Mellanie. Deixou os olhos cairem na figurinha aloirada que estava no colo dela, antes de voltar a observa-la.. a cena lhe remetendo a momentos no passado. E ela dava outros motivos que poderiam estar causando o mal estar de Mellanie, ele revirava os olhos no meneio da cabeça.. até escutar a proxima pergunta.

- Claro que incomoda.. ja me incomoda o fato dela ter se divorciado.. se tivesse me escutado saberia que Elliot não era homem para ela.. eu não me enganei..um casamento de seis meses.. – ele reclamava.. e era a primeira vez que fazia esse tipo de reclamação, nem mesmo Mellanie ouvira. – Agora ela se envolve com outro homem, e já começou com tudo invertido. Foi morar junto sem casar.. assumiu um filho dele sem casar.. e agora vai aparecer grávida?!!?!!? – ele reclamava.. era muito dificil assumir que Mellanie tinha crescido.. – Nao sei se ela tem estrutura pra isso.. depois .. – ele respirava fundo. – depois do que aconteceu.. – falava da perda do bebe.. – se vc estivesse aqui.. – e pq ela nao esteve Al.. ? Por culpa sua.
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Lareira Empty Re: Sala de Estar - Lareira

Mensagem  Mellanie Lewis Seg Fev 03, 2014 6:14 pm

E depois de fazer careta pro papel de pai distorcido dele ela acabava rindo das tentativas dele de ganhar um beijinho, e largava os talheres para aproximar-se dele com um bico, beijando-o estalado, sem se importar se o pai estava assistindo ou não.

- Pronto, manhoso! - Dizia entre as risadas e já ia terminando o prato para troca-lo pelo de sobremesa- Lizzie... meu irmão merece um pouquinho disso, come, vai! - Prosseguia na sequencia, enquanto Vitto marcava suas consultas e seu pai falava qualquer coisa sobre o celular, saindo deixando apenas os três.

Lá fora, Lara permanecia em silêncio até ser abordada daquela forma... e embora ainda se sentisse bem estranha em uma conversa 'normal' com Albert, tinha que admitir que para ser mãe de Mellanie precisava discutir aquele tipo de assunto com ele. Dava sua opinião, fazendo aquela pergunta na sequência e Albert já vinha com todas as pedras nas mãos depois de falar quão insatisfeito tinha ficado com o divórcio dela. Por que não estava surpresa? Não sabia muito do primeiro casamento da filha, mas sabia que não tinha sido nada com que ela tinha imaginado. Já agora...

- Ela está feliz, Albert. Eu moro com ela... sei do que estou falando. Mellanie e Vittorio se amam de verdade, se importam um com o outro, cuidam um do outro. E acima de tudo, apesar da loucura que a vida dos dois está e aparentemente sempre vai ser, eles criam tempo para manterem esse sentimento vivo. E eles vão se casar, pelo amor de Deus! Se ela estiver esperando um bebê, isso só vai somar na felicidade deles...! - Ela prontamente se punha em defesa do casal. E sentia a pontada, uhm, Albert?

E ele duvidava se ela tinha estrutura para isso. Bom, Lara conhecia sua filha apenas alguns meses e tinha certeza que ela era capaz de tudo. Mas não disse nada, os lábios franzidos. Mas o vinco entre as sobrancelhas voltava quando ele deixava no ar que tinha acontecido algo, aparentemente grave... e que ela deveria estar ali? Muito antes de se voltar contra ele e dizer que não estava por culpa única e exclusivamente dele, se preocupava com o que é que tinha acontecido com a filha de tão grave que ela não sabia.

- Como assim? O que... foi que aconteceu? - Ela perguntava num sussurro alarmado, tudo para não acordar a pequena.

E Albert contava, certo? E os lábios de Lara se entreabriam, bem a tempo de Mellanie abrir a porta do lado de fora, depois de uma conversa franca com Lizzie sobre Joshua, para chama-los.E para não deixar a coisa se tornar muito profunda, sugeria mostrar o resto da casa antes de irem. E ia justamente chamar a mãe e perguntar se Albert tinha passado por ali quando via que estavam conversando? Ela não deixava de se surpreender, os olhos verdes piscando surpresos.

- Ahmm... nós pensamos em ver o resto da casa antes de irmos... vocês vem? - Ela perguntava se sentindo um pouco estranha.

E indo ou não, o tour seria feito com Elizabeth... rapidamente. A casa era grande, mas não haviam muitos detalhes, afinal, estava vazia. E depois de empacotarem a comida lá estavam eles se dividindo nos carros para partirem. E Lara ia arranjar um tempo para conversar com Mellanie seriamente. Pelo visto, ainda havia muito a saber sobre a vida da filha.
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Lareira Empty Re: Sala de Estar - Lareira

Mensagem  Mellanie Lewis Ter Abr 01, 2014 10:37 pm

Mellanie achou que não ia passar daquela semana! Afinal, era muita coisa na cabeça: a mudança, a comida de Mell B, o casamento de Elliot... e os boatos da sua gravidez que já se espalhavam. É... porque nem ela nem Vitto acharam que os gritos de felicidade no hospital fossem ficar só ali, entre a ala de emergência, uhm? Mas mesmo assim, ela não parecia mais feliz! Mesmo que àquela sexta-feira estivesse mais inquieta.

É... porque iam dormir a primeira noite da casa nova, depois de mais umas adaptações de última hora com a chegada de Giovanni. E claro, porque era o dia de anunciar oficialmente ao seu pai que a vinha procurando continuamente. Mas Mell estava tão zen que nem a insistência do pai estava tirando sua paciência. Eles teriam uma noite em família que ela estava se esforçando muito para ser agradável.

Cameron tinha voltado para a Italia para lidar com os próprios pais... afinal, no mesmo dia que tinham dado a notícia da gravidez de Mell, tinham também contado a de Cameron. Contrabalancear era o segredo, mesmo que a missão da Floquinho à frente fosse dura. Mas ela só ia ter que aguentar pouco tempo. Logo menos estariam reunidos lá para uma festa e Mellanies esperava de verdade que fosse o suficiente para acalmar os ânimos.

E Gio? Tinha ficado por lá ou ia fugir da comemoração em família? Sophie e Rebecca com certeza estariam presentes porque elas eram família e Mell queria que estivessem presentes naquele momento. Além é claro da sua mãe, que tinha se preparado para um round 2 com o Conselheiro & Família, mas muitíssimo bem acompanhada da pequena Alli.

E finalmente instalada na casa que ela tinha planejado para ser o lar da família que ia construir com Vitto, Mellanie não poderia estar mais radiante. A programação do jantar virava um mero detalhe, mesmo que o cheiro vindo da cozinha fosse bom. E na-na-não... nem Vitto nem Lara teriam parte naquilo.

E mesmo com tudo perfeito, com tudo no lugar, com o cheiro gostoso de casa nova e acolhedora, com Ally parecendo um presentinho, a mãe ao lado para dar apoio e o melhor futuro marido e pai dos seus filhos do mundo, ela começava a ficar um pouco agitada com a chegada do pai.

- Acha que ainda vamos conseguir nos casar nos jardins dele, ainda? - Ela perguntava para Vitto, deixando um beijo nos cabelos dele. Estava tentando descontrair... mas mesmo segua do que lhe fazia bem e da plenitude da sua felicidade, você podia ver, Delícia, como a opinião do pai, depois de tudo, ainda importava muito.

Os petiscos

Mell

Alli

Mommy Lara
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Lareira Empty Re: Sala de Estar - Lareira

Mensagem  Vittorio Barletta Qua Abr 02, 2014 6:41 am

É os dias tinam sido tensos Mell, entre as noticias boas e más, entre a aproximação do casamento dfe Elliot, Vitto nao cabia em si de felicidade. Ahh podia cair o mundo que ele estava ali com aquele sorrisão estampado que nao saia da cara. E claro que ele fez video conferencia pelo Skype com a familia!!! Precisava contar pro pai. E se vc não tinha respaldo do lado de Elliot quando engravidou do Duque, agora tinha todo o respaldo, por aquela epoca e por agora Delicia. Pq os pais de Vittorio faziam tanta festa quanto ele do outro lado. Tudo bem que a mãe de Vitto ainda tentava pedir para agilizar o casamento,  pra que Mell nao perdesse a silhueta antes de dizer o Sim.
 
E era um tal de mimar uma barriga que ainda nem tinha crescido!! Mesmo Gigio que nem era tão afeito a crianças se pegava dedicando tempo, carinho e mimos para o pequeno Barletta que viesse ali. OS pequenos pq afinal sabiam ser gemeos, embora nao soubessem o sexo. E a parte mais divertida era convencer Ally que ali dentro tinha um bebezinho, e como foi colocado ali dentro. Ai você tinha que tapar a boca do Vittorio Mell, pq senão a garota ia traumatizar desde sempre.
 
Embora os Barletta recebessem bem a noticia dos netos com alegria, Cameron nao compartilhava da mesma sorte. Não que Vicenzzo e os outros nao recebessem bem a noticia de mais um herdeiro, mas o problema estava no pai da criança. E a ordem era dada a Vitto que fizesse um ultimato ao rapaz. Ou ele assumia Cameron de vez com os filhos e se tornava um marido exemplar, ou ele ia calçar um sapato de Cimento e tomar um banho de mar. Vitto levou Enzo consigo para que o recado fosse mais eficaz. Billy passou alguns dias internado até o retorno de Cameron.
 
No dia do jantar ele estava la. Animado. Chuuuupa conselheiro que ele alem de casar com a sua filha ja tinha embarrigado ela, e tava feliz que só ele. E pode apostar que foi um trabalho fazer ele tirar a camiseta com uma seta pro lado que dizia “fui eu que fiz”.. que ele queria usar no jantar. Ou a “pai do ano” ou a “que mané cegonha, meu negocio é express” ou qualquer outra camisa com frase torpe que ja estragasse o momento.
 
Ajudava a colocar a mesa, ja que fora barrado na cozinha e ainda discutia com Lara por conta disso, mas desta vez unidos pela revolta. Como assim dedos de uma terceira pessoa na cozinha da casa?!!?!?!?! Mas estava ali para te dar todo suporte delicia. Principalmente quando vinha beijar seus cabelos, e ele a puxava para o colo com todo jeito.
 
- Se ele nao deixar eu compro uma mansão em Londres só pra te fazer feliz casando comigo la nos jardins.. eu compro um jardim inteiro, eu alugo o palacio da rainha.. – ele dizia com um beijinho de esquimó.. – Eu faço qualquer coisa pra te fazer feliz delicia. – e o que é a paternidade hm? Ele tava até poetico.
 
Mas sorriu ao escutar o ruido do carro, deixando-a levantar para receberem Albert e Elizabeth quando chegassem ainda que mantivesse a mão unida a sua e os dedos entrelaçados, e não demorava para que o velho Conselheiro entrasse pela porta. A nova resiencia agradava, bastante republicana, era mais ou menos os pensamentos dele pra vc Mell, exceto a parte do noivo mafioso. Mas sorriu entregando o vinho à Vitto que ele tinha trazido e indo cumprimentar a filha com o abraço mais amoroso do mundo. Pq podiam falar qualquer coisa dele Mel, mas nunca negar o sentimento de pai que ele tinha por voce.
 
- Está linda minha menia.. – sorria fazendo um carinho no rosto dela. Ela estava... .diferente.. nao sabia explicar.. talvez algo a ver com a alimentação dela que devia ter melhorado com Lara por ali, vai saber.. Os olhos corriam ate a ex-mulher.. e fazia um breve cumprimento.. depois Ally que ganhava um beijo.. e por ultimo do ultimo Vittorio que recebia um seco aperto de mão. – Desculpem  o atraso.. – plenamente justificado pelo estado de pré parto de Elizabeth..
 
E Vitto os convidava à entrar um!? Sentar.. iria providenciar algumas bebidas antes do jantar.. apertava os dedos nos dela deixando-a fazer as honras da casa enquanto ia ate a adega pegar um bom vinho. E Ally que ja ia ali pro meio, sentar no colo do vovô.
 

E ta nas suas mãos delicia, conduzir aquele jantar.

Vitto

[url=http://www.celebsoutfit.com/image/cache/data/mens suit/hank moddy californication/hanky moody californication suit-900x900.jpg]Consellheiro[/url]
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Lareira Empty Re: Sala de Estar - Lareira

Mensagem  Mellanie Lewis Qui Abr 03, 2014 2:37 pm

Mas era uma surpresa atrás da outra mesmo. Ela mal tinha descoberto a gravidez e vinha a bomba... gêmeos? Oi? Tudo bem... ela só se sentia duplamente abençoada. Mesmo que fosse o dobro do trabalho. E claro que ela não ia deixar Vitto estragar o mundo infantil de Alli explicando de onde vinham os bebês do jeito ogro dele. E tinha uma conversa com a pequena, contando com a ajuda da mãe, claro.

Mas tudo era festa, uhm? Mesmo que Billy passasse a ausência de Cameron em um hospital. Mellanie não ia brigar com Vitto por aquilo, desde que Cam não ficasse agitada. Mas como nem por ali ela estava... o melhor a se fazer era comemorar as boas notícias, pelo menos com a família dele, já que Mell não tinha tanta certeza se o pai gostaria das novidades.

E o que era aquele jantar senão para agrada-lo, uhm? Okay, Mell não era inocente o suficiente para saber que ele ficaria satisfeito. Ele não estava feliz (de novo) com seu casamento, para começar. Mas com aquele gesto, queria dizer que se importava com a opnião dele, muito embora as decisões fossem dela. E mesmo rindo de cair no chão com suas ideias de roupa para a ocasião, Vitto, ela te fazia tirar as camisetas engraçadinhas e se vestir de um jeitinho mais conservador. Era para agradar o avô dos eus filhos, Delícia, colabora! E a cozinha não seria de nenhum dos dois afobados porque ela precisava tanto do marido quanto da mãe ao lado dela no momento do anúncio. E o Buffet tinha sido escolhido com todo cuidado, vocês sabiam que sim, uhm? Quando um evento organizado por Mellanie Lewis não seria perfeito? E já estava tudo no seu devido lugar, Sophie e Beccky também já tinham chegado e estavam acomodadas, quando Vitto a puxava para o colo daquele jeitinho para faze-la sossegar. Porque ela estava em estado de graça, mas era ansiosa como ninguém!

- Mas eu tô falando sério, Delícia... - Ela murmurava num muxoxo manhoso, embora risse. Ele era bem capaz de comprar uma casa só para satifazer os desejos dela. Mas Mellanie esperava que o pai fosse compreensio ao ponto de não precisarem fazer isso. Mas o ruído do carro quebrava a descontração do momento e ela se levantava de um pulo. Lara erguia uma mão como quem pedisse cuidado, só a mão de Vitto na sua a impedindo de ir abrir a porta antes mesmo que tivessem tocado. A campainha soava e ela suspirava, cruzando a sala para então ir atender a porta. Agora sim, hein, Conselheiro. A casa estava pronta, e era ali que sua garota ia morar e construir uma família! Ia ter coragem de dizer que ela não tinha bom gosto? Abriu um sorriso de covinhas para ele e se jogou em seus braços, como era de costume que fizessem, quando estavam de bem, correspondendo aquele abraço apertado.

Lizzie realmente estava com a barriga bem avantajada, mas parecia a vontade com isso. Sete meses e meio e uma expressão amena que nunca tinha sido dela. É... a maternidade fazia bem à maiora das mulheres. Talvez a gravidez dela tivesse servido para colocar a cabeça da ruiva desmiolada no lugar. Deixou pai e filha se abraçando para cumprimentar a todos. E o que Sophie teria a dizer dela agora, uhm?

Deixou o pai para cumprimentar Elizabeth e alisar a barriga dela num carinhosinho para o irmão que não tardaria em conhecer. E quando o pai cumprimentou a mãe, torceu para que parte da tensão que existia entre eles tivesse amenizada. Ela detestava colocar a mãe naquela situação, mas eles eram uma família. Alguns sacrifícios precisavam ser feitos. Acomodou todos ainda na sala. Queria evitar ma conversa mais séria à mesa, como se a notícia fosse um comunicado oficial. Aquilo tinha que acontecer num momento de descontração, então segurava Vitto por um momento quando ele dizia que iria escoher um bom vinho, deixando um beijo no queixo dele, como quem agradece. E lá estavam as covinhas outra vez, quando Alli ia procurar o colo do pai. Parecia que o conselheiro tinha mesmo jeito com princesinhas, uhm?

- Eu estou tão, tão, tão feliz que estejam todos aqui hoje... - Ela comentava, indo se sentar perto da mãe e das amigas, reservando um espaço para Vitto ao seu lado. Ia precisar dele ali, e logo - ...com certeza é uma das noites mais importantes da minha vida. E eu nem consigo caber em mim de pensar que teri no mínimo, mais duas noites dessas, até o final do ano... - Ela dava a dica. Agora VOLTA, Vitto!
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Lareira Empty Re: Sala de Estar - Lareira

Mensagem  Vittorio Barletta Qui Abr 03, 2014 2:56 pm

Gemeos, e se ele gritou tanto naquele primeiro momento Delicia, imagina como nao ficava a cabeça do loiro quando descobria que tinha emplacado nao apenas um mas dois herdeiros com você?! Toma nota de que o viu chorar feito criança de novo, como naquele dia que ele encontrou a Ally com você. E claro que se entupia com aquelas camisetas idiotas do tipo Pai do Ano, fui eu qem fez. O semeador e por ai ia.
 
Quanto ao assunto Billy era melhor nao se meter mesmo Delicia. Tinham assuntos que Vittorio preferia nao compartilhar, porque sabia que você nao aceitaria. E Billy precisava sim de uma surra bem dada pra aprender a andar na linha com a irmã dele. As festas para o anuncio das crianças, a imprensa que ja rondava Mellanie para saber das novidades uqe o hospital ainda mantinha a sete chaves. Então por você ele colocava uma roupa mais conservadora, prendia os cabelos e pelo menos parecia gente.
 
Ele puxava voce para o colo Delicia ja se dedicando aos beijos entregues no pescoço quando dizia que lhe compraria uma casa e voce dizia que estava falando serio!? Ele sorria meneando a cabeça.
 
- Eu tambem.. – respondia mordendo a pontinha do seu nariz Mel.
 
Phill jogava-se no sofá. Prendendo o riso, ela e Becky estavam inseridas no programa para concepção. Passando por todo o processo necessario para que pudessem fazer a inseminação quando Becky se sentisse mais segura, esticava a mão para que a loira viesse sentar ao seu lado.
 
- Ai.. no meu tempo quando um cara queria comer uma garota, ele pagava um jantarzinho japonês.. – dizia ja puxando beccky num abraço, enquanto a pequena Ally ainda corria pela casa, vindo buscar um cantinho na sala pra snetar comportadinha com a vó.
 
- Vem vózinha! Vem com a Ally!! O vovozinho da Ally ta vindo!!!!! – e a pequena princesa loirinha tava animada com a ideia, Boris correndo com ela pela casa. Quando voce imaginou que teria uma familia assim antes mesmo de casar Mell?!
 
Mas o ruido do carro do conselheiro surgia e vitto tinha que segurar a mulher par ela nao voar para as porta. Abriam a tempo de ver Albert, e se conhecia seu pai tão bem, iria perceber pelo olhar do conselheiro que algo nao estava bem. Provavelmetne o casamento do conselheiro ja nao andava bem das pernas, fosse pela volta de Lara, fosse pela saida do coma de Josh. Fosse pela diferença de idade ou mesmo pela gravidez. Parecia que uma linha tenue de tolerancia tinha se estabelecido entre eles. Recebia Mellanie nos braços com um abraço protetor e acolhedor. Fechava os olhos sentindo o perfume da filha. Havia ouvido alguns burburinhos mas ainda queria crer que fossem apenas fofocas mal formuladas.
 
E quem diria que a ruiva seria uma mae modelo exemplar?! Phill sorria levantando com beccky para cumprimentar o tio Al. O beijo era deixado na bochecha dele com direito a marquinha pq sabia que ele odiava, e depois em Lizzie.
 
- Ai lizzie ce ta tão linda, olha be!! Ce vai ficar assim!!! – e ja colocava os cabelos para tras das orelhas qunado abaixava um pouco para falar com o bebe, alisando a barriguinha. – Ooooi bebe, é a irmãzinha Phill eu sou mais legal que a irmãzinha Mell ta?!?! Vou te ensianar os melhores lugares para ir!!!
 
- Só se for dar a ele o mapa para Harvard Sophie.. – Albert brincava os olhos caindo em Lara, roubando o sorriso por alguns segundos ate que ele desviava para Vittorio que se aproximava para receber os cumprimentos.. e em seguida para pegar a pequena Ally no colo.
 
- Oooi vovo!!!! – a pequena ja o agarrava pelo pescoço deixando o beijinho melecado na bochecha – Eu tava di saudade!!!!!
 
E se acomodavam no sofá enqunato Mell começava a falar. Enquanto Vitto voltava com algumas taças e a garrafa de vinho, mell incicava a conversa enquanto ele ia enchendo as taças, menos pra você delicia.. pra vc ele tinha trazido um suquinho de uva na tacinha, assim como para Ally tambem. E ele ja sentava no braço do Sofá do seu lado Mell, a mão entrelaçando a sua que ele puxava para os proprios labios para beijar. Tava ali Delicia. Do seu lado.
 

- Correção.. é a melhor noite das NOSSAS vidas delicia. – apelidinho carinhoso na frente do Conselheiro Vitto, é mesmo seu tanço?! – Porque um ano atras você me fez o homem mais feliz do mundo quando me trouxe de volta a minha filha.. e eu achei que nao ia acontecer de me sentir assim de novo.. ate.. dias atras.. – e tava la o sorrisão.. na cara dele. Pq na do conselheiro? Al podia sentir o coração como se fosse sair do peito, eles nao podiam estar falando serio... Mellanie estava....nao.. ele nem queria completar o pensamento.
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Lareira Empty Re: Sala de Estar - Lareira

Mensagem  Mellanie Lewis Qui Abr 03, 2014 7:30 pm

Rebecca meneava o rosto mas ia facinho para perta de Sophie, fazendo uma careta com o comentário engraçadinho dela.

- Ahhh... eu achei romântico... - Ela defendia Vitto, mostrando a língua para a mulher, mesmo que estivesse gostosamente acomodada nos braços dela.

E era tão bom estar à vontade ali na casa de Mellanie. Rebecca realmente tinha uma família ali. E o sorriso que vinha no rosto ao ver a pequena Allison correr até Lara, tão fofinha. Ela ainda estava receosa de ter um bebê... o preconceito que a criança poderia sofrer por ser filho de um casal gay... mas a ideia de ser mãe com Sophie parecia soar cada vez mais tentadora. E do jeitinho dela, ia começando a ansiar por aquela ideia.

Lara? Recebia a pequena nos braços. Estava tão feliz pela filha que quase não se importava com o fato de dar de cara com Albert àquela noite. E já a ajeitava no colo, segurando o ânimo dela até a campainha tocar. E lá se ia o bom comportamento. E quem ela devia segurar? A neta, ou a filha? Deixava Alli ir assim que Mell terminava de cumprimentar o pai, não sem deixar de notar o sutil afastamento entre ele e a esposa quase 20 e tantos anos mais jovem... nem de gelar quando ele lhe dirigia o olhar daquele jeito.

Mell abria espaço pra loirinha ir se aconchegar no abraço do 'vovô postiço', alimentando a esperança de que aquela afeição por Allison contasse a seu favor quando fosse dar a grande notícia da noite. Ria do comentário de Sophie, trocando um olhar com Beccky que revirava os olhos. Sophie estava respirando maternidade... mas ela era que ia carregar o bebê, né? Quem entende! Mas Mellanie pigarreou ao ouvir o comentário do pai:

- Guloso...! Eu me formei em Harvard para conquistar a liberdade para o meu irmão, ou irmã... - Ela comentava numa brincadeirinha, como se um dia fosse imaginar que teria um irmão 25 anos mais novo.

Mas acomodava todo mundo enquanto Vitto ia buscar o vinho e já ia deixando as pistas, sutilmente... até a Delícia chegar e se esparramar como um hopopótamo. Mellanie não podia culpa-lo. Não estando tão ansiosa quanto ele, ou tão feliz! Recebia a tacinha com suquinho de uva e até fazia sinal pra Alli voltar a se aproximar, para não super exigir do pai. Uma informação de cada vez... sem uma coisinha linda babando suco de uva nele. E ela respirou fundo pra sentir coragem e ignorar a cara feia que o pai já começava a fazer.

- Pai... eu te chamei aqui hoje para... além de comemorar o início da nossa vida nessa casa nova, onde eu quero estabelecer minha família com Vitto, para te contar que... a família também está... uhm... aumentando. - Dizia suave, apertando a mão de Vitto na sua - Eu... estou grávida... ahm... de gêmeos...! E a gente quer... antecipar o casamento...! - Ela soltava tudo de uma vez, pra não tornar tudo mais difícil. E a tacinha ia para a mesinha de centro, antes que alguém percebesse que ela estava tremendo.

Pois é, Conselheiro. Da primeira vez, tinha acontecido de repente e acabado em tragédia. Não podia ter tido o gosto de contar que ia ser avô e passar por aquele nervosismo. E agora, esse sentimento era redobrado. Como que para vingar o bebê que perdera. Ela falava tudo e de uma vez, mas não se podia pedir que fizesse isso sem ficar nem um pouquinho nervosa. Era para o pai que estava contando...
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Lareira Empty Re: Sala de Estar - Lareira

Mensagem  Vittorio Barletta Qui Abr 03, 2014 9:28 pm

E não sabemos a procedencia da vela que vc tinha acendido pra Sophie, Becky, mas ela estava toda carinhos pra você. Balançava os dedisnho com a mão esticada pra que viesse entrelaçar nos dedos dela e sentar do ladinho, ja passando o braço por cima do seu ombro.. e tanto beijinho no maxilar.. cheirinho. E os orriso bobo pq ela era louca por você loira.
 
- Para tudo amor.. Vitto.. Romantico.. Ha Ha né?!!? – Ela zoava ja recebendo uma boliha de guardanapo no rosto atirada por Vitto.
 
- Sophie ce vai morrer envenenada o dia que ce morder sua lingua. Com essa invejaaaaaa pink!!! – Respondia, mantendo Mell ali no colo dele, e nao era so vc que tava mimando a amada hoje Phill, Vitto tava que era um lambão.
 
Ally ficava inquieta entre o sofá, o colo da avó, e as orelhas de Boris que a seguia para onde ia, e o cuidado pra ela nao sujar a roupinha escolhida a dedo antes da sobremesa.
 
Conselheiro chegava e todo o clima que vinha arrastado entre ele e Elizabeth, Phill que ia mimar a barriguinha, e a brincadeira pra descontrair que era vencida pelo abraço de Ally no avo postiço, a seguida para o sofá, e a familia estava toda ali atenta hm mell,. Os olhos focados em voce e em vitto que so faltava chorar ali do seu lado. Albert olhava incredulo.. estreitando os olhos esperando uea noticia fosse algo como “vamos comprar um cachorro. “ ou “vamos comprar um chimpanzé” mas nao.. vinha a noticia atirada na cara. Filhos.. filhos gemeos.... o ouvido havia tapado nos segundo seguintes.
 
- AAHH EU NAO ACREDITO!!!! EU SABIA!! EU SABIA! AI QUE LINDOOOO EU VOU SER TITIA!!!! – E ja tava pronta pra saltar quando olhava a cara do Conselheiro e ja se aquietava se encolhendo do lado de becky – ou nao ne.. eu posso er a madrinha tambem....
 
Vitto obervava a reação do conselheiro, a mão entrelaçada na dela sentia ela apertando de leve.. e devolvia. Ele tava ali delicia. Ele tava ali.
 
- È.. a gente ta muito feliz com isso, Conselheiro... Assim.. a gente ja tinha a certeza de que vamos ficar juntos pro resto da vida, envelhecer juntos.. e esssa noticia, ela veio como um selo pra isso... e a gente so quer adiantar a cerimonia de modo a concretizar logo isso, a gente quer sr uma familia de verdae obedecendo todsos os passos certinho.. – E os olhso estavam em vc conselheiro – Eu amo sua filha como nunca amei mulher alguma, Sr. Lewis.. e por isso.. eu quero e vou cuidar dela e dos bebes.. da melhor maneira possivel.
 
Albert baixava os olhos, com a taça de vinho nas mãos.. nao é que nao tivesse gostado da noticia Mel, mas ele sonhava em vc casando como manda o figurino, mesmo que vc ja tivesse tido um casamento de princesa.. era um casamento.. e na cabeça dele era errado filhos virem antes do sim diante do padre.
 

- E.. – ele ainda nao erguia os olhso pra vc Mell – pra quando é que vcs querem passar o casamento? – Ele se esforçava par dar umtom mais suave possive.. e enfim erguia os olhos pra vc Mel, e estavam com lagrimas.. pq afinal.. eram seus netos.. NETOS.. sangue do sangue dele. Nao importa ue o sangue do loiro sujasse parcialmente.. – E meus netos.. pra quando vai ser?!!? – Ele levantava.. e vem Mel.. vem abraçar ele no meio da sala*
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Lareira Empty Re: Sala de Estar - Lareira

Mensagem  Mellanie Lewis Qui Abr 03, 2014 10:50 pm

Lizzie se manifestava quase ao mesmo tempo que Sophie, abrindo um sorriso. Qual é! Ela estava carregando aquela barriga enorme... se sensibilizaria com qualquer outra mãe do mundo. Mas aquela, em particular, era a filha do seu marido...

- UAU! Gêmeos! Parabéns... que notícia... - Mas ela também se continha ao ver a cara do marido, trocando um olhar com Phill, que ainda arrematava que podia ser a madrinha, quem sabe.

E Rebecca... só ficava estupefata. Gêmeos? Aquilo era bênção em dobro! Mas tentava segurar a onda de Sophie, porque se estava bem conhecendo a família que adotara de livre e boa vontade, uma bomba podia estourar a qualquer minuto.

E Mellanie só conseguia respirar fundo quando Vitto a substituía na fala. Ai, obrigada! Ela não ia conseguir ir adiante e o que eram dedos entrelaçados se transformava nela completamente apoiada no ombro do noivo, segurando Alli com o braço livre. E o que era um olhar de perfil, que se dividia entre as palavras dele e a reação do pai, virava atenção absoluta quando você falava daquela jeito que a fazia lacrimejar... e o beijo apertado que ela deixava na sua boca, Vitto, trazendo Alli junto para o abraço a três.

E o coração de Lara estava aos saltos, consciente do momento entre a filha, Vitto e Alli, mas preocupada com a reação de Albert, os olhos azul-esverdeados colados nele. Se ele se atrevesse a riscar o momento, que fosse... ela nem sabia do que seria capaz. Mas acabava surpreendendo a todos quando perguntava do casamento. E conseguia a atenção da filha de volta, Conselheiro, que piscava como se demorasse um segundo para entender.

- Ahm... pra daqui... um mês? Logo depois da festa que os pais do Vitto vão dar... - Respondia ainda meio abismada. E o sorriso que vinha todo bobo quando ele erguia os olhos tão brilhantes quanto os dela, perguntando dos seus 'netos'. E dai não dava mais para segurar, né? A primeira lágrima rolou... de felicidade, de alívio... e ela só soltava Vitto e Alli para se levantar e ir de encontro a ele, abraçando-o apertado mais uma vez - ...eles ainda demoram mais uns... seis meses para chegar! - Respondia, a voz abafada pelo abraço.

E era só então que Lara respirava tranquila. Era um problema a menos na vida atribulada da filha. E Albert Lewis tinha alma, afinal...
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Lareira Empty Re: Sala de Estar - Lareira

Mensagem  Mellanie Lewis Qua Ago 13, 2014 3:15 pm

Apesar da euforia dos últimos dias, a volta da Itália ~se não era menos animada~ era minimamente um pouco mais estranha que a ida. Os pais de Mellanie que estavam se comportando de maneira diferente, ela e Vitto que apesar de terem resolvido toda a crise de ciúme compartilhado ainda tinham nas mãos o problema da viagem dele, que deixava Mellanie nervosa... todos os presentes que tinham ganhado que exigiria o fretamento de um avião de maior porte para levar tudo para NY... e claro, o casamento de Sophie e Rebecca, que estava às vésperas de acontecer e que como bons padrinhos, tanto Mell como Vitto estavam super envolvidos. E depois de ficarem por um tempo num pedacinho do paraíso chamado Província Barletta, todos tinham certeza que seria mais difícil retomar a rotina. Alli que tinha que voltar para a escolinha sem todos os primos que tinha conhecido, Lara que cada vez mais chamava atenção da imprensa e precisava de um esquema especial para continuar com a sua recuperação com tranquilidade, além da óbvia aproximação com o Conselheiro, com que ela muito se preocupava. E eles mal tinham tido uma noite de descanso antes dos problemas do dia a dia desabarem sobre suas cabeças na manhã seguinte, quando Mellanie recebia uma ligação de Betsy dizendo que um tal de Carlos Basso, representante de um empreendimento de entretenimento queria ve-la na Concilium. E ela ainda estava na cama, enroscada em você, Delícia! Qual era o problema das pessoas que não ligavam para parcar uma reunião? - O dever me chama, Delícia... - sussurrava preguiçosa e manhosa, o cheirinho deixado ali no pescoço dele, antes de se sentar na cama e se espreguiçar. E você, Vitto, também tinha muito o que fazer, uhm? A começar por dar mais atenção aos próprios negócios, se dedicar a arrumar uma pessoa de confiança para fazer a segurança a cada membro da família... era bastante coisa para se pensar naquela curta semana até o final de semana do casamento de Phill e Becky.
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Lareira Empty Re: Sala de Estar - Lareira

Mensagem  Vittorio Barletta Qua Ago 13, 2014 4:00 pm

E eles tinham sim muita coisa para resolver Mell, certo que Vitto estava precisando começar a se adaptar a essa rotina diária de novos trabalhos e responsabilidades. Ainda tinha você agarrada com ele na cama e eera preguilosamente que a deixava sair Mell, nao sem antes relutar um pouco e tentar puxa-la de volta para si..

- Delicia espera.. vamos mudar pras Maldivas.. virar pescadores.. eu pesco.. vc cozinha o que eu pescar.. - e parava pensando no que dizia. - não.. você pesca.. do jeito que é mandona nem precisa de vara de pesca.. basta chegar na beira da praia e dizer PRA PANELA! que s peixinhos vão sair em fila indiana direto pra minha cozinha.. - ele ria revirando nu na cama enquanto ela cuidava de se preparar para começar o dia.. e reclamava é claro e antes de te liberar te puxava delicia pq você precisava resolver a benção matinal dele esqueceu!? E depois da benção, depois do banho, depois da despedida.. era descer para se arrumar, e podia se orgulhar delicia, seu italiano estava de terno, cabelo preso, e maleta nas mãos, pronto para sair e começar o dia de trabalho.

- Hoj eu nao sei se conseguimos almoçar, tenho algumas coisas pra resolver antes de viajar depois de amanhã amor. - ele avisava ao se despedir e ele mesmo deixava Alli no colégio hoje, assim como saiam de casa juntos apos o café. E o dia do Loiro seria tumultuado entre o resolver da questão da segurança e decidir quem afinal etaria responsável pela segurança de seus bens mais precosos e deixaria isso resolvido antes do final do dia. O restante da tarde foram destinadas a reunições com a diretoria da PSI, ele precisaria de um grupo capaz para ficar como responsável pela gerência da boate que crescia cada vez mais. No inicio da noite uma reunião com Vincent, Keith e Anthony Corleone era feita para resolver a questão sobre os russos. Vitto deixava claro que precisava viajar paara resolver a questão que fazia parte da sua facção antes de tomar pé de qualquer assunto e Vincent avisava que as retaliações começavam a ser feitas com a queima de dois galpões dos russos. A guerra iria começar.

E na Concilium Mell tambem teria um dia corrido, entre as situaçoes dos novos cleintes, as noticias dadas por Betsy sobre a recusa de alguns contratos que ja estavam devidamente engaltilhados que tinham um revés devido a roda economica de Wall Street e Mellanie podia dar graças ao trabalho de Gio Moretti, que dava como certo a tomada da UBS como cliente. Carlos Bassa se encontrava a espera da economista, acendia seu terceiro cigarro enquantoa esperava chegar. Obviamente havia chegado muito antes do combinado. Tinha ainda muitos assuntos pendentes de Vincent Pizzetti para tratar e quem sabe encontrava um furo na agenda da mulher?
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Lareira Empty Re: Sala de Estar - Lareira

Mensagem  Vittorio Barletta Ter Ago 19, 2014 10:56 pm

O dia havia sido corrido. Quem disse que encarar a vida como figurão da Mafia seria simple?  O dia tomado de resoluçoes, reuniões, análises, mas havia sido produtivo. Pela manhã os novos seguranças estariam disponíveis para seguir e acompanhar Mellanie, Allie e Giovanni> Havia marcado para que se apresentassem logo cedo, antes do café da manhã da família.  Entrava na casa ouvindo o silêncio atras de si. Alli ja devia estar dormindo e pelo horário, Dona Lara tambem ja devia ter se recolhido. Seguiu até a cozinha deixando a maleta sobre a bancada enquanto pegava uma cerveja na geladeira. Consultou o relogio para verificar o horário. Mellanie tambem não havia chegado. Retirava o celular do bolso enviando um sms.

"Hey Delicia, acabei de chegar. Sabe me dizer onde está a minha mulher?"

Ele guardava o celular enuanto seguia aos quartos para verificar se estavam todos em casa e bem. Alli ja estava dormindo com Boris agarrado por ela na cama.. mas isso não evitava que o tigre entrasse no quarto para deixar um beijo de boa noite nos cabelos loirinhos da pequena e a cobrisse de novo.. nem de sussurrar um te amo enquanto sentia o cheirinho de bebe ue ela ainda tinha. Saia do quarto seguindo para o quarto de Giovanni. O irmão nao estava,mas havia um bilhete dizendo que ele ia dormir na casa de amigos da faculdade. OOdiava ter que controlar essa idade de Gigio, os garotos ficam impossiveis.. mandava um SMS pro irmão.

"nao me importa em que buceta você está enfiado hoje a noite Gigio, quero você em casa as cinco da manhã.sem acordo."

Checava por ultimo o quarto de Dona Lara, mas não entrava, apenas certificava-se da porta fechada que indicava que a Mãe de Mellanie ja havia se recolhido para só então voltar para a cozinha abrindo mais uma vez a geladeira, outra cerveja.. e fuçava o que havia por ali. devia ter uma pizza d eontem.. e era ela mesma que o loiro pegava seguindo para a sala, sentava no sofá ligando a televisão no jogo dos Celtics, enquato esperava Mellanie chegar em casa.. folgava a gravata abindo um ou dois botões da camisa.. sapaos no chão, pé sobre a mesa de centro. Ah como era bom estar em casa....

Sala de Estar - Lareira Chris-hemsworth-mtv-movie-awards-at-universal_5858133
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Lareira Empty Re: Sala de Estar - Lareira

Mensagem  Mellanie Lewis Ter Ago 19, 2014 11:08 pm

A reunião que inaugurava o retorno da Italia a tinha deixado inquieta o dia todo. Aquela ameaça não desceram bem... e bom, ela não estava preparada para abrir o jogo 100% com Ryan, de modo que a conversa tinha sido meio café-com-leite. E os planos de chegar mais cedo em casa iam por água a baixo quando encarava o fato de que tinha mais e-mails em sua caixa de entrada do que poderia contar... e que considerando as semi-férias familiares, talvez fosse de bom senso sacrificar um dia, para ter todos os outros.

Tinha falado com a mãe e Alli ao telefone, antes da garotinha dormir... dizendo que não ia dar para a mamãe coloca-la na cama, como sempre... mas que ia leva-la na escola na manhã seguinte, e ficar grudadinha nela até lá. Com Vitto não tinha falado, porque sabia que ele estava resolvendo coisas importantes... e não queria ser uma distração até que se encontrassem em casa... e ela estava justamente chegando, considerando até mesmo a possibilidade de estar ali antes dele, quando vinha o SMS que arrancava um sorriso de covinhas dela, que refletia do espelho do elevador.

E abria a porta de casa devagarinho, ouvindo ao longe ele se movimentar sozinho na casa enorme, que parecia maior ainda vazia. Tirava os saltos e os segurava nos dedos, guiada pelo brilho da televisão que ele ligava, enquanto discava o número dele no celular, se aproximando devagarinho por detrás do sofá, esperando ele atender para se jogar sobre ele. Segura a latinha, Vitto! Que ela não estava nem aí como você ia fazer para pega-la, mas ia ficar muito brava se manchasse o sofá.

- Olha eu aqui...! - Ela murmurava enquanto o envolvia pelo pescoço, o beijinho deixado bem abaixo do lóbulo um segundo antes de farejar o que ele estava comendo. Uhhhhhhhhhhm, Pizza! claro que roubava um pedaço - ...seus filhos estão me matando de fome... - Comentava enquanto mastigava mesmo, se acomodando no colo dele - ...como foi o dia, Delícia?
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Lareira Empty Re: Sala de Estar - Lareira

Mensagem  Vittorio Barletta Ter Ago 19, 2014 11:20 pm

E estava tão entretido com a televisão que não ouviu quando a porta bateu Mell. Talvez porque estivesse tranquilo a arespeito da segurança reforçada no perimetro da casa. Apesar de tr a mais plena certeza que seus dias de paz encerrariam em alguns dias. uviu o celular tocar e atendiasem desgrudar os olhos da TV para nao perder o lance e posorria ouindo a voz da delicia do outro lado.

- Muito bonito onde é que a sra.. - enem tinha tempo de completar a frase, ela jogava-se sobre ele, e por pouco nao ia latinha esparramando no chão molhando o tapete Mell.. mas o loiro segurava você com força e ontade sentindo o beijinhoq ue vinha no lobulo, pronto pra etribuir tomando sua boca, e deixando beijinhos pelo pescoço antes de ver a cara que você fazia pela sagrada pizza de ontem.. a mão ia até a barriguinha que comeava a aparecer

- Claro ue estão com fome.. são meus filhos.. tem ue esta r com forme.. Sansão e Hercules.. - olha os nomes Mellanie.. e abaixava para deixar beijinhos na barriga da mulher. - Vocês cuidaram bem da mamãe hoje?! tomaram conta e nao deixaram nenhum playby empresario carente engraçadinho chegar perto dela?! - Ele ria voltandoos labios para baija-la mais uma vez.. ouvindo a reclamação sobre comida - deve ter algo saudável na geladeira pra preparar pra você amor.. eu vou lá fazer.. - claro que ele faria. nao a deixaria pegar no batente no fogão cansada como estava.. e ja tirava seu sapato aproveitando que você estava no colo dele antes de responder a pergunta. - Foi corrido.. eu consegui selecionar os seguranças delicia.. eles vão se apresentar amanhã cedo.. fecheia s nomeações das equipes da PSI, Bicetre.. e organizei minha viagem dentro de tes dias.. -Dizia, colocando-a no chão, para poder seguirem até a cozinha. - vem.. vou preparar algo pra você comer.. - evirava-se para caminhar de costas por alguns segundos - e o se u dia? como foi na concilium hoje?
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Lareira Empty Re: Sala de Estar - Lareira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos