The Wall Street RPG
Se você faz parte desse Game, please enjoy it.. se não faz, pega a pista.

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Wall Street RPG
Se você faz parte desse Game, please enjoy it.. se não faz, pega a pista.
The Wall Street RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recepção - Noivado Mell & Vitto

2 participantes

Ir para baixo

Recepção - Noivado Mell & Vitto Empty Recepção - Noivado Mell & Vitto

Mensagem  Mellanie Lewis Seg Jul 14, 2014 8:43 pm

Recepção - Noivado Mell & Vitto Casamento-rj-rodrigo-sack-lela-eventos-20

Recepção - Noivado Mell & Vitto Casamento-rj-rodrigo-sack-lela-eventos-19

Recepção - Noivado Mell & Vitto Casamento-rj-rodrigo-sack-lela-eventos-17

Recepção - Noivado Mell & Vitto Casamento-fazenda-vila-rica-fabio-borgatto-22
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção - Noivado Mell & Vitto Empty Re: Recepção - Noivado Mell & Vitto

Mensagem  Vittorio Barletta Qui Jul 17, 2014 12:14 am

E tenha certeza de que ele ainda ia te procurar durante toda noite Mel, ate que o sono viesse mais forte que a vontade e obrigasse aos dois a desmaiar, suados, melados, satisfeitos e gozo, e os pedidos de silencio. bom. nao foi exatamente como voce tinha planejado Mell, mas ele nao se importava. O amanhecer vinha permeado dos beijos, e da benção matinal do Tigre que se valia do seu subito aumnto de libido para começar bem o dia com uireito a uma esticada no banheiro para so entao descerem pro café e enfrentarem os olhares de todos. ate mesmo da prima Berta.. ou as piadinhas fora de hora de Sophie.. mas no final das contas as atividades do dia iam preechendo as lacunas da curiosdade das pessoas pouco a pouco e logo o dia só tinha espaço para a festa de noivado. om direi to a brindes, risos epresentes e Mel a ser apresentada ao resto da familia.

Albert enfim chegava. Se achava uma boa ideia este casamento? Não. Sabia que mtade dos primos de Vittorio tinha peo menos 1 ou 2 mortes nas costas.. que os negocios de sonegaçao e importação em NY um dia iria estorar e claro qeu preocupava-se com a saude e a segurança de sua filha ainda mais agora, gravida, Mas fazer o que. se tinha aprendido uma cisa om Mellanie era de que nao adiantava nadar contra a corrente com a pequena notavel. Não havia trazido Lizzie..com a desculpa de que ela precisava descansar. Alem do qeue as ultimas semans vinham sendo regadas a discussoes e brigas, tendo coom pano de fundo Lara ou Joshua.. era mesmo melhor que ela ficasse em casa.. E ele chegava entre os sorriso e cumprimentos. Pocurava Mellanie com o olhar. e um vez avistada.. os olhos do Conselheiro vagavam atras de lara.. a encontrava e apos alguns cumprimentos sguia para ver a filha primeiro.. beijos explicaçõe basicas por conta de Lizzie.. cumprimento a vitto e seus pais e entao buscava a proximidae reconfortante de Lara..

Ali estava radiante solta entre ospriminhos o vestido brano ja começava a mudar de co de tanto que se enfiavam embaixo de mesa, ou pendurado em algumas coisas.. As bebidas nao paravam de ser servidas. e os garçons nao deixavam as bandeja vazias. nem mesmo os copos.. e brindes a parte era a vez do loiro ese pronunciar e ele levantava depois de te dar um beijo na boa Mell. ignorando a palhaçada de Phill sobre a noite passada.. batia contra a taça de vinho repleta. tinha o rosto avermelhado da bebida. hoje o loiro daria trabaho delicia. estava castigando no vinho desde scedo.. mas hoje podia não é?!

- Familia!! Familia.. eu tenho algo a falar.. - avisava.. falando alto. e aos poucos o bando de italiano ia silenciadndo. - Eu achei que ja tinha encontdo a felicidade e que ela tinha escapado dos meus dedos.. achei.. achei que nunca mais eu consegiria ser feliz por inteiro.. que eu nao precisava de muita coisa na vida alem de mim.. que eu me bastava e me comppletava e a vida tava boa assim.. - ele sorria, com os olhos caindo nela.. 0- ai ela veio.. e me mostrou qeu nao se pode ser completo sendo um só.. que eu precisava da serenidade dela para nao fazertanta besteira.. e qe a vida so tinha cor se tivesse a aquarela dos olhos verdes que ela tem.. - e la estava o tigre emocionado Mell. - Eu ainda achei que tinha o controle das coisas.. mas quando eu menos percebi eu ja tava completamente apaixonado e entregue.. e entendendo que alem de mim havia ela.. e ai quando eu achava que finalmente tinha encontrado a receita completa da felicidade.. ela veio me ensinar de novo .. que alem de dois.. poderiam ser tres.. e que ser tres era ainda mais saboroso e divertido.. e me entregou o melhor presente da minha vida.. foi pelas mãos dela que eu encontrei a minha joia.. minha filha.. entao ela me fez entender o significado da palavra familia.. nao que eu nao hsoubesse com todos voces aqui.. mas ela me ensinou a ver o significado da minha familia.. aquela construida por mim.. por ela.. e pela minha joia.. e claro qeu outras pessoas vieram somar atrave dela.. e eeu que era um sozinho.. passei a ver o mundo sob a otica cor de rosa das mulheres.. minhas prioridaes mudaram.minha vida mudou. e eu ja estava me sntindo o homem mais realizado do mundo. mas ela tem sempre um jeito de me surpreender e me fez de novo.. o homem mais feliz do mundo.. quando me deu anoticia qque eu ia ser pai mais uma vez.. eu me pergnto se ha uma receita pra felicidade.. pra felicidade plena.. eu nao segui reeita.. eu acho que experimentei.. sabe na sorte? e venho provando uma pitadinha nova a cada dia.. com ela.. nao sei como seria minha vida sem voce, delicia porque eu ja nao existo nesta realidade paralela.. Não ha um unico dia que eu nao respire voce.. que eu nao sonhe voce.. que eu nao deseje voce.. nao ha um unico dia em qeu eu nao durma sentindo seu cheiro e aorde procurando por ele.. nao a um unico dia que exista um outro lugar para onde eu deseje voltar todo dia.. E por isso. ppor nao saber mais viver sem.. eu ueria pedir.. diante de todos da minha familia.. a mão da mulher da minha vida em casamento.. eu te amo Mellanie Lewis..

Ele sorria e estava ali Mell, de joelhos, tomando a sua mão.. a espera do seu sim.
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção - Noivado Mell & Vitto Empty Re: Recepção - Noivado Mell & Vitto

Mensagem  Mellanie Lewis Qui Jul 17, 2014 11:15 am

O novo dia tinha amanhecido cheirando a festa. E naquele clima, era difícil Mellanie sequer imaginar que tinha tido uma conversa difícil com Vitto apenas duas noites atrás. Não. O amor de Vitto e a proximidade dele, a suavidade de Allison e a festividade com que a família dele a estava recepcionando, bem como seus pais e suas melhores amigas eram o melhor remédio para a alma dela, de modo, que estava radiante.

E a casa que já era uma bagunça, ficava ainda mais movimentava. Eram os homens que trabalham no jardim, erguendo toldos, carregando mesas, arranjos móveis... e tinham que correr, porque Barletta nenhum ia perder tempo de festa. E antes mesmo que tivesse terminado de dispur o último jogo de louça sobre uma das mesas no espaço preparado especialmente para recepcionar a família e seus ilustres convidados, a casa já estava cheia.

E ninguém podia dizer que Mellanie não era muy amiga, porque o modelito escolhido para usar naquele dia era Houghes. Tinha se entregado a Sophie e Rebecca dos pés à cabeça e passar a parte do dia que cabia para se arrumar com elas e com a mãe, era mais do que precisava para se acalmar para conhecer todos aqueles italianos curiosos. É... porque o que tinha a mulher que convencera Vittorio Barletta abandonar a boemia, hein?

Mas pode ficar supreso, Vitto. Era num vestidinho branco, rendando e bem comportadinho (http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/81/61/f2/8161f2471907b3816010fed1909ed8e7.jpg)que sua noiva aparecia. Era elegante, de um jeito que remetia irreversivelmente à Rebecca, claro. E soltinho na medida certa, ali na região da barriga, que mesmo ainda não saliente já começava a mudar as medidas de Mellanie. Mas era simples como pedia uma comemoração em família no jardim. E o mais importante: feliz! Não tinha como ela não parecer ainda mais reluzente, mais radiante... principalmente quando ficava parecendo um parzinho de vaso com Allison, que vestia branco como a mamãe. Mesmo que depois dos 10 primeiros minutos de festa o vestidinho já não parecesse tão branco assim.

Orgulhosa de uma das suas primeiras criações efetivas na nova empresa da família, Rebecca também não ficava atrás. Cada vez mais moderninha, mais ousada, mais livre... mas sob medida para Sophie (http://media-cache-ak0.pinimg.com/736x/08/ad/d7/08add7d1dbb218eaafc03468e62995ed.jpg). E ela que era tão reservada, de repente se surpreendia tendo que fazer força para não tocar nem beijar a noiva na frente do conservadorismo italiano. Ela entendia claro, e não se ressentia... mas era engraçado pensar em como havia mudado, como havia se transformado. E passaria o tempo todo apanhando copos para si e Soph, muito embora cuidasse para que nenhum garçon errasse as taças de Mellanie. Só suquinho de uva para ela, uhm?

Não que Lara não estivesse verificando. A italianada toda já estava meio alta depois de poucas horas... passando por elas cumprimentando com abraços efusivos aos quais ninguém ali parecia estar acostumado. Mas era engraçado. E por mais que fosse difícil de imaginar sua filhinha, a que ela sabia que tinha sido criada com tanto recato, tanta erudição, estava se casando com alguém que pertencia a uma família tão glutona. Claro que Vittorio era um garoto de ouro, e depois de toda a ajuda que tinha recebido dele e tendo visto tudo que ele fazia por sua menina, não podia desejar a filha qualquer outro homem. Mas não conseguia deixar de perder algum tempo imaginando os pensamentos de Albert a respeito. O casamento de Mellanie com Vitto não deixava de ser mais uma quebra de paradigma, mais um passo para se distanciar do controle do Conselheiro. E ao mesmo tempo que aquilo lhe deixava feliz, lhe dava uma sensação de... vazio! E apesar de ficar rodeando Mellanie o tempo todo, próxima, mesmo que de conversa com algum parente de Vitto ou conhecido da família que fosse, não conseguia deixar d epuxar um xale por cima dos ombros, levemente incomodada quando percebia os olhares de Albert em sua direção. Tinha uma sensação sobre aquela noite... e não sabia dizer se era boa ou má... (http://media-cache-ak0.pinimg.com/736x/b2/6a/ec/b26aec9aee9665919554ce62047e3c56.jpg)

Já Roberta... bom, para ela era difícil estar ali, testemunhar a alegria de Vitto, de um jeito que ela nunca tinha visto com outra mulher. Mas era discreta... e descente o suficiente para não estragar a festa de ninguém. Tia Ingrid devia saber, mas ela não era do tipo que ficava chorando suas lamúrias. Embora fosse bastante complicado ver que todo mundo, seus pais, primos e amigos da família estivessem todos ansiosos por causa DELA. Quisesse falar com ELA. E a ficassem paparicando porque, não bastava ser a escolhida e ter encontrado Allison depois de anos de buscas infrutíferas. Ela estava esperando não um, mais dois filhos dele. Não dava para competir com aquilo! E pode ter certeza, Vitto que cada olhar apaixonado que você direcionava a Mellanie a machucava um pouco. Mas a 'prima Berta' era do tipo que não tirava o sorriso do rosto...(http://media-cache-ak0.pinimg.com/736x/df/f5/4b/dff54b865e0e22d401541d2e537ff850.jpg)

E assim o sol se punha... e nada da festa acabar. E quem queria que isso acontecesse? Pelo menos aparentemente ninguém. A música que não parava, a bebida que não acabava, a comida que ficava ainda mais saborosa com o passar das horas. E não era surpresa para Mellanie que Vitto já estivesse vermelho de tanto vinho. A vontade como estava se sentindo, era capaz que o estivesse acompanhando, se não fosse sua... situação especial. E mais para lá do que pra cá como ele estava, ela nem se surpreendia quando lá pelas tantas ele chamava atenção de todo mundo, querendo começar um discurso.

- E vem... - Ela murmurava, mas as covinhas marcando as bochechas indicavam a brincadeira, porque ela estava rindo quando ele tentava falar por cima do burburinho.

Mas Vitto não queria só chamar atenção, né? Nãããããão! Ele queria era faze-la chorar de novo, falando sobre eles... e em como o encontro inusitado deles tinha sido tão perfeito. E a emoção dele que a atingia tão diretamente, os olhos que marejavam, mas que eram incapazes de se desviar dele e olhar para cima para evitar as lágrimas de cair. Mas não caiam... porque ela estava rindo junto com aquele sentimento, meio nervosa, meio afoita... mas completamente apaixonada. O coração que batia forte quando ele falava de Alli... e a princesinha que ouvindo seu nome devia se aproximar, né? Eram sim, uma família completa que não se cansava de crescer, de agregar, fosse por laços consanguíneos ou não. Tão embalada pelas palavras dele que não parou para reparar se seu sogro fazia cara feia quando ele mencionava suas prioridades... nem se lembrando que havia vida além no momento em que estavam vivendo, quando o discurso dele se dirigia para ser o quarto pedido de casamento que ele lhe fazia. Doido. Maluco. Maravilhoso.

Mesmo assim não era sem surpresa que o assistia se ajoelhar a sua frente, tomar sua mão e terminar de dizer as palavras. Ele já tinha feito aquilo no Central Park, ao pular de paraquedas em frente ao seu trabalho, para seu pai... e agora ali. Ela meneava o rosto e sorrindo, o puxãozinho que dava para ele voltar a se levantar para envolve-lo no abraço mais gostoso do mundo, que alcançava Alli para coloca-la entre eles por um momento... e o selinho demorado que dava de olhos fechados.

- É claro que eu aceito... - Ela dizia sem mal ter descolado os lábios dele - ...todas as vezes que você me perguntar! Eu te amo... - Continuava dizendo, deixando que todos os vissem, mas só ele ouvia.

E quando o soltava... bom... não estavam esperando que ela fizesse um discurso, estava? E diante de todas aquelas expressões ansiosas, até mesmo uma importante executiva podia tremer na base. O que podia falar, depois de tudo que Vitto tinha dito? Ela mexeu nos cabelos, meio sem jeito e apertou a mão dele, mantendo-o ali ao seu lado... enquanto a outra ia até os cabelinhos de Allison, fazendo um carinhosinho ali. Pigarreou... procurando as palavras, então meramente encolheu os ombros.

- Eu... conheci o Vittorio na Universidade e... ele sempre fazia a alegria de onde estava. As pessoas riam com ele, se entregavam aos seus verdadeiros eus com ele. Na mesa de um bar, ou no divã do consultório dele... não importava. Mas eu sempre achei que Vitto extraía o melhor de quem estava a sua volta... sem imaginar, é claro... que ele seria o sol da minha vida, anos mais tarde. Que me salvaria de mim mesma, da minha mania de perfeição... e que me tornaria mais humana... mais de carne e osso... mais real. – Ela desabafava, e não tinha como não procurar os olhos dele - ...você me faz a mulher mais feliz e completa do mundo... enchendo minha vida que era perfeitinha e meio sem graça de barulho, de bagunça, de loucura... mas principalmente de verdade. Eu não tenho medo de fazer nada ao seu lado, amor... medo de ser eu, medo de amar você... porque é tudo de verdade... E eu sei que vai ser assim pra sempre... Eu, você e... os nossos filhos... – Continuava, dando uma engasgadinha. Mas engoliu o choro, voltando-se para a familiarada dele - ...obrigada por me receberem hoje e... receio que pelo resto da vida... – ela ria, nervosa - ...eu nunca quis tanto fazerparte de uma família...
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção - Noivado Mell & Vitto Empty Re: Recepção - Noivado Mell & Vitto

Mensagem  Vittorio Barletta Qui Jul 17, 2014 12:25 pm

Ah sim, festa italiana era repleta de barulho Mell, de gente!! Tão difrente das festas que estava acostumada na realeza britânica, aos saloes de conversas ditas em tons que quase ninguem pudesse ouvir porque em sua maior parte do tempo eram conchavos ou mal dizeres de um ou outro convidado. Ali não. Poderia até existir a fofoquinha que sempre ha, mas era dita em voz alta e se quem fosse o alvo passasse or ali dava ate alguns minutos de discusão em um italiano cravado mas era apaziguado em seguida. As crianças soltas correndo lambuzando-se de cada guloseima preparada com afinco. Se algo distoava talvez Ingrid, que era como Mellanie, inglesa. Talvez por isso aceitasse tão bem a situação. Mas havia algo que preocupava a mãe de Vittorio. Ela era como você Mellanie uma mulher de negocios, emresaria e houve umperiodo em que a vida com Vicenzzo se tornou por demais omplicada, devido ao trabalho dele. Foi exatamente o momento em que o pai de Ryan atravessou sua vida e  inevitável aconteceu germinando no garotinho loiro com quem voce vai se casar. Um segredo mantido a sete chaves por Ingrid. Ela temia que o passado voltasse a ocorrer quando Vittorio assumisse definitivamente os negocios do Pai. Vicenzo nao viveria para sempre. Estava velho.. e temia qunadoisso fosse acontecer. Mas era um momento de alegria nao é? E ela via a felicidade carimbada nos olhos de seu filho. E esta felicidade tinha um nome Mellanie, o seu.

Albert ( http://cache2.asset-cache.net/gc/162810902-actor-david-duchovny-attends-the-phantom-los-gettyimages.jpg?v=1&c=IWSAsset&k=2&d=GkZZ8bf5zL1ZiijUmxa7QQQ6%2F%2BEdsVhkSv3AaLkv18Pi1P4LnX9P5qlP9kPKKuO8 ) não estava satisfeito. Aquilo nem de longe era o que ele desejava para sua filha> havia passado a vida planejando os melhores enlaces. As melhores familias com elos de ligação política e economica. havia planejado um INGLES para ela. ão educado e erudito como ele.. mas, a vida lhe trapaceava como nunca e lhe colocava o Barletta na frente. Dispensaa os sorrisos plásticos pelo lugar, e tentava se convencer de que aquilo era um mal passageiro. Com o matrimonio Mellanie começaria a ver as verdades de um casamento com aquele tipo de pessoas. E claro que o ramo de atividade de Vittorio era mais um fator de desagrado. Talvez isso o preocupasse ainda mais. Se sua filha e seus netos por ventura viessem a sofrer risco de vida. Recebiamais um copo de Whiskey vendo a maior parte dos italianos ja a rir mais alto que o convencional. Tomava mais um gole caminhando para perto de Lara, quando Vittorio fazia mais um pedido de casamento. Ele ia pedir Mellanie em casamento ate o dia da cerimonia? Medo dela mudar de ideia no meio do caminho? Respirava fundo, deixando os olhos desviarem da fiha que fazia uma declaração tambem. Nao queria ouvir.

- Lara.. se me permite um elogio. . esta ainda mais linda do ue anos atras.. - sorria erguendo o copo paraela num brinde. - Me concede uma dança? - perguntava, se tinha que aproveitar aquela pataquada, que pelo menos tirasse proveito.

Phill (http://www3.images.coolspotters.com/photos/711894/katharine-mcphee-and-alice-olivia-cammie-trapeze-slip-dress-gallery.png ) estava radiante. Tudo bem que Mellanie tinha resolvido casar com o terceiro que batia em sua porta.. e isso para Phill era o fim da picada, mas ela agora nao podia falar muito. Estava tão domada quanto e feliz. Ah muito feliz com Becky.Tanto que os olhos iam de Vitto Orc babão para a loira dela de um jeito intenso. Ate nisso ces combinavam hm Mell? Ce tinha um loiro, ela tinha uma loira e  nao abria mao de ter os dedos entrelaçados aos seus Beccky ja que todo carinho permitido estava muitas vezes restrito ao afagar dos dedos.. ou um beijinho no ombro, para não causar na festa da amiga e aahhh prima berta ta tixti? Fica não que Phill fazia questão de ter voce na mesa dela Berta. Pra ficar de olho vai saber se nao era uma periguete doida escandalosa que ia saltar no meio do evento pra causar. Phill te arrancava os olhos primeiro.

- Voce ja foi uma das namoradinhas do Vitto? - Perguntava assim na lata e note bem o UMA DAS, tipo.. só mais uma fofa, sossega a piriquita.

Vittorio ( http://www.becauseiamfabulous.com/wp-content/uploads/Chris+Hemsworth+attends+UK+premiere+new+film+6MnxCL5rkZRl.jpg) ouvia a declaração da noiva e o sorriso do loiro não podia estar mais largo no rosto. mesm quando a pequena Alli ( http://1.bp.blogspot.com/--DZ7TigWEH4/TkhWbCBaJmI/AAAAAAAAGHQ/PFZe1cceVOk/s400/vivienne-jolie-pitt-petit-bateau-spring-print-floral-dress.jpg )vinha agarrar-se nas pernas dele quando fora chamada, toda melecada de creme e chocolate, ele nao desviava os olhos de você Mell, deixando a mão afagar os cabelos loiros como os dele. e os olhos dele eram seus Mellanie. Hoje e sempre não tinha lugar melhor para pousa-los do que nos seus.. Respirava fundo cedendo ao abraço triplo, e ao selinho que vinha..e voce podia sentir o gosto de todos os vinhos do mundo na boca do seu Italiano Mell.

- eu te amo delicia. hoje.. sempre e pra sempre.. -e le devolvia no mesmo tom de confidencia que ela hvia se declarado para ele.

O beijo vinha anunciar as palmas, os gritos, o risos e animações e claro qeu os noivos tinham uma saleta repleta de presentes que sinceramente vitto nem tinha ideia de como levariam tudo para NY. Entre os presentes estava a chave de uma vila na Provincia. Proxima a vila onde moravam os pais dele Mell. Um pedaço de paraíso em barletta para voces passarem as ferias ou, como esperava Vincenzo viessem morar muito em breve. Vicenzo tinha um pedaço da provincia para cada filho quando fossem casar. Esperava o matrimonio de Cameron para entregar o dela e Giogio quando chegasse a hora. Assim como a chave do Rolls Royce Wraith negro. Porque para Vicenzo, com o passo do casamento Vittorio deveria deixar pra tras a etapa playboy e encarar a de homem de negocios e nada como um blindado Rolls Royce para fazer este papel. E para Mellanie, uma joia a altura de uma mulher de um Dom. Uma gargantilha em ouro, diamante e turquesas. (http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTyGKwj4VnZ4A6GeM_hNJz_Grdcm264kq4rq4ahbWhBT8mbpSwe9w ) entre os outros presentes entregues pela familia.

- Está feliz? - ele perguntava com o rosto grudao ao seu Mel, a testa recostada a sua, a voz tão baixinha que mal dava pra escutar, mas sem solta-la do abraço em meio a festividade do povo, aos gritos e palmas..  - Eu vou cuidar de voces.. eu prometo vida... - dizia antes de ceder lugar ao beijo que vinha desta vez nao um selinho, mas um apaixonado.

Vince (http://splash.suntimes.com/wp-content/uploads/2013/12/JoeMain-SLH-122213-682x1024.jpg ) acabava de chegar. Tivera alguns problemas para deixar New York apos um ataque dos Russos aos galpões das docas. Mas enfim chegava. O noivado de Vittorio não poderia passar em branco.. Muito menos depois que ele tomava consciencia de quem seria a noiva em questão. Quem diria que o mundo era tão pequeno assim hm Mellanie Lewis.. ele sorria com a lembrança do noe, e do contato exisente alguns anos atras.. Cumprimentava um e outro quando chegava, e todo respeito para aquele homem que vinha acompanhado de cinco armários ao seu lado. Elegante, classico e com aquele sorriso escroto que Mellanie talvez se lembrasse muito bem. Cumprimentava em primeiro lugar Don Vincenzo e em seguida sua esposa Ingrid. Ingrid sempre se perguntou porque os Italianos da mafia Barletta nao podiam ser 50% Pizzetti. Elegantes, classicos, com menos ruidos.. mas ria de si mesma em seguida. Ja havia acostumado com o jeito espalhafatoso de seu marido, embora, lutasse com unhas e dentes para que Cam nao seguisse o mesmo destino nem Gigio. Vince seguia para a mesa dos noivos em seguida. O presente de noivado ja tinha sido enviado e já que Audrey não lhe podia fazer companhia, Erika Delacroix, conhecida empresaria do ramo de gastronomia o acompanhava. Era uma chef francesa filha de Paris Delacroix, membro da Iron Order. Paravadiante da mesa de Mell e Vitto com um sorriso no rosto.

- Eu vim desejar toda a felicidade e prosperidade aos noivos.. - dizia com a voz rouca que talvez fizesse sua espinha gelar Mel. Lembra dele... o estranho do parque que ainda tinha uma cicatriz causada pelo boris..

- Vince.. - Vitto sorria mais qe o normal com aquele rosto vermelho, ja puxado no alcool. - Amor, deixa eu te apresentar.. alguem que vai conviver bastante quando voltarmos para NY de agora em diante.. Don Vincent Pizzetti.... - sabia o que queria dizer quando um mafioso chamava alguem de Don Mell? Significa que está acima dele...
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção - Noivado Mell & Vitto Empty Re: Recepção - Noivado Mell & Vitto

Mensagem  Mellanie Lewis Qui Jul 17, 2014 1:50 pm

Ao contrário do ex-marido, Lara bebia das palavras dos noivos. Não tinha como não achar simplesmente lindo viver um amor daquele jeito, prncipalmente conhecendo as dificuldades pelas quais a filha havia passado para chegar ali. E os olhos azul-esverdeados ficavam, claro, marejados... era mais do que ver a filha feliz. Era fazer parte daquela felicidade, daquela parte tão fudamental na vida de sua pequena, meio a tantas outras que tinha perdido. E mesmo que tivesse o cuidado de manter Albert afastado, naquele momento, só existia Mellanie, Vitto, Allison e os bebês, seus netinhos, ainda na barriga da filha. E por isso não via quando ele se aproximava. E a voz tão próxima chegava a assusta-la, a expressão assustada no rosto. E ele ainda estava apostando naquele tipo de abordagem?

Tinha que respirar fundo, clareando as ideias antes de responder a primeira coisa que viesse a sua mente. Afinal, ela estava aparecendo para o mundo, pouco a pouco, a partir daquela noite. E obviamente ela tinha concordado em fazer uma versão para sua história. Culpar Albert por seu acidente e pela morte do seu amante, àquela altura do campeonato, não faria qualquer bem. Pelo contrário. Então em nome à versão oficial dos fatos, de que ele tinha sido um viúvo sofrido por todos aqueles anos e agora usufria da felicidade de seu retorno, se aproximou dele, tomando-o pela mão para afastá-lo do burburinho em torno dos noivos, onde a música podia ser escutada, mesmo sem responder ao convite dele.

- ...você podia pelo menos fingir que está feliz, Albert. Por ela... - Murmurava, mudando de assunto. Porque obviamente ela não ia responder ao elogio.

Já Sophie... bom, ela e Mellanie eram mais parecidas do que conseguiriam enxergar. Essa coisa de irmandade de alma. Não era a toa que com poucos anos de convivência, Rebecca já conseguia sentir todo aquele carinho por Mellanie... e agora por Vitto, torcendo tão fervorosamente por eles. Sabia o quanto sua Soph amava a amiga. E agora eles todos eram uma família. Desde que o acaso os haviam unido naquele malfadado voo sequestrado. Mas não podia ser tudo cor de rosa para sua morene espevitada né? Ela sabia que de boa, a intenção de chamar Roberta para a mesma mesa que elas não tinha nada. Mas natural, já que Ingrid Barletta estava tentando negociar com elas o fato da italiana ser a cara da nova coleção da Houghes. Não que o interesse fosse esse, né? E ela pigarreava, chamando a atenção da noiva. Isso lá era jeito de tratar a prima de Vittorio e, possivelmente a futura funcionária delas?

- Soph, amor... o dia do noivado de Vitto definitivamente não é a hora de levantar passados amorosos, né... - Dizia naquele tom meio engraçadinho, meio de quem pede desculpas.

Mas Roberta, claro, já tinha sacado a da mulher. Desde quando tinha chegado. Era a cão de guarda da inglesinha, né? E se achava que ela ia se esquivar só porque não estava em seu melhor dia...

- Imagina! Talvez seja o dia perfeito pra desenterrar exatamente esse tipo de coisa... começar do zero, antes de... assumir um compromisso para a vida toda, sabe? Mas eu achei que esse tipo de pergunta fosse mais de... sabe como é, do interesse da noiva... - ela encolhia os ombros, lisa.

Já Mell estava ali, no seu céu particular. Vitto podia estar caindo pelas tabelas, já meio despenteado e desalinhado. Mas estava sempre fazendo questão de gritar seu amor, de faze-la se sentir amada e especial. E o que mais ela podia querer do seu futuro marido? A cumplicidade dele era tudo.

- Sempre e pra sempre... - repetia baixinho, o mantra que só importava aos dois, as testas coladas, ainda abraçados.

E quem se importava com os presentes naquele momento? É... ela ia ter uma baita dor de cabeça na viagem de volta, pensando em como levar tudo e não fazer desfeita. Fora a empolgação dos presentes que tinham sido dados na frente de todos, né? Carro, villa, jóias... meus Deus. Era difícil de acreditar que aquilo estivesse acontecendo. Assim, tão rápido. Não que Mellanie pensasse muito nisso, mas fazia menos de dois anos que estavam juntos. Porque ao lado dele, parecia que tinha sido feliz daquele jeito a vida toda. E andava lendo os pensamentos dela, né Tigre? Porque era a única explicação para a pergunta que ele fazia.

- Cada dia mais... - respondia. E ela não tinha dúvidas de que ele cuidaria da família que estavam formando... porque ninguém no mundo a fazia se sentir mais segura.

E naquele ritmo... bom, pra que protocolo e formalidade, né? A família já não era disso, e ela ia pegando o jeito dia após dia. Então o correspondia com vivacidade, com paixão... com toda a felicidade eufórica que a festa e as palavras dele tinham proporcionado. E se houvesse alguma dúvida, Ingrid, podia ver naquele beijo o quanto ela era tão devotamente apaixonada por ele, quanto ele por ela. As mãos apoiadas nas laterais do rosto dele, o carinho explícito, o beijo que marcava as bocas, mesmo sendo tão público. Tanto que quando se separavam, estava sem ar. Mas ainda assim ria, enquanto se curvava levemente sobre a mesa para abanhar uma taça com água, mais seguro do que trocar suco de uva por vinho. Porque né... naquela festa, se fosse cometer esse engano todas as vezes, já estaria tão bêbada quanto sua Delícia.

E era nesse momento ligeiro que perdia a aproximação dele, enquanto tomava a água para desafoguear o calor do rosto e amenizar o gosto do vinho que tinha emprestado da boca de Vitto. Mais uma voz em mil que vinha lhe desejar felicidades. E não, ela nem a recinheceu. Por um momento. Mas era só erguer o rosto para encara-lo, as covinhas marcando nas bochechas por mais um voto sincero que... alguma coisa ruia dentro dela. A mesmíssima muralha italiana. O mesmo cheiro. Os mesmo olhos negros e sorriso cretino. O QUE ELE ESTAVA FAZENDO ALI?

O sorriso morreu e ela ficou paralisada. Assim, sem nem piscar, sem respirar, sem registrar quem o estava acompanhando. Era ele a sua frente e Vitto ao seu lado. Que aliás, falava e falava e falava... todo animado. O modo como Vitto o chamava pelo apelido passando despercebido, mas a brutalidade da notícia de que eles conviveriam muito mais agora, depois que voltassem para NY, a trazia de volta para a realidade. OI? DON? Foi quando engasgou com a água que não sabia que não tinha engolindo ainda, tossindo.

Levou uma mão ao peito e respirou fundo, tentando manter a calma. Precisou de uns segundos antes de recuperar o controle sobre o mal súbido, os olhos marejados pelo engasgo quando voltava a olha-lo, sem conseguir parecer menos perplexa.

- Vincent...! Ahm... é... obrigada! - Ela se obrigava a falar, vomitando as palavras. Não era seguro beber mais água depois do acesso que tinha tido, mas de repente, sentia mais calor do que nunca. NÃO ERA POSSÍVEL O MUNDO SER ASSIM TÃO PEQUENO. Todo italiano rico e gostoso era mafioso, agora?
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção - Noivado Mell & Vitto Empty Re: Recepção - Noivado Mell & Vitto

Mensagem  Vittorio Barletta Qui Jul 17, 2014 3:35 pm

Albert aprovietava o ser levado para o lado mais afastado onde a musica era mais alta para entender como um sim ao convite da dança.. e sorria quando ela lhe dizia que podia fingir estar feliz.. por Mellanie.. virava o corpo ficando de frente para ela e a mão a tomava pela cintura ja iniciando o embalar da musica. Sair correndo seria feio e deselegante Lara... ele deixava os olhos cairem nos dela.

- Eu nao sou hipocrita.. não é o casamento que sonhei para ela. Mas estou respeitando a vontade dela.. mas nao me peça para sorrir assim de imediato.. talvez um dia.. mas hoje.. so uma coisa conseguiria meu sorriso verdadeiro aqui neste lugar.. - dizia num tom de voz cumplice baixo. - E estou com ela entre os braços.. - e se queria um sorriso lara, ali estava, quando ele girava suavemente com voce pelos jardins.

Phill sorria com aquele jeito "sorrio mas te mato" ue só ela possuia, mesmo quando beccky tentava cortar parte da conversa desculpando-se! NAO SE DESCULPE COM A VACAAAAAA Beccky.. mas nao emitia pensamentos hm?! Apenas sorria condescendente ao que Becky dizia.

- Ah claro.. desculpe.. - e a vaca italiana fazia um comentariozinho acido.. nao devia querida.. nao d-e-v-i-a!! - Sabe como é?! Algumas pessoas tem amigos demais e gente demais que os ama e se preocupam com eles. Mellanie é assim. Uma joia tão preciosa que não faltam olhos por ela... É bom ser amada né? - Toma.. e a atenção voltava a beccky para um beijinho no rosto bem perto do ouvido e o confidenciar que vinha so pra ela ouvir - rraaarrrrwwwwnnnn ela me da nos nervos...

vitto, tava alegre demais, feliz demais, bebado demais, mas que importancia tinha ne delicia? Ele sabia bem o que tava dizendo e nao ia fingir que nao lembrava de nada no dia seginte.. a abraçava e beijava com vontade, rcebendo mais palmas e gritos da italianada.. e tinha o beijo retribuido por ela, pra que coisa melhor.. Alli ja tinha largado os pai para voltar a correr com os priminhos e o beijo terminava com bijinho de esquimó.. com ele agarrafdo voce como se fosse um colete salva vidas Mell.

- Eu te amo ta!? Amo.. amo muito.. muito mesmo.. assim.. muito pra caralho! - dizia para ela rindo.. e pronto para virar e pedir mais uma rodada de vinho quando avistava Vince.. que vinha cumprimntar os noivos.. e os olhar do Italiano estava em Voce Mell.. tao logo Vitto fazia as apresentações, te mostrando qeum era todo poderoso da mafia Italiana.

- Muito prazer, Srta. Lewis.. - Ele respondia sem tirar aquele olhar do seu Mell, aquele mesmo dado no apartamento dele que parecia fazer suas roupas voarem do corpo ao simples desejo dele.

Vitto estava bebado demais para perceber o primeiro olha vince mas era bom nao abusar da sorte.

- Mellanie é a mulher da minha vida, Vince!! E a mãe dos meus filhos!! - O Loiro sorria ainda abraçado à mulher.. e ela engasgava.. ele te ajudava delicia. pdo deixar. - ta bem amor.. calma.. levanta o rosto.. assim.. - tentava ajudar com a agua.. antes de voltar a atenção ao convidado. E ele percebia Mell.. percebia que engasgava porque o estava vendo ali.. e bom.. era surpreendente nao.. alias.. voce ia casar.. ele tava começando a achar que te daria a despedida de solteiro de presente... nao fosse voce noiva de Vittorio.. e ele respeitasse os membros de sua familia..

- Eu imagino que seja uma mulher maravilhosa.. - ele sorria, deixando-os mais a vontade.. um abraç e um beijo em Vitto.. um beijo em voce Mel.. e poda ter pertinho o cheiro de Vince anes que ele se afastasse.. seguindo ate os outros convidados..

- Eu posso estar bebado. mas eu vi o jeito que ele olhou e.. em minha defesa eu ja aviso que se ele olhar de novo.. eu arranco os ohos dele.. - Vitto dizia voltando a abraça-la.. antes de encher a taça com mais bebida!
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção - Noivado Mell & Vitto Empty Re: Recepção - Noivado Mell & Vitto

Mensagem  Mellanie Lewis Qui Jul 17, 2014 4:38 pm

Lara sabia que estava criando precedentes para que ele a tocasse. Que fosse. Tudo para Mellanie não ver a cara feia do pai, já que nem sorrisos de plástico ele estava se dando o trabalho de distribuir. Deixou que ele a conduzisse no ritmo da dança animada, que sequer combinava muito com eles... e só mesmo uma ligação forte do passado explicaria a sintonia dos corpos. Ela meneava o rosto.

- Que eu saiba, você não aprovou qualquer das escolhas dela. Se é incapaz disso, podia pelo menos comemorar a capacidade que a nossa filha tem de cair de pé... e recomeçar... - Dizia no tom magoado de quem não tinha acompanhado o histórico da filha. Mas ele não podia se conter, né? Tinha que destilar seus joguetes a fazendo estancar um pouco os movimentos - ...não comece com isso... não aqui. Não hoje. Eu não quero estragar a festa da nossa filha... por favor... - ela pedia, sem solta-lo. Era verdade, não queria um vexame. Mas também era difícil de se afastar dele, uma vez em seus braços.

Roberta e Sophie trocavam farpas sob as tentativas de amenizar a situação de Rebecca. Deus! Como conseguiriam trabalhar com ela, um dia, se aquele bendito contrato fosse fechado? Porque a italiana apenas ria com a resposta de Sophie, como se estivessem conversando de trivialidades.

- Sei EXATAMENTE como é. Principalmente numa família tçao grande e animada... - Dizia sem se abalar. E a virada na música que era trocada por uma tarantela das tradicionais - Ih... minha música. Vou ter que tirar um primo para dançar. Com licença, garotas...

E se levantava. Rebecca soltava o ar, o polegar alisando a mão de Sophie que tinha segura entre a sua.

- Eu percebi... mas pega leve, amor... nem a Mell tá parecendo tão irritada! - Dizia baixinho, deixando outro beijo na pontinha do nariz dela.

E Mellanie que estava na bolha do romance e da bixisse, que não via nada além de Vitto (e não veria nem que quisesse, com ele grudado nela daquele jeito). Mas ela estava adorando. Bom, talvez tivesse trabalho mais tarde... mas... mais tarde era mais tarde e ela queria aproveitar o agora. Viu? Estava aprendendo direitinho, Delícia.

Bom, pelo menos até reconhecer ele. Vincent Pizzetti. E era impossível não deixar vir à memória as cenas da noite com certeza mais louca de sua vida, quando Bóris o tinha mordido e ela tinha ido parar na casa dele, nas garras dele, na cama dele... MEU DEUS! E depois da crise de engasgo ela tinha é que afastar aquilo da cabeça porque, bom... a lembrança ainda faziam suas pernas fraquejarem. Nada pessoal... mas é que a primeira loucura a gente nunca esquece, né?

E ele fingia que não a conhecia? Porque ela não teria se atrevido. Não quando a mentira ia ficar tão estampada em sua cara. E ela retomava o fôlego para responde-lo, o sorriso sem jeito - para não dizer amarelo - enquanto Vitto falava sobre ela. Aquilo era um pesadelo! Passava uma das mãos em torno da cintura de Vitto, mantendo-o pertinho. Protegida. É, assim ela estava protegida.

- Ahm... tá me deixando sem jeito, amor... - murmurava, olhando-o de perfil, antes de voltar-se para (ela não conseguia acreditar ainda) Vincent - ...obrigada mais uma vez... É... um prazer tê-lo na nossa festa de noivado! - dizia, na falta de saber o que falar.

E ele ainda vinha beija-la? TAVA DE PALHAÇADA! Ela se contraía um pouco, e o riso nervoso estava ali nos lábios quando ele voltava a se afastar. Só então via que ele estava acompanhado... e sequer houve uma apresentação da... moça, mulher, pessoa... sei lá. Suspirou. Definitivamente Mellanie não sabia lidar com aquilo. E Vitto tinha percebido? Ela deixava um beijo no queixo dele, mais alivada depois de Vince ter se afastado.

- Exageraaaaaado! Você tá MUITO bêbado... não quer um pouquinho de água? - desconversava, tentando distraí-lo um pouquinho.

Mas era então que Roberta brotava do chão. Mellanie estava com problema para lidar com a bebedeira de Vitto? Xiiiiiii vai acostumando. Ela se aproximava, tentando parecer mais simpática.

- Ele só precisa suar! - Sugeria - ...escuta Vi! É a tarantella que a nonna nos ensinou a dançar quando a gente era pirralho... - E o sorriso sincero que ela dava ao ter lembrqanças da infância - ...será que eu posso...? - Ela perguntava para Mellanie, já meio que abrindo os braços para leva-lo para a pista.

Em nenhuma situação normal Mellanie teria gostado da sugestão. Vitto estava bêbado e estava na cara que a prima Berta tinha arrastado ou arrastava um caminhão por ele. Mas ela precisava de uma consultoria especializada. Mexeu na nuca tentando pesar a resposta, mas não tinha jeito mais fácil de fazer aquilo. E ela não podia fazer nada no tempo de uma música com toda a família vendo, certo?

- Ahhh, claro. Mas me devolve inteiro, por favor, hein? - brincava, mesmo que deixasse um aviso claro. É MEU!

Roberta ria e terminava de puxar Vitto das mãos dela, já encaixando uma mão em um dos ombros dele, outra segurando a dele.

- Deixa comigo... eu não arranco pedaço! - E partia com ele, para o meio da pista. Se Vitto queria ou não, bom, elas não deixavam espaço para ele pensar a respeito.

Do mesmo jeito que Mellanie não pensava no caminho de alcançar a mesa de Sophie e Rebecca, desabando na cadeira que Roberta tinha deixado livre. E antes que Sophie protestasse, dizendo que ela tava louca de deixar seu homem com a prima periguete, ela desembuchava:

- Dormi com o chefe do Vitto... e ele está aqui... - Ela dizia perplexa, no jeito mais fácil de explicar o que tinha acontecido - ...O QUE EU FAÇO? - Perguntava para as meninas. Viu? Isso que dava ficar sóbrea.
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção - Noivado Mell & Vitto Empty Re: Recepção - Noivado Mell & Vitto

Mensagem  Vittorio Barletta Qui Jul 17, 2014 6:20 pm

Albert apenas sorria quando ela dizia que ele nao tinha aprovado nenhuma das escolhas da filha. E ele nao estava errado hum? Se os filhos ouvissem os pais, teriam menos problemas na vida.

- E nunca errei nas minhas avaliações, lara.. - Dizia.. mas nao queria debater sobre os ovos quebrados hm? A escolha tinha sido feita, e Mellanie tinha optado por aquilo, so lhe restava como pai estar por perto e ampara-la quando o pior acontecesse.. Ela parava o movimento ele voltava a dançar, puxando-a para si, independente do som pedir algo mais dançante. Elenao desviava os olhos dos seus Lara. - E porque estragaria? Pediu pra que eu fosse mais suave hoje.. eu estou sendo.. - Sorria,voltnado a girar delicadamente e quando foi que estavam tão afastados do resto da festa..

E a lambisgoia Barletta ainda vinha dar mais respostinha para Phill, ela queria um contrato rasgado ne!!?!? Porque Sophie Hughes estava muit.. muito.. muito tendenciosa a rasgar o contrato que estava sendo providenciado..

- Ah minha querida. mas muitas vezes uma familia grande nao quer dizer ser amada como se dve.. não é.. tantas vezes estamos sozinhos em meio a multidão... Quando somos tão bem amados estamos completos e uma vez completos nao crescemos os olhos na felicidade alheia...

Respondia e ela levantava?! Otimo.. Phill fazia uma careta quando a mulher dava as costas.. ouvindo Becky.. ah sua doce Becky que lhe servia como freio de mão dar uma segurada..

- A Mell nao ta falando nada pq ta na Vibe Dorothy! Tudo ta lindo pra ela hoje.. mas eu conheço gente amor.. e sei que aquelazinha la é do tipo coyote em pele de cordeiro..ela ta so esperando o momento para dar o bote..

E o momento vinha.. quando Vince saia e Vitto era jogado dos braços de Mell pros de Roberta.. e reclamava num muxoxo.. ele nao queria ir, queria ficar com vc Delicia e voce podia ver isso porque ele orria apara Berta mas nao desgrudava da sua cintura.

- Naao. vem dançar comigo delicia! Vem..eu.. voce e a Berta.. Ooooi Berta!! 0 e sorria enfim se pendurando nos ombros dela.. - A delicia vem.. voce é morena.. tem chance.. tem chance.. - ja entendeu do que ele ta falando ne Mell, se nao, lembra da tequila e da verdade ou consequencia que ce chega la. - e jaia caregado e risonho pro meio da pista pra dançar. ja tentou por um bebado pra dançar a tarantella? ele so ria.. ria e se pendurava em Berta abraçando a prima e olha qu ele tava bebado. ela era morenaa. com olhos verdes.. parecia tanto vc Mell.. tinha ate covinhas.. que a tarantela ja tinha virado musica lenta

E Phill tinha os olhos arregalados vendo a lambisgoia levar Vittorio e Mellanie vir pra mesa.. PORRA!! Ela ali fazendo inimigos e Melanie compartilhava o pão (ou quase isso) com o inimigo

- vem ca.. c surtou? bebeu?!!? - Trocou o suco de uva pelo vinho ne. so pode. Mellanie!!!!!!

E então ela desabava na mesa e largava a bomba. Phill ficava com a boca aberta da frase interrompida.. e por chefe do Vitto ela so podia star falando do moreno de parar o transito ue chegou e foi babado da porta ate a mesa onde sentara.. e que por um acaso do destino estava secando Mellanie da cadeira dele.

- Porra!!!! Voce émuito azaada com tanto homem no mundo ce foi dar pro chefe de.. - e parava ne porque a frase nao fora bem contada - Voce traiu o Orc?!!?! mellanie!!!!! - Uia, Philltendo uma ceso de bom comportamento.. culpe a rebecca. - Tudo bem que ele é um negocio mas.. porra que vc tem com italianos heim?!!?!?!?!!?!
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção - Noivado Mell & Vitto Empty Re: Recepção - Noivado Mell & Vitto

Mensagem  Mellanie Lewis Qui Jul 17, 2014 7:47 pm

Albert achava que não tinha errado. Bom, talvez tivesse. Mas o que ele tinha feito para que ela mudasse de curso? Tinha orientado, conversado, compreendido? Lara duvidava muito. O hoemem que tinha sido seu marido tinha métodos diferentes. Bater de frente, o cinismo... aquele tipo de coisa machucava. E depois de magoadas as pessoas tendiam a não tomar boas decisões. Mas desse mal, pelo menos, sabia que Mellanie estava a salva. Ela estava genuinamente feliz. Mas não o questionou. Não ia bater boca com ele no meio da festa de noivado da filha.

- Porque eu... eu... - Você o que, Lara? Ela engolia seco - ...não me diga essas coisas. Você... é um homem casado. Vai ser pai novamente em breve. É errado... - Ela murmurava.

Se eram apenas essas as limitações? Claro que não. Mas ela estava ficando tão apreensiva pelo toque e pela proximidade dele, que não conseguia pensar nas outras. Nem notar que estavam lentamente ficando a sós.

Roberta saia da mesa altiva e sem se abalar. Qual é? Tudo bem que estava mais do que nunca querendo ir para NY agora, mas a HOUGHES era só mais uma marca no meio de tantas outras. Sua tia daria um jeito de enviá-la para lá de algum jeito.

E ela ia certeira até Vittorio e Mellanie porque já estava dando diabetes de ve-los colados o tempo todo. Eles eram os anfitriões, tinham que se separar, falar com todo mundo... E ela arriscava uma tentativa boba e... dava certo? Olhava bem nos olhos da inglesa. Ela estava bem? Parecia meio estranha. Mas que fosse, não ia disperdiçar sua chance com Vittorio aquela noite e tão logo conseguia, o levava para pista.

- Vem Vi... Tarantella a gente tem que dançar com os patrícios! Eu já te devolvo pra ela... - Dizia, puxando-o.

E ele vinha... e abraçava. Ótimo! Era difícil danças assim, quase tendo que carrega-lo, mas ela não ia desistir. Se encaixava no peito dele para sustenta-lo melhor, o rosto colado ali no pescoõ pra cabeça não ficar balançando. E a risada dos passos desengonçados, até reunir coragem para dizer:

- Você lembra quando a tia Ingrid e o tio Vince diziam que a gente ia casar...? - Ela perguntava próxima ao ouvido dele, aspirando o cheiro bom que ele tinha, mesmo misturado com o álcool. E você também podia sentir, Vitto, a começar pelos cabelos, como ela exalava feminilidade. O cheiro bom que tinha, a firmeza dos movimentos ao dar conta de continuar se movendo com ele. Deixava mais algum tempo se passar, antes de voltar a falar - ...você tem certeza que é isso que quer fazer? Se casar? Sabe que... na nossa família... casamento não tem volta. E ela é tão diferente da gente... - Dizia.

Estava fora de cogitação perguntar se ele gostava dela, porque... bom, era evidente. E ele estava bêbado, claro. E provavelmente nem ligando para o que ela estava dizendo. Mas se fizesse ele pensar um minuto a respeito daquilo, mais tarde, já se daria por satisfeita.

Mas ele estava ficando tão evidentemente fora de si que... bom, aquilo não ia surtir efeito né? Ela parava de dançar e sorria. Um sorriso doce, o sorriso da Berta de sempre, só que sem aparelho e sardas atraentes. Ainda mais assim, de pertinho.

- Vem... acho que você tá precisando de uma água mesmo... - Ela dizia, puxando-o pela mão.

Mellanie? Não entendia metade das coisas que Vitto tinha dito, um comichão tomando conta dela. A culpa de ter dormido com alguém que Vitto conhecia, mesmo que fosse antes de estarem juntos, a consumia. Por que precisava contar isso pra ele... mas como? Por isso e só por isso é que deixava ele ir pra pista com Roberta. Ela precisava de um conselho, de um guia... ou a festa ia acabar mais cedo pra ela. E chegava na mesa das amigas como um foguete, bem quando elas estavam falando do ato de insanidade que eram os primos juntos na pista.

- Amor... a gente tem que dar uma voto de confiança pra ele. Mell tá fazendo isso e... SOPHIE! - Rebecca exclamava quando a noiva perguntava se Mellanie tinha bebido.

E a morena de covinhas que balançava a cabeça, agoniada, espiando por cima do ombro pra ver que a prima tava tirando uma baita duma casquinha. FILHA DA PUTA! Então o negócio era não perder tempo. E soltava a bomba daquele jeito mesmo. Claro que Sophie entendia errado.

- Claro que não, Soph! - Rebecca intervinha. Não existia um mundo em que Mellanie trairia Vittorio, certo?

E Mell meneava a cabeça em positivo pra amiga mais sensata que tinha ganhado depois de Sophie conquista-la e traze-la para o mundo delas.

- É claro que eu não traí ele! Tá doida? Isso foi... antes da gente ficar junto... numa noite que eu saí pra correr no Central Park e... - mas ela se detinha. O meio não vinha ao caso. Era o fim que a preocupava - Eu não fazia ideia de que ele era... você sabe. Dá máfia. - Ela falava baixo - ...muito menos que era o chefão de tudo... - E olhadinha para ele enquanto falava nervosa. PUTA QUE O PARIU! Ninguém respeitava as mulheres comprometidas e casadas, mais? - Só sabia que ele era italiano... - E gostoso, né Mellanie? Suspirou exasperada, voltando a atenção para as duas - ...eu... não sei o que devo fazer... como devo agir. Eu... tenho que contar isso pro Vitto! Mas... puta merda... como eu vou fazer isso? - Perguntava. E nova olhada para a pista de dança supervisionar sua Delícia. ONDE É QUE ELE ESTAVA?
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção - Noivado Mell & Vitto Empty Re: Recepção - Noivado Mell & Vitto

Mensagem  Vittorio Barletta Qui Jul 17, 2014 8:29 pm

Ele tomava sua outra mão livre e trazia para o pescoço Lara, sem desviar os olhso dos seus ou se importar com as reclamações que voce fazia quanto ao fao da nova vida conjugal dele.. resirava fundo, girandomais um vez com voce tão afastado da pita e mais proxim aos jardins..

- E nao sou feliz.. não como quando tenho você nos meus braços.. - dizia ja com a boca tão proxima.. e nao foi dificil o labo tomar o delanum beijo..

E a lambisgia levantava exatamnte para pegar Vitto pela mao deixando uma Sophie incredula. Mas o Tigre estaa chapado demais para arrepiar com sua voz ali no lobulo.. mas ele enteida como um dos sinais de mell e apertava um pouco mais. * Vem delicia.. - cChamava prando o poximo garçom com mais uma taça.. e virava. animado..sendo agarrado por ela para conte-lo porque ele ja queria sair a dali e dançar a tarantela, a macarena, a dança do pole, qualquer coisa ja estava sem paletó. os cabelos soltos e o rosoto avermelhado.. e era a muito contragosto qe seguia com ela sabe la deu para onde ela o estaria levando.

- Agua!?! Nao quero agua Mel! È nosso noivado meu amor. nosso noivado ó! - ee a puxava pra falar olhando em seus olho* eu amo voce.. eu amo. amo mesmo.. a gentevai pegar mais vinho ne.. - e la ia ele levado por ela.

Enquanto isso no cantinho das superamigas.. Sophie ainda olhava e gaguejava sobre a ideia estapafurdia de Mellanie de entregar o Orc bebado..mas o susto do passo da amiga era superdo qundo eladizia que tinha dado pro chefe da amiga.. ela tinha que perguntar ne Mel, se era durante o naoro, vc nao tinha explicado.. msas ai vinha o resultado.. e Sophie prendia o riso..

- E ce nao contou nada!! Ai Mel te odeio.. - olhava o homem mais uma vez, e seu olhar cravado em Mellanie. - Como assim o que voce faz!?!? Voce nao faz!! Nao foi antes!?!?! Passe por isso com dignidade e nao olhe pratras.. se vcnao estava com ele.. ja pensou se ele resolve te contar de tdas as vagabas que ele pegou na vida?!?!?! Nao. faz de conta que nao foi nada.. ce nem vai ver ele de novo n. é daqui.. Italiano.. estamos voltando pra NY terra das oportunidades.. e vc te a Oportunidade de esquecer..

Ta vendo Becky, ela so dava bons conselhos!
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção - Noivado Mell & Vitto Empty Re: Recepção - Noivado Mell & Vitto

Mensagem  Mellanie Lewis Qui Jul 17, 2014 10:41 pm

Mas Albert tão pouco parecia feliz quando a tinha por inteiro. Quando ela era devotamente apaixonada, e dele, apenas dele. E aquele discurso, por mais que mexesse com ela, não a convencia. Recolhia a mão que ele a fazia depositar em seu pescoço, percebendo tarde demais que estavam longe da festa.

- Você não me tem em seus... - Mas era interrompida por ele.

Lara não conseguia terminar de falar. Mesmo tendo se afastado, ainda estavam perto e, querendo ou não, ele ainda tinha aquela força gravitacional sobre ela. E o choque elétrico que percorria seu corpo quando os lábios se tocavam... a sensação muito diferente da primeira vez que ele tinha ousado fazer o mesmo, tão recente da recuperação do trauma, em que ela tido uma crise. Bom... aquilo era passado. Tão passado, que mesmo sabendo que não devia, que não podia... ela o correspondeu, fechando os olhos e se aproximando o passo que tinha afastado, a mão voltando para onde não devia ter saído, no pescoço dele. Um beijo... e talvez ela ficasse em paz. Um beijo e talvez ele já tivesse conseguido o que queria.

E Roberta e Vittorio no meio da pista já não era mais dança, né? Era escoramento de corpos. Ela tentava falar sério, ele sequer sabia quem era ela. E estava levando na inocência, chamando-o para tomar água, tentando fazê-lo voltar a si um pouco. Até... ele a chamar pelo nome dela. E os olhos verdes se arregalavam. Ela definitivamente não gostava daquilo. Por outro lado... ele dizer que lhe amava, mesmo que não fosse dirigido a ela, fazia seu estômago afundar. Como queria que ele pudesse ter dito, ainda que no passado, aquilo de verdade para ela.

- É... nós vamos pegar vinho... vem comigo... - Ela dizia num tom meio melancólico puxando-o pela mão.

E o dirigia para fora da estrutura montada para a festa, guiando-o não até a cozinha, que estaria abarrotada pelos funcionários do buffet, mas até bem próximo dos estábulos, onde tinha uma torneira para auxiliar no trato dos cavalos. Talvez um pouco de água na cara ajudasse faze-lo voltar a si... mas agora que tinha percebido o potencial da coisa, ela queria mesmo isso? Recostava-o na parede de madeira enquanto lutava consigo mesma... abrindo a torneira e molhando os dedos para passar na nuca dele, começando aos poucos. Mas ve-lo ali, de perto... quase inconsciente... ela não ia conseguir não falar. Mesmo que ele não lembrasse depois. E nesse caso, era melhor que nem lembrasse:

- Eu te amo, Vi... eu... eu sempre te amei. Esses anos todos eu... eu quis que você olhasse pra mim e me enxergasse. Eu quis... eu quis muito ser o que eu sou agora porque eu sei o tipo de mulher que você gosta. - Murmurava, molhando mais a mão e passando pelo pescoço dele - Eu queria que a gente pudesse ter tido uma chance... mesmo que não tivesse dado certo. - Ela continuava a dizer, agora tirando os cabelos do rosto dele, as mãos geladinhas contrastando com o calor do álcool na pele dele. Ela ria de pura ironia e pena de si mesma - Pelo menos agora eu... não estaria com essa dúvida martelando no peito... 'e se...'. Não teria vontade de protestar quando perguntarem quem é contra o seu casamento com ela... - Nova risada e ela meneava o rosto. Estavam tão perto... e ele tão vulnerável. Não ia se lembrar mesmo, se ela resolvesse experimentar o gosto do que nunca tinha tido - ...você vai esquecer, mas... eu acho que sempre vou te amar... - Ela sussurrava e por fim encostava os lábios nos dele.

Devagar primeiro... mas a medida que o reconhecimento de que era a boca de seu primo, Vittorio Barletta, que estava beijando preenchia seu corpo, ela aumentava a intensidade. E o que era para ser quase que um beijo de despedida... bom, ela queria mais, e não tinha ninguém ali para interrompe-la.

E Mellanie na mesa com Sophie e Beccky estava enfrentando um problema para ter sua crise existencial levada a sério.

- Eu não podia contar! A gente fez um acordo... pra... história não vazar. Sob pena de perder todo patrimônio no nosso nome. Eu tinha acabado de me separar e... bom, precisava de garantias... - Ela suspirava, explicando rapidamente. Claro que não achava que Sophie fosse espalhar seus segredos, mas... era complicado - ...eu não estava bem, e só queria esquecer... - Completava. Esse tipo de pensamento de garota que não deu para homens o suficiente na vida, sabe como é.

E Sophie achava que ela não devia contar? Ia tomar carão feio da Rebecca no maior estilo 'a-há, como assim é contra contar?'. Franzia as sobrancelhas loiras, os braços cruzados.

- Sophie... você tem cada ideia... Você ouviu o que a Mell disse? Ele é o chefe... ou sei lá o que do Vitto. E se resolve contar que teve uma noite com ela? - Questionava.

Mellanie balançava a cabeça freneticamente em concordância, se alternando entre olhar para elas e procurar Vitto na multidão. Claro que não achava que Vincent fosse aquele tipo de homem... mas tinha um acordo de sinceridade com o noivo. Quebra-lo estava fora de cogitação.

- Esse é o meu ponto! Principalmente porque eu não tive a sorte dele ser um 'italiano da Itália', que essas pragas são todas espalhadas pelo mundo! Ele era praticamente nosso vizinho antes de mudarmos para o Kirby Pond Rye! - Dizia exasperada.

E o homem dela tinha sumido, e bom... o momento desabafo tinha servido só para isso mesmo, que elas não tinham plano nenhum. Mas de uma coisa, Mellanie tinha certeza. Se havia 0,1% de chance de Vitto saber sobre ela e Vincent... BOM, seria ela quem contaria.

- Eu preciso procurar onde o Vitto está, que aquela brutabestia sumiu com ele! - Ela se levantava. E qualquer italiano ali podia morrer de orgulho, que ela já estava praguejando na língua deles.

E lá ia ela passando pela pequena multidão que agora se concentrava na pista. E ele não estava mais lá mesmo, hein? Ficava na ponta dos pés, mesmo de saltos, tentando ver além. E Alli que passava correndo e ela se abaixava para perguntar se ela tinha visto o papai. E nada. Estava começando a ficar com um aperto do coração quando já ia saindo dos limites do toldo, o jardim apenas esparsamente iluminado para não competir com a pirotecnia da festa. Estava silencioso lá fora... para onde eles podiam ter ido? E a respiração alterava só de imaginar. Ela não queria ter qualquer tipo de pensamento sobre o sumiço, mas... como não? Seguiu para a cozinha, perguntando para os funcionários que transitavam... dando uma volta em torno da casa... até reconhecer de longe a forma montanhesca dele escorada sobre uma parede... e ela, porque só podia ser ela, grudada nele. Os olhos verdes se arregalavam.

- VITTORIO!? - Ela meio chamava, meio questionava, meio exclamava.Aquilo não podia estar acontecendo.
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção - Noivado Mell & Vitto Empty Re: Recepção - Noivado Mell & Vitto

Mensagem  Vittorio Barletta Sex Jul 18, 2014 8:19 am

Albert é o tipo de homem que nunca está satisfeito com o que tem Lara. É ambicioso e sempre quer mais. Sempre anseia o alem e isso não é de todo ruim se for ncanalizado da forma certa. E até agora el conseguiu tudo que tem sendo exatamente assim, não conformado. Sentia a mão que era retirada de seu pescoço e ainda assim sorriu sem desfazer o passo da dança, nem quando voce afastava o corpo mais uma vez. Então ele vencia a distancia com o beijo dado, e ela cedia, entregando a boca e o corpo ao toque do Conseleiro que prolongava obeijo, com uma das mãos a mante-la pela cintura e a outra encaixada no maxilar, com os dedos brincando nos fios de cabelo atras da orelha. Ah Lara ele queria muito mais que aquilo, pode ter certeza. Mas sabia bem o jeito de fazer as coisas sem assustar.. quando finalizava o beijo ppor alguns segundos para deixar o sorriso permeado de beijinhos.

- Nunca saiu dos meus braços.. nem da minha cabeça... ou meu coração.. - ele respondia somente para voltar a beija-la mais uma vez, tendo as folhagens do jardim como escudo protetor dos olhos alheios.

Vitto era levado pela correnteza e ainda cantava a Tarantella com os braços para o alto, gesticulando, e so ia com ela porque falou a palavra magica, VINHO, e amanha ele teria uma dor de cabeça feladaputa mas quem se importava!? Era seu noivado, estava feliz e te amava Mell. a Mell que o entregou pra outra Mell tambem.. e nem sabia para onde estava sendo levado mas ia

- Funiculí, funiculá Funiculí, funiculá 'Ncoppa jammo ja' Funiculí, funiculá Nèh jammo Da la terra A la montagna

E tava ali recostado na pilastra, pesando o corpo sobre ela.. os braços fortes e pesados sobre o ombro de Roberta quando ela vinha molhar sua nuca, arrepiava. e ele sacodia.

- Não é hora do banho.. é?!!? Banho.. - e ja sorria todo sacana pq banho com voce sempre acabava em sacanagem Mell.. - Vamos tomar banho Delicia.. - e pegava da agua tambem pra ja molhar voce. - Vai começar assim mesmo? A gente de roupa e aqui fora?!?! - E ja apontava pra ela balançando os dedos molhados - ellanie. Mellanie.. ce bebeu tequla delicia!?!?!

Ela dizia que o amava!?!? Ahh ele tambem te amava delicia.. muito..

- Shhhhhhh nao podemos fazer barulho.. ou pode? Eu tb te amo delicia.. sempre e pra sempre.. desde o primeiro dia que eu te vi de Cheerleader.. Eu disse pra mim mesmo.. eu quero aquela bunda pra mim!! Ela fala Vi-Ttorio . Vi-Ttorio quando anda...

Tava dificil de manter um dialogo Roberta, ja tentou conversar serio com um bebado? tinha momentos que ele ate te olhava como se esitivesse compenetrado no que voce estava dizendo mas ai estourava numa gargalhada e te abraçava enfiando o rosto no seu pescoço.

- Ce mudou o perfume!?!!? - Perguntava. porqeu ce podia ate parecer com ela pro bebum. mas nao cheirava com o a delicia dele.. mas nem tinha muito tempo de questionar vinha o beijo.. qeu começava suave e ia ganhando intensidade.. e bem.. o loiro liga no automatico.. e voce era a Mell.. então.. correspondia, com a boca avida.. as maos forte que ja estavam na cintura puxand pra si.. apertando a bunda redonda da prima, e seguindo pro monte de feno ali perto porque ele nao brincava em serviço.. e se podia banho, podia bubiça.. girava o corpo pra cair ele sobre o feno e voce por cima dele Roberta.. ainda beijando com vontade.. marcado aboca.. arranhando a pele com a barba.. ate que as maos iam afrouxando.. o beijo diminindo a intensidade. e o ressonar podia ser escutado quando ele estava ali deitado. de boca aberta.. havia caido no sono.

Sophie olhava para Beccky que a censurava como quem diz "que éeee?!"

- Se ele falar, ele perde tudo, a Mel vira a chefona da mafia e manda mata-lo.. simples assim no mundo de Sophie.. - sorria.. tentando ficar seria - Nao briga comigo amor, foi ela que pegou o italiano!!!! - avisava antes de sobrar pra ela.

- Aproveita que o Vitto ta bebado e conta.. ele vai esquecer e se um dia isso vazar vc pode dizer.. eu te contei!!!! vce que tava bebado e nao lembra.. pronto.. lava a sua alma.. - ela dizia.. ah mel ela nao tinha nenhuma solução imediata.. da um tempo pra ela pensar.. tava em choque!!.. Voce fazendo sexo casual com um desconhecido era novidade.

- Ele nao tira os olhos de voce.. - confirmava checando a esa d Vincent mais uma vez - Acho que quer repeteco.. Mell a Italianwiser.. - fazia cara de pistoleira malvada - desculpa. parei.. parei!!! Vou pensar em algo com a minha mente brilhante pra desculpas.. - e olhava pra beccky - aposentada depois que eu encontrei meu grande amor, né Be?! - beijavao rosto da namorada enquanto Mellanie levantava as pressas, pra ir atras de vittorio

E o encontraria Mel, deitado sobre um monte de feno com a Prima Berta sentada por cima dele. que visão.. ela gritava e ele acordava abrindo os olhos ainda lutando com a claridade..

- Hm?!? Delicia?!!? - E olhava pra cima. - Delicia?!? Cara eu acho que bebi demais.. eu to vendo duas de voce delicia
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção - Noivado Mell & Vitto Empty Re: Recepção - Noivado Mell & Vitto

Mensagem  Mellanie Lewis Sex Jul 18, 2014 5:02 pm

Lara sabia de tudo aquilo, pois... não era precisamente daquele passado que queria fugir? Ela só não podia negar que havia muita coisa boa no passado, também. Tinha havido muito amor entre eles... Mellanie era a prova viva disso. E um momento de fraquejo era o suficiente por ele vencer a distância que ela se esforçava tanto em impor. E não tinha como resistir, não embalada pelas lembranças boas do passado. O beijava muito além da doçura que ele já tinha experimentado. Havia paixão, saudade... um pouco de dor, era verdade. Mas por alguns minutos, ele tinha a Lara que tinha casado com ele entre os braços, os dedos que acariciavam suaves a pele do pescoço e do rosto dele, entregue e a vontade, como se ele fosse o homem que a tinha conquistado, um dia.

E era isso que assustava, uhm? A capacidade que ele tinha de aparentar ser o que não era. E a voz dele entre os beijinhos que ela deixava que ele dasse a acordavam para esse fato. Lara estremecia e dessa vez, levaria uma mão ao peito dele antes que concluísse o movimento para o segundo beijo.

- Albert... - Murmurava em tom de pedido.

Não podia dizer nem fingir que o beijo não significava nada, e que por consequência, não sentia mais nada por ele, mesmo depois de tudo o que tinha sofrido em suas mãos. E mesmo que fosse reticente, que não conseguisse deixa-lo prontamente depois daquele beijo... bom, ali estava sua primeira chance de provar para ela que era um homem mudado, Albert. E certamente não era impondo sua vontade sobre a dela que conseguiria esse feito.

Já Mellanie e Rebecca estavam começando a ignorar deliberadamente as sugestões descabidas de Sophie. Onde já se viu? Mas no fundo, externar aquilo para as amigas só a fazia ter mais certeza do que deveria ser feito. Provavelmente não hoje, já que Vittorio estava bêbado como um porco. Mas algum dia. E logo.

- Você tem que ficar tranquila... Vittorio pode ser muitas coisas e fazer par com a falta de miolice da Soph, mas ele é justo. É um assunto delicado, mas... eu não vejo ele criando muito caso por conta disso. Aconteceu... - Rebecca novamente tentava acalmar a amiga sendo a voz da sabedoria.

Fazia sentido. Mas... não era assim tão simples. E para ajudar Phill ainda certificava que Vincent estava de olho. Mas dessa vez ela não se virava para olha-lo, visivelmente nervosa.

- Grrrr... tá certo. Uma conversa de adultos, entre adultos... assim que eu achar e curar ele. Ahm... obrigada! - Dizia antes de se levantar, desembalada, da mesa.

E toda a volta que ela tinha que dar para encontra-lo. Era ali ali no monte de feno, não era? E com outra pessoa... tinha que ser ela! A respiração descompassou e ela ia se aproximando para a imagem ficar melhor delinada. E Roberta estava lutando para mante-lo de pé? E porque estavam molhados?

Em sua defesa, Roberta estava MESMO tentando colocá-lo minimamente sentado que fosse. O corpo ardia dos poucos segundos que ele tinha correspondido seu beijo, que a tinha tocado... mas ele estava caíndo de bêbado, então não resistia muito. Era decadente, principalmnte depois de ter fingido não ouvir tudo o que ele tinha dito, achando que ela era sua noiva. Mas considerando a ocasião... a casa cheia, Mellanie grávida... era melhor não ter ido adiante. Não seria bom acabar com um noivado daquela forma, principalmente porque Mellanie estava se transformando numa espécie de queridinha instantânea da família. Aceitaria a tragédia como um sinal da Virgem Maria.

- Suar não adiantou. Eu tentei água, mas... - Não adiantava ficar se justificando, né? - Ajuda aqui! - Pedia meio sem fólego, quando Vitto tentava entrega-la. Que mané 'duas delícia'?

E Mellanie se aproximava com a cara do próprio demônio. Não estava gostando nada daquilo. Ela obviamente estava se aproveitando dele, e claro que pra ajudar, ele tinha que beber até não reconhecer a própria mulher. As narinas se dilatavam daquele jeiinho específico quando estava a ponto de ebulição. No good. Tirou as mãos dela de cima dele.

- Suar, sei. Pode deixar que eu cuido daqui, Roberta. Não é a primeira vez e aparentemente não será a última que ele se entope de álcool. Eu sei me virar. - Ela dizia dura.

Roberta revirava os olhos. Mas depois de dizer tudo aquilo para Vitto em vão e viver o momento que mais tinha esperado na vida sem a esperança de que ele sequer se lembrasse do seu gosto, aparentemente não tinha mais nada para fazer ali. Hoje. Ergueu as mãos na defensiva.

- Certo... mais sorte para você, então... - Murmurava, já dando as costas para os dois. Seria bom respirar um pouco de ar puro, longe de qualquer pessoa. Mesmo fora de si, Vittorio era sim, uma 'Delícia' e ela ia precisar se recuperar daquilo antes de enfrentar qualquer pessoa da festa.

E Mellanie ficava ali com Vitto semi acordado, borbulhando de ódio, principalmente depois daquela sonsa ser tão... atrevida. Porque ainda peitava na resposta, né? PORRA, VITTORIO! Passou uma mão pelos cabelos, tentando se controlar. Estava furiosa, mas não ia adiantar de nada descontar aquilo nele, naquele estado.

- Vem, Vitto... você precisa de um banho, de um comprimido e de dormir por 12 horas seguidas pra ver se volta ao normal... - Ela dizia, a voz revelando um pouco de impaciência.

Mas não era propriamente com você, Delícia. É que a noite, de repente, tinha se trasnformado em um maldito inferno. Se abaixava para encaixar um dos ombros debaixo de um dos braços dele, sustentando-o para tentar colocá-lo de pé.
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção - Noivado Mell & Vitto Empty Re: Recepção - Noivado Mell & Vitto

Mensagem  Vittorio Barletta Sex Jul 18, 2014 5:41 pm

Albert aproveitava os momentos que a ocasião havia preparado. o sabor do beijo e parecia que ele ainda tinha o time perfeito do encaixe das bocas quando a tomava daquele jeito lara. beijo entregue cm mais furor e paixao do que ele esperava.. Nao parou os passos da dança momento algum ate ter a mão que pousaa em seu peito freiando o proximo beijo. Ele sorria.. era um gentleman acima de tudo.. nao iria força-la.. deixou um sorriso e um roçar suave do nariz antes de afastar o corpo segurando a mão para um beijo em reverencia de agradecimento pela dança.

- Vamos sair amanha Lara.. Um passei pela vila..um vinho em um dos restaurantes. Chega ser um pecado vir a Italia e nao aproveitar.. eu gosto da sua companhia.. e sint alta das nossas conversas.. - dizia..oras Lara ele tinha se comportado bem, o que custava.

A conversa entre Mel, Phil e Becky nao rendia muito para Mellanie, mas nao podia ser diferente, elas precisavam de tempo pra elaborar uma resposta melhor e se refazer do susto inicial da situação que vc apresentava. e era seguida Mel a distancia pelos olhos famintos de Vincent. Ele poderia ser rspeitador enao investir em voce novamente, masnada o impedia de saborear a visão que ele lembrava do seu corpo nu entregue a suas vontades em sua casa... Mell deixava a mesa para encontrar um Vitto semi desmaiado no monte de feno. E Todo esforço de Roberta em levanta-lo era em vão. Grande e forte como era nao sria tarefa facil par aa garota levata-lo. Até a voz de Mell vir desperta-lo.. e as duas delicias tavam brigando?! Ele tentava segurar as duas, vai saber quando é que ia encher a cara novamente pra ter esse presnte dos ceus? duas Mellanie!?!?

- Duas delicia.. eu morri e to no ceu.. evem aqui Delicia.. vem aqui.. vem.. - chamava as duas.. mas Mellanie se livrava da fake deixando ele ali adormecendo de novo.. nao tinah sacanagem, tinha sono.. mas era acordado mais uma vez pela voz de mell.. que tentava levanta-lo e com algum sacrifico conseguia.

- Vamo ficar aqui delicia.. eu gosto daqui.. vem.. - e tentava antes de se erguer puxar ela pra si, e rolar no feno, mas era embalde heim Vitto.. ele levantava.. pesando sobre o ombro dela.

- A gente vai pegar vinho ne?!!? Maaaaaaaaaais vinho.. pq eu vou ser Pai.. EU VOU SER PAI DA MINHA DELICIA!! n~ão dela.. ne.. nao.. nao pai ela.. pai do que ela tem na barriga.. - e a mão ia na barriguinha.. - pode levar Mel, seu troglodita bebado, pq a festa seguia enquanto voce conseguia com a ajuda de Luciano levar ele pro quarto, enfiar ele embaixo do chuveiro sobre grosos protestos e gritos de afogamento, e depois desaba-lo na cama.. e dormia como um rinoceronte derrubado.. pela primeira vez, voce tinha uma noite d descanso pleno Mell, pq ele nem se mexia.. parecia até morto.. e seria assim a noite inteira até o dia seguinte.. pra ele acordar comos e a cabeça fosse explodir de ressaca..

A festa terminava com mais barlettas no mesmo estado. Phill e Beccky intactas, graças a loira, pq se dependesse da velha Phill estaria tão simpática quanto Vitto.. Gigio acabava a noite perdido no quarto de uma das primas escondido do pai e da mãe é claro.. Vince, deixava seu presente e saia com Erika para aproveitar o resto da noite italiana.. deixava seus desejos de felicidades aos noivos.. e claro Mel que ele entraria em contato quando estivessem em NY, afinal, precisava saber o que falar para Vittorio de agora em diante.
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção - Noivado Mell & Vitto Empty Re: Recepção - Noivado Mell & Vitto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos