The Wall Street RPG
Se você faz parte desse Game, please enjoy it.. se não faz, pega a pista.

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Wall Street RPG
Se você faz parte desse Game, please enjoy it.. se não faz, pega a pista.
The Wall Street RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott

4 participantes

Ir para baixo

Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott Empty Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott

Mensagem  Mellanie Lewis Sex Jul 25, 2014 7:47 pm

Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott Casamento-Daniel-Cruz-Castelo-de-Itaipava-2

Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott Casamento-Daniel-Cruz-Castelo-de-Itaipava-3

Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott Casamento-Daniel-Cruz-Castelo-de-Itaipava-5

Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott Casamento-Daniel-Cruz-Castelo-de-Itaipava-8

Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott Casamento-Daniel-Cruz-Castelo-de-Itaipava-13

Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott Casamento-Daniel-Cruz-Castelo-de-Itaipava-14

Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott Casamento-Daniel-Cruz-Castelo-de-Itaipava-16

Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott Casamento-Daniel-Cruz-Castelo-de-Itaipava-24
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott Empty Re: Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott

Mensagem  Elliot Windsor Seg Jul 28, 2014 8:33 am

Era enfim chegado o dia do acontecimento do ano em Nova York. O casamneto do então prefeito eleito Elliot Windsor e da Pediatra responsável pelas This is for the Children, Alissa Scott. A imprensa do mundo inteiro se preparava para cobrir a cerimonia civil e a recepção programadas para acontecer no Haras Augury, de Cameron Barletta. A escolha pelo Haras foi politica e de ideia de Carter, advogado pessoal de Elliot. Assim diminuiriam os rumores de rixa pessoal entre Windsor e Barletta por conta da Lewis. Tudo em prol da carreira política de Elliot. Os jornalistas tentavam cobrir desde o dia da noiva até o transito para o Haras, vias interditadas, acesso livre apenas para convidados e entre eles, grandes nomes dos negocios mundiais. Como a familia Berkley e membros da Ordem como Sellene, Richard, Paris, Christian. Nomes ligados a politica tambem faziam parte do tapete vermelho daquela festividade.

Com a aliança politica a opnião popular sobre Elliot despontava e os correligionários ja visavam o governo do estado assim que acabasse o mandato. O prefeito que aparecia como algo mais alem de um rosto bonito, unia seus trabalhos às obras sociais dirigidas por sua futura esposa alem de que os Scott eram conhecidos por governos honestos (ainda que tão somente para a grande massa, pois não se faz um bolo sem sujar as mãos) e competentes. Fotos e mais fotos de Elliot e o futuro sogro ilustravam as capas dos jornais e o casal do ano, tomavam praticamente todas as revistas. Convidados da familia Real como Principe Harry, e a propria Rainha vinham para participar da cerimonia. Não era novidade a ninguem de que Elliot era o querididinho da avó.. apesar do desgosto pelo casamento desfeito com Mellanie. Mas a historia contada por Elliot para os parentes britânicos era a de que Mellanie resolvera dar mais importancia a sua vida de negocios do que a sua vida de casada e nao pensava em ter filhos. Este foi o estopim para ele, que como todo nobre britânico pensa primeiro em ter herdeiros.

Entre os padrinhos da noiva estavam Ryan e Amber  e durante toda a cerimonia era possivel ver o olhar de Ryan para Elliot. Haviam tido uma conversa duas noites antes, em que Ryan deixou claro eu estaria de olho em Elliot para que ele nao fizesse sua irmã infeliz. A conversa foi mantida em tom cavalheiresco todo o tempo, já que Elliot considera Ryan um bebe que nem saiu das fraldas, mas nao iria se indispor com um Scott às vesperas do casamento. Imaginava que a proximidade entre Mellanie e ele pudesse ter rendido algum tipo d comentário, mas conhecia a ex-mulher o bastante para saber que ela jamais falaria demais. Era pupila de Sellene Montesquieu hm? Entre os padrinhos do noivo estavam Stephan e Elizabeth Grimaldi.

A cerimoia ocorreu com o juiz de paz e a benção de um pastor protestante. Não que Elliot seguisse a fé e a tradição, mas desde que entrou para a politica, passara a ir a missa aos domingos. Era a forma de angariar mais e mais eleitores conservadores. Todo o discurso girou em torno de vidas que se encontram e planos divino. Alem de amor alem de toda as fronteiras. O olhar apaixonado de Elliot despontava para Alissa durante todo o tempo. A cerimonia era observada por Vince Pizzetti, um dos convidados, e detentor de uma boa parte das dividas contraidas para a campanha de Elliot, dividas e favores. Audrey, a secretária do prefeito tambem estava no local. Assim como Rocco e Giulliano Corleone.

Entre os convidados estavam tambem Vittorio e Mellanie, e havia sido um custo convencer Vittorio de que ele devia ir par ao casamento e se comportar como um gentleman. Passara o dia insistindo com Mellanie que havia muito mais coisas interessantes a fazer e que ele não possuia alma medieval para ver Alissa ser assassinada em praça publica. Porque casar com o Elliot para le era a morte pra qualquer uma. Foram necessários alguns artificios de Mellanie para convencer Vittorio de que não tinha outra forma, alem da dança prometida. E só por isso ele estava lá sentado entre as ultimas cadeiras porque nada impediria de dar uma volta se sentisse muito enojado com a cerimonia. Mas se comportou direito Mell, com sorrisos e simpatia, aidna que falasse mal cada vez que estava sozinho ou mais afastad com você. Por sorte a cerimonia tinha fim e claro que os registros flagravam a presneça de todos na festa.. mas era exatamente na hora de cumprimentar os noivos que Vittorio mais reclamava.

- Eu não tenho que cumprimentar ninguem.. - dizia entre os dentes enquanto era levado pela noiva para perto dos recem casados. - isso nao tava no acordo..  o acordo era vir, assistir a porra da cerimonia e depois a festa.. nao dizia nada de cumprimentar esse escroto.. - tentava ainda parar a todo custo. - Isso vai sair mais caro, ta ciente né?!!? - E ia, respirando fundo e buscando seu sorriso mais falso para encarar Elliot, que avistava  o casal vir e os esperava com o mesmo sorriso Superman de todo dia. Os olhso em Mellanie e dane-se você Vittorio, era um verme e não se dá atenção a vermes.

- Mellanie, Vittorio.. bom ve-los. - Cumprimentava ela.. depois ele.. e claro sorria. - Esperem. Vamos fazer uma foto.. - e sinalizava para o fotografo da cerimonia, abraçando Alissa. O olhar trocado com o fotografo ja indicava e o homem entendia.

- Sr. Barletta.. por favor, ao lado da Noiva.. Sra. Lewis.. do lado do noivo.

E Mell podia sentir a mão de Elliot em sua cintura, apertando levemetne mais do que se devia, os segundos necessários para fazer tres ftos ou mais.

E a festa estava enfim começando.
Elliot Windsor
Elliot Windsor
Scott Windsor
Scott Windsor

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott Empty Re: Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott

Mensagem  Mellanie Lewis Seg Jul 28, 2014 4:55 pm

Alissa teria optado por uma cerimônia mais simples, em um lugar mais familiar. Mas era impossível concorrer contra os números das pesquisas de opinião. Elliot estava crescendo e precisava de toda publicidade que pudesse conseguir. Não que seu casamento fosse uma moeda de troca, mas sendo uma Scott, ela entendia aquele tipo de necessidade. E o apelo político que a ocasião ganhava não fazia da noiva menos nervosa ou mais aparentemente madura ou experiente para aquele tipo de coisa, por mais que estivesse acostumada com aquele mundo.

Era uma mulher sensível e acima de tudo romântica... então passava mal antes do casamento como toda noiva ansiosa, e entraria trememendo e emociada com o pai, quando chegasse a hora, alheia a qualquer conversa que o irmão mais novo podesse ter tido com seu noivo. E quem desconfiaria de um rosto tão bonito, de olhos azuis tão intensos? Certamente que não ela. E todas as pessoas sumiam quando caminhava até ele no altar. E durante a cerimônia, quando ela correspondia cúmplice cada olhar apaixonado... cada sussurro fora de hora sobre quanto o amava e como mal podia esperar por aquele momento.

E Amber parecia até ter pó de mico no vestido, ao lado de Ryan durante a cerimônia. É... porque ela não ia com a cara do almofadinhas... e porque ela mal podia acreditar no circo político que aquele casamento estava virando. Não que acompanhasse muito o assunto... mas tava na cara pra quem quisesse ver que aquilo ali era um golpe de mestre de publicidade. E ai do Topete se ele pensasse em fazer igual! Se bem que... ela sabia que ele não deixaria nada contaminar um momento tão especial e... PERAI! Tava pensando no casamento deles? Sentiu um arrepio e ficou quieta depois de ser assombrada por aquela ideia.

Do outro lado, Elizabeth assistia apática outro movimento errado do primo. Mas ele parecia estar gostando de insistir no mesmo erro, mesmo que dessa vez, aparentemente, frutos muito positivos estivessem envolvidos. Pelo menos dessa vez ela podia ter a certeza de que não havia qualquer sentimento deturpado envolvido e podia apostar a coroa que seria muito mais fácil se aproximar dele. Quem sabe uma visita surpresa depois dele voltar de lua de mel... que aquela carinha de bem feitora da mulherzinha nova que ele tinha arranjado não a enganava. E ele ia cansar fácil, fácil dela...

Audrey comparecia ao evento por motivos meramente profissionais e tinha pressa de ir embora. Sim, porque estava com o pessoal que formava o gabinete do recém eleito prefeito e não podia ser vista com Vincet, mas o que mais queria era o after na cobertura dele. E os olhares discretos que lançava na direção dele, principalmente depois de cumprimentar os noivos. A deixa perfeita para ir embora, se ele fosse também. Senão... nada como usar da tecnologia para brincar com a imaginação dele ~já que mesmo o haras sendo enorme e a excitação envolvida ser potencial~ eles não misturavam trabalho com diversão. Pelo menos não do tipo táctil.

Já Mellanie, bom... não devia mais estar em tão boa conta com a Rainha, uhm? Não considerando a versão da história que Elliot tinha contado. Tinham acabado um casamento por divergências de planejamento conjugal... e lá estava ela, prestes a casar com outro homem e vejam só... grávida! Porque por mais que ela e Vitto não tivessem falado sobre o assunto para a imprensa, aquele era um ponto muito discutido em todos os tabloides e revistas de fofoca. Era só o tempo de virem lhe perguntar e ela confirmar, por não poder esconder o fato por muito mais tempo.

E assim que a cerimônia acabava se dividia em distrair Vitto que já queria ir embora. Já estavam ali, muitas das pessoas de interesse pra ordem também... podiam socializar. E a conversa ainda que rápida com Sellene e com Berkley sobre negócios, visitar ao bar para Vittorio pegar qualquer coisa que o mantivesse ocupado, comentários que trocavam quando podiam ser mais discretos... até não conseguir adiar mais o momento dos cumprimentos.

- Delícia... você me prometeu! - Ela dizia entredentes. Não que tivesse de fato prometido ir comprimentar Elliot, mas a se comportar, com certeza! E um casamento pedia aquele tipo de atitude - ...não faça isso ser mais difícil do que já é. Um aperto de mãos, é tudo... - E ele queria cobrar pela gentileza? Ela meneava o rosto - ...o que você quiser, se fizer tudo direitinho.

E com jeito, conseguia conduzir o Tigre até o casal mais importante da noite. Mellanie preferia olhar primeira para Alissa, sorrindo para ela. Não era seu sorriso mais sincero, era verdade, mas se esforçava, principalmente porque tinha a intenção de ir até ela primeiro, desejar seus votos. Mas Elliot não lhe daria esse prazer, já sugerindo a foto, ela poderia ter adivinhado.

- Nós não perderíamos esse momento por nada...! - Respondia, só então deixando os olhos verdes nos de gelo do ex-marido.

E já ia se colocando para a foto ao lado de Vitto mesmo, quando o fotógrafo intervinha. Ok. Dava a volta por trás e se posicionava ao lado do Duque, o braço para trás mas sem toca-lo quando aquela mão na cintura com toda certeza a apertava muito mais do que deveria. Mellanie engoliu seco e controlou a expressão para que o sorriso não saísse dos lábios, esperando os flashes de confirmação que as fotos tinham sido tiradas para saírem da formação. E agora que já estava do lado dele...

Estendia a mão, colocando a outra por cima quando ele a aceitava, apertando. E o rápido aproximar para um beijo no rosto, quando aproveitava a proximidade para murmurar:

- Ela não vai estar sozinha quando acontecer. Faça um favor a você mesmo, e seja mais discreto dessa vez... - Sussurrava.

Então se afastava e finalmente se voltava para Alissa, não sem antes trocar um olhar significativo com Vitto que queria dizer 'não faça nada que a gente vá se arrepender depois!'.

- Felicidades...! - Era o que conseguia dizer, antes de beijar e abraçar delicadamente a moça, para não estragra a produção da noiva. Não conseguiria parabeniza-la, mas podia fazer votos sinceros de que a vida dela não fosse o inferno que foi a sua.

E Alissa, que teria recebido os comprimentos de Vittorio primeiro, recebia Mellanie com uma expressão neutra. Não conseguia entender o nível de evolução espiritual necessária para ela e o noivo estarem ali, embora soubesse que o contrato que ela tinha com o irmão a forçasse aquela delicadeza. De qualquer maneira, parecia cumprimenta-la de maneira gentil, então correspondeu ao beijo e ao abraço com simpatia.

- Ah...! Obrigada. Eu tenho certeza de que seremos muito felizes... - Murmurava. E já buscava o olhar de Elliot. Sempre ficava um pouquinho incomodada com como ele olhava a ex-mulher, e queria tentar decifrar o que os olhos dele estavam querendo dizer, frente a frente a ela, agora.

Alissa: http://www.weddingomania.com/pictures/magnificent-and-elegant-elie-saab-2014-bridal-dresses-collection-7.jpg

Amber: http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/4b/5e/82/4b5e829337da0ba34ee6b2d8a89a31bc.jpg

Elizabeth: http://3.bp.blogspot.com/-k9I0HrY1ZcM/TY-OUEUsWxI/AAAAAAAAACc/CgM20zyXlkw/s640/img-mg---red-carpet---kunis_103809546174.jpg

Audrey: http://photos.posh24.com/p/1628385/l/minka_kelly/we_love_minka_kellys_flawless_red_carpet_style.jpg

Mellanie: http://www.fashionfame.com/wp-content/uploads/2012/02/sophia-bush-olcay-gulsen-dress.jpeg
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott Empty Re: Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott

Mensagem  Vittorio Barletta Seg Jul 28, 2014 8:20 pm

E claro que para todos os efeitos, lentes e convidados ele era onoivo perfeito Bonito, rico, elegante, educado, realizado profissionalmente e, um herdeiro do trono.. A figura ilustrada do principe encantado e estava ali inteirinho para sua disposição, Alissa, para a sua e as milhares de cameras que fotografavam e gravavam aquee precioso momento dividido entre o sorriso de alegria da rainha e o de satisfação do Senador.

Rya compatilhava da inquietação de Amber, mas fazia de tudo para mante-la quietinha e cmportada sem dizer uqualquer besteira. Eram as escolhas de Alissa, não podia intervir apenas ficar de olho.. e guardava as ultimas palavras de Mell em forma de conselho. Jamais deixa-la so. Nao deixaria.. por isso mesmo passaria a morar com o casal nos primeiros meses. Queria acompanhar de perto o tal lobo com pele de cordeiro> Amber ainda nao sabia dessa ideia estapafurdia.. mas contaria apos o casamento, entre beijos e ela nem iria perceber..

Audrey podia ver Vince entre alguns empresarios. Os olhs castanhos do mafioso encontravam os dela por tras do copo de whisk que bebia.. e ficavam ali apenas o tempo exato.. nem um segundo a mais. nem um segundo a menos para nao chamar a atenção demais.. oe em emioa conversa com um ou outro empresaio, tinha tempo ede enviar amensagem.. ela estava linda.. e ele nunca foi amante de casamentos... "espero que o traje completo inclua a falta de calcinha".. e enviava.

Stephan nao perdia aoportunidade e alfinetar a irmã naquele momento. Aida sorria para todos. adorava festas e celebrações e casamnet era sempre um bommotivo para ele sair muto bem acompanhado parafestinhas particulares, com uma moça e um rapaz qe aquela noite ele queria variação. Cutucava airmã meio de lado enuant a noiva se aproximava.

- Ser´qe um dia chega a sua vez, gata borralheira? - ele ria, voltandoa posturainegavelmente elegante.

E Vtto era um caso a parte, claro que ele ia retrucar de tudo. Nao queria estar ali m as ja qe tava aproveitaria os poucos minutos que aida acietava dedica ra aquela festa descabida na companhia d genteinteressante, epresarios, Ryan, amber.. ate ellanie inventar de que eles deviam ir falar com osnoivos. reclamava. retrucava mas ia.. com a cara amarrada sendo desfeita por um sorriso plástico e amarelado. Não com vc Alissa, ele te abraçava suavemnte condoido com a sua situação, e nao lhe desejaria felicidades pq vc nao ia ter do lado daquele facinora.. então apenas fazia um afago no rosto com os olhos acinzentados sobre os seus.

- Que deus a abençoe. - pq afinal de contas o pai dele o ensianva a ir à missa todos os domingos, e ainda tinah qeue rezar co a nona.. o fotografo arrumava a foto.. e Vittorio queria arrancar osohos daquele homem. ainda deu uma ultima olhada para Mellanie ao lado de Elliot..

E Elli sorria. estava em dia de vittoria e nada do q aquele urangotango albino fizesse poderia tira-lo do serio.. os olhos azuis estavam em Mell soria cortezmente e claro qeu devolvia a Alissa cada ez que ela lhe olhava com candura e amor.. .. ele ia faze-aa feliz Alissa.. pq vcs prcisavam ser a familia americana feliz, simples assim.. Fim da foto e mellanie soltava-se dele. podia sntir a pressão os dedos em sua cintura Mel, qunado vinha encostar a boca para lhe sussurrar algo.. ele devolvia.

- ciumes? devia cuidar melhor de seu noivo... ao inves d se preocupar comigo.. ) avisava.. se queria levantar uma rusguinha de procupação? semre.. as deixava que ela se afastasse por hora.. os olho acompanhando os dois antes que pudesse tomar Alissa pelamao e a conduzir para o grande salão planejado.. para dançarem a valsa dos noivos.. e ele dançava bem Alissa. como um principe deve dançar com sua princesa.

Vittorio puxava Mellanie para o canto.

- Quanto tempo mais temos que ficar nessa merda de casamento pra eu saber se vai dar pra ser antes ou depois de eu enfiar o elliot dentro do bolo?!!?
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott Empty Re: Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott

Mensagem  Mellanie Lewis Seg Jul 28, 2014 8:52 pm

Só na hora da confissão pra saber mesmo qual seria a reação da sua Abelhinha, Ryan! Se ela ia te apoiar por achar a ideia de perturbar a paz do almofadinhas incrivel, ou se ia sentir a dor do parto antes da criança nascer por ter que dividir o mesmo espaço que Elliot. O fato é que ela se comportava direitinho até o fim da cerimônia, aproveitava para cumprimentar os noivos antes de todos, aproveitando sua posição de madrinha e #PARTIUFESTA! Porque aquele circo tinha uma coisa ou duas de bom para oferecer... e já estava no meio da pista, Ryan que se esforçasse pra cumprimentar quem precisava no caminho até lá, antes de enlaça-lo, a mão livre equilibrando duas taças, entregando uma para ele.

- Depois de tudo isso... o fim da noite eu escolho! Sem retaliação! - Ela já deixava a ordem, tomando um gole de champanhe. E era só o tempo de engolir a bebida para levar a boca na dele.

E Audrey que circulava pela festa com uma bebida nas mãos, hora na rodinha dos seus novos companheiros de trabalho, hora se afastando para checar o celular. E o riso que não continha quando lia a mensagem sacana dele. Tinha visto bem o vestidinho que ela estava usando, Vince? Amarelo, de seda bem fininha, tão perfeito no corpo dela.

"Vou deixar você imaginar o que tem por baixo até a hora de tirar o que tem por cima..."

Elizabeth? Não esperava nada de diferente do irmão. E continuava altiva e austera desde a cerimônia até sair do altar, sem nunca se afastar demais dos parentes de sangue azul, que ela não tinha se misturado nem ia se misturar com a plebe.

- Pode rir... ele ainda vai me procurar um dia. Tomara que até lá eu ainda esteja disponível, uhm? Ou nosso priminho vai ter um futuro trágico...

E Mellanie, finalmente, depois de toda social levava Vittorio para a tarefa mais difícil da noite. Mas era a última, Delícia, ela jurava! A foto que a obrigava a mudar de lugar, a pressão dos dedos de Elliot que a fazia tremer s narinas antes de se concentrar a não deixar o sorriso da foto morrer. E o recado que dava em resposta aquele gesto sem noção da parte dele. E Elliot retrucava? Ela estreitava os olhos, mas não prolongava a conversa. Não tinha qualquer intenção de trocar mais toques ou palavras do que fossem necessários com ele.

Trocava para Alissa que estava sorrindo de forma genuína para Vittorio, e não podia deixar de imaginar o que ele tinha dito a ela. Mas a cumprimentava de maneira sucinta, apenas para assistir eles se retirarem para a dança, e testemunhar o olhar devotado que ela tinha para Elliot. Mellanie quis saber se parecera assim alguma vez, mas na mesma hora soube que não precisaria perguntar: sabia que sim. Deixou Vitto conduzi-la para o canto e todos os modos que ele devia ter mostrado para a noiva que acabavam ali mesmo. Ela suspirava.

- Podemos ir a hora que você quiser, a partir de agora, Delícia... já fizemos o que viemos fazer aqui... - Ela murmurava um pouco cansada. E nem tinha dito a ele que precisaria retribuir a gentileza no casamento deles...

Enquanto isso, na pista de dança, mais uma vez não havia ninguém na festa além de Elliot, para Alissa. E a festa poderia terminar ali mesmo, embora ela não desse a ideia em voz alta. Recostava os lábios no do seu ~agora marido~, num beijinho sublime antes de murmurar:

- ...eu não vejo a hora de sermos só eu e você...
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott Empty Re: Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott

Mensagem  Vittorio Barletta Seg Jul 28, 2014 9:37 pm

Em breve ele confidenciaria a Amber a decisão de passar uns meses vigiando o comportamento do cunhado e perto. Temia por Alissa. enenhuma outra forma seria mais pratica de vigia-a do que estr sob o mesmo teto. Era arrastado para a pista aos as fotos e mal conseguia cumpriemntar Mellanie e Vitto decentemente ou fazer as vezes coma rainha da inglatrra. Fotos.. e fotos..e fotos ate que podia deixar um beijo carinhoso do norosto da irmã e apertar a mão do cunhado para então seguir para a pista d Dança e adiantava pedir pra ela pegar leve com as bebidas? nao.. pq la vinha ela om duas taças de champagne. ryan sorria deixando-se enlaça-la pela cintura recebendo uma das taças para um gole.. ouvia a cndição pela fesa e ainda a olhava desconfiado antes de aceitar. E era deixar a noite por conta dela? Corria o risco de acabar a noite numa boate gay dançando YMCA no palco para ela.. mas respirava fundo.

- Desde que não seja nada publicamente humilhante.. - ele brincava devolvendo o beijo e mantendo vc bem pertinho Bee.

Vine checava rapidamente o celular entre um gole e outro do whiky, ou no meio da conversa que tinha com os amigos. E os olhos vez ou outro procuravam por ela no salão. Tudo para ter os passos de Audrey bem vigiados. Sorria com a resposta ao SMS e meneava a cabeça.. nao ia responder.. o celular era enfiado no bolso e ele se despedia dos empresarios, assim como dos noivos antes deles seguirem para a pista de dança.. E saia.. pode procurar por ele Audrey.. em toda a festa.. nao o encontraria a ao ser pelo tocar insistente do seu celular.

- Agora... - avisava, desligando o aparelho em seguida. e saindo dali, elaja sabia para onde deveria ir.

Stehan nao dava ouvidos para o chororo da irmã.Ha anos ela falava a mesma coisa.. ela insistia com a mesma ladainha que ele ja ouvira tantas vezes.

- Acho que nunca ira desistir minha irmã.. é obcecada.. e quanto a mim.. irei circular para garantir que a minha noite acabe mais movimentada que a dos noivos.. - ele sorria ja se misturando entre as pessoas.

Vitto ouvia como um balsamo ela dizer que agora estavam livres, bem quando ele ja a tinha puxado para um canto onde poderiam ouvir a musica e nao ter que por os olhos sobre Elliot.. respirava fundo pegando o primeiro drink que passava, entregando para ela suco ja que nao podia beber delicia.. mas ele se contntava com um bom vinho. Ao meno isso nao podia nega r que era de boa procedencia.

- então a gente saia francesa apos essa ultima musica.. - dizia deixando o rosto buscar o dela para um beijo, deixando vc provarog gosto do vinho da unica forma permitida ultimamente Mel, dos labios dele, embalando voce com amusica.

- E o que ele te falou quando se cumprimentaram? - so sendo muito burro pra nao ter visto o cochichar..
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott Empty Re: Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott

Mensagem  Mellanie Lewis Seg Jul 28, 2014 10:04 pm

Amber ria de gargalhar, exagerada quando ele dizia que não podia ser nada publicamente humilhante. Tava querendo provocar-la? Claro que não funcionava, pois ela já fazia beicinho, embora nem tivesse pensado em nada propriamente dito. Mas a questão de privacidade despertava nela um desejinho perverso, relativo aquela eterna mania adolescente que ela tinha.

- Uhm... tá ficando espertinho, Topete Scott! - Ela dizia pertinho. Se preocupar com a bebida e os modos? Pra que se já tinham cumprido todo o protocolo DIREITINHO? Beijava ele no ritmo da música, que ficava lenta pela aparição dos noivos bem ali em meio à pista. E era o que ela precisava para por os pensamentos em ordem e ter a resposta para a salvação da sua noite. Estalava a língua no céu da boca e aproximava os lábios de um dos ouvidos dele - ...eu e você e uma noite em claro num quarto de motel cheio de badulaque! - Dizia com precisão. Ia negar um pedido tão inocente quanto aquele para ela, Ry?

E Audrey sumia e aparecia das vistas dele, afinal, estava circulando também, uhm? E não o procurava mais com os olhos do que deveria, agora que estavam se falando pelo celular. E ele não respondia? Ela não insistia, mesmo não o vendo mais onde quer que fosse. E já estava desistindo, achando que o dever o tinha chamado quando a ligação a pegava de surpresa. Atendia por atender, porque sabia que não haveria conversa. E do meio da festa ia para o vallet para apanharem seu carro. E era só ganhar as seguranças das ruas, que adivinha? Ela ia arrancar a calcinha na unha se preciso fosse, apenas para atender a perversão dele.

Elizabeth não tinha mais porque assistir àquela palhaçada. O irmão nunca tinha tido o mesmo bom gosto que ela, então se quisesse se esfregar naquela gente imunda, que fosse. Ela pegaria o primeiro rolls-royce disponível para deixar aquela sucursal do inferno, direto para o hotel, cada vez mais certa de que ia passar uma temporada nos EUA focando o retorno de Elliot do conto de fadas torto que ele tinha arrumado. E dessa vez, o discurso seria diferente...

E quando Mellanie dava a boa nova da noite ele nem queria sair correndo? Vitto, que orgulho! Mell estava te ensinando direitinho! Ela sorria de covinhas para ele, apoiando uma das mãos no pescoço dele quando se aproximava para beija-la, imprimindo aquele gostinho de vinho em seus lábios, movimentando-a no ritmo calmo da valsa.

Ela já estava até de olhos fechados quando ele fazia aquela pergunta. Não ia deixar passar batido, né? Ela respirava fundo.

- Que eu devia me preocupar com você ao invés de fazer ameaças... - Murmurava, se afastando para olha-lo nos olhos. Ele ia querer saber o que ela tinha dito para motivar aquilo, né? Ela informava antes dele pedir - ...eu disse para ele tentar ser mais discreto dessa vez...
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott Empty Re: Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott

Mensagem  Vittorio Barletta Ter Jul 29, 2014 1:23 am

E Ryan ja sabia o que o esperava quando ouvia a gargalhada da namorada. sorria exasperado meneando a cabeça me mais uma vota da Valsa.. Os olhos azuis nos dela enquanto colocava os limites..

- Digamos que me tornei Expert em Amber Williams.. - dizia enquanto dava mais uma volta e a ia pegar abebida e vir tomar sua boca num beijo.. ele correspondia, todo cheio dos protocolos ainda.. e escutava a resposta dada de para onde ela queria ir.. ele parava o passo visivelmente vermelho. - Motel!?!?!?! - Pq motel deus, nao podiam ir pro loft dele?!!?! - ta bm.. motel.. ta bom..

Concordava pq conhecia bastante pra saber que nao adiantava nadinha rclamar ou dizer que nao ia. acabava smpre onde ela queriaEntão fim da musica, ele tmava o coop que ela tinha nas maos e colocava na primeira bandeja coletora que via no meio do caminho , pxava ela para uma despedida rapida dos noivos, e então sair dali, em direção ao tal motel.. ele so nao sabia onde tinha um do jeitinho que ela queria.

- Coloca ai no GPS pra ver se a gente acha algo que valha a pena.. - dizia enquanto ajeitava-se no carro para arrancar dali.

Vitto deixava-se abraçar Mellanie para a dança.. nao custava nada dar um pouco de prejuizo ao prefeito, ja que o povo provavelmente pagaria por grande parte daqueles gastos, entregava o suco, tomava o vinho e escutava a reposta para a pegunta.. e qandoe le ja ia rguntar exatamente o porque do idiota ter falado aquil Mellanie respondia antes..

- E quem ele acha que é pra falar com vc assim!?!?! - prnto.. desencadeouo hurricane.. - eu vou ensinar a ele como se fala com a mulher dos outros. - o tigre na verdade so queria um motivo pra encher a cara de Elliot de sopapo.. entçao ja se soltava de vc e segura que ele ja tavaindo na direção dos noivs Mell.. é a sua dixa pra convencer ele a sair daquela cerimonia.
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott Empty Re: Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott

Mensagem  Mellanie Lewis Ter Jul 29, 2014 11:10 am

Estava muito engraçadinho aquele seu namorado! E ela o trazia ainda para mais perto do corpo, mantendo-os coladinhos, só não dando 100% da sua atenção para ele quando tinha que beber da taça que tinha na mão. Mas claro que ela queria beijar, abraçar, apertaaaar! Qual é, Ryan, aquilo era uma festa ou não era? A Rainha nem estava ali, eles já tinham falado com os noivos, com a sócia dele... já tinham sido bons garotos. Agora era hora de curtir, né? Por isso Amber já deixava a proposta para mais tarde, e revirava os olhos da surpresa que ele aparentava.

- É ué... motel! Pra variar... quantas vezes você já foi no motel na sua vida? Comigo foi uma só! E só por conta de extrema necessidade... - Ela ia enumerando os fatores, a boca pertinho do ouvido dele porque né, a música por mais que fosse lenta estava alta - Nós temos que nos divertir mais, Topetinho... - Argumentava.

E já achava que ia ter que gastar toda sua lábia quando ele não apenas topava, como queria ir... AGORA? Era bom demais para ser verdade. Deixava ele levar a taça ainda que tivessem alguns goles de bebida e lá estavam eles em frente da Alissa Fudida Scott e Elliot Chato pra Caralho Windsor para mais cumprimentos. Não precisavam dizer que estavam indo embora. O Haras era enorme e eles podiam se dar por perdidos por ali, mesmo que o caminho fosse até o carro dele, ela correndo para que ele não mudasse de ideia, mesmo com o vestido longo e os saltos, se jogando no banco do passageiro ofegante do lado dele.

- Eu já disse que te amo hoje? - Perguntava enquanto programava o GPS. Ele a tinha surpreendido tanto com a saída a jato que Ryan arranjava. E o beijo que estalava entre o pescoço e o queixo dele, antes de posicionar o gps para ele ver melhor - ...o mais perto nem fica muito longe daqui... uns 3KM só... - E o sorrisão satisfeito que ela tinha nos lábios. A noite ia começar AGORA!

--

Mellanie ficava a base de suquinho, mas nem tinha do que reclamar. Não sendo mimada por ele daquele jeitinho, embalada na dança devagar, longe dos holofotes do centro da pista, focados nos noivos. Ela sentia o gostinho de vinho da boca dele quando se beijavam... e estava indo tudo tão bem, quase terminando, quando ele largava aquela pergunta. E a mente de Mell que calculava todas as probabilidades. Se afastava para olha-lo nos olhos, respondendo-o. Mas não imaginou que ele fosse agir de maneira diferente, por isso a mão o puxava prontamente, fazendo-o voltar de encontro ao seu corpo.

- Heeeey... tá tudo bem! Eu não me importo com nada do que ele diga ou vá dizer... - Murmurava, passando o outro braço pelo pescoço dele, só por segurança - ...além disso, eu achei que nós tínhamos planos mais interessantes para noite. Você não quer cancela-los, quer? - Perguntava, os olhos verdes nos cinzas, e o comprimir dos lábios que demarcava tão perfeitamente as covinhas.

E ela já te conhecia tão bem Vitto, e estava ficando tão sacana, que fazia você deslizar uma mão pelas costas dela, até a base da coluna. Tá sentindo o que tinha debaixo do tecido fino do vestido, né Tigre? RENDA!
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott Empty Re: Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott

Mensagem  Vittorio Barletta Ter Jul 29, 2014 1:38 pm

E claro que ele ia topar. O casamento da irmã não era o que ele poderia chamar de casamnto dos sonhos para ele, mas se ela estava feliz, não seria Ry a estragar aquele momento unico dela. Entça, ficava, fazia todos os passos de um padrinho competente, desejava felicidades, posava para fotos, fazia as honras com os convidados e fim, agora sim era seu Amber e porque prolongar uma noite ali. Os proprios noivos não demorariam a ir embora tambem. Então depois de despedir-se da irmã e do cunhado, tomava o seu rumo, sendo quase arrastado por Amber em sua corrida desenfreada para salvar-se do tedio de uma festa de casamento.

- Eu!?!!? Oras.. varias! eu. eu nao tenho que ficar te dizendo quantas vezes eu fui no motel!! - reclamava, ja abrindo a porta do carro para ela, e seguindo para o lado do motorista em seguida. Meio fraque aberto, e confortáve para dirigir enquanto arrepiava com o beijo que ela deixava, terminando de arrumar o GPS. Então 3 km dali, e arrastavaseguindo direto no caminho que o GPS indicava.. e só pedia a deus que você se comportasse todo o caminho pra que não fossem barrados como Hugh Grant em alguma via até o motel.

........


Vitto era puxado de volta quando ele ja estava seguindo o caminho para tirar satisfações com aquele idiota que se achava alguem. Sentiu os dedos de Mell se fecharem em torno de seu braço e em sgeguida o corpo delicado que se grudava ao dele, o braço que tomava o pescoço forçando o respirar exasperado do loiro.

- Ele tem que entender de uma vez por todas, que ninguem, fala assim com a minha mulher. só isso.. - avisava.. e pela cara feia, se deixasse, faria papa da cara e Ellio de uma vez por todas. mas era contido hm? E tinha como resistir a aqueles olhos verdes ou aquelas covinhas? E se tinha, logo vinha abaixo quando ela falava dos planos da noite.. e pior ainda quando deixava ele perceber com os dedos o que o estava esperando.. quando tinha amão deslizando pela linha da coluna ate a base da cintura.. sorrui sacana, esquecendo de Elliot por alguns minutos.. voltando de vez o corpo e o rosto para ela.

- Então vamos embora. Que essa festa já deu pra mim por hoje.. e você ta me devendo pra noite inteira.. - dizia colando os labios nos dela num beijinho ate que sutil.. mas ja a tomava pela mão a arrastando dali sem despedir-se de ninguem Mel. Chega de papagaiada, que ele tinha um assunto muito sério pra tratar com você.
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott Empty Re: Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott

Mensagem  Alissa Scott Ter Jul 29, 2014 10:26 pm

Alissa espiava o agora marido cumprimentar a ex-mulher... via que trocavam qualquer tipo de comentário, mas não tinha tempo para prestar muita atenção, sorrindo para Vittorio. Ele lhe parecia verdadeiramente sincero. Então Mellanie se aproximava e Alissa conseguia perceber o engesso, a falta de palavras... mas tinha de reconhecer que ela sabia como cumprir bem seu papel. Aceitava os cumprimentos dela, mas não podia deixar de se sentir aliviada quando Elliot a conduzia para a pista, para a primeira valsa dos noivos.

E a doutora sentia que a festa parava para eles. Todos os olhos sobre os dois enquanto Elliot a conduzia no ritmo preciso da dança com passos elegantes. Mas mesmo assim, ela não podia começar seu casamento com um incomodo como aquele. Aproximou o rosto do dele, recostando-o lateralmente ao dele.

- O que ela te falou quando se cumprimentaram? - Sussurrava, sem deixar de sorrir.

E era precisamente a mesma pergunta que Vittorio tinha feito à Mellanie, sem saber, é claro. Mas não seria ela mesma se não fizesse.E Elliot ainda ganhava de brinde o reconhecimento do quanto ela estava em suas mãos Elliot, tão ingenuamente insegura, tão ingenuamente, preocupada que você tivesse olhos para ~ não apenas outra mulher ~ mas uma que já tinha sido sua.

Mas o Duque não era bobo de estragar sua linda festa de casamento com uma resposta leviana, uhm? Então a dança prosseguiria com uma Alissa certamente mais aliviada, o sorriso mais firme, as poses que ficariam lindas para as fotos.

No final da dança ainda recebiam mais cumprimentos... Ryan, seu irmãozinho que já estava de partida. Ela ficava tão feliz por ele estar feliz! Então não se importava dele não se demorar na sua festa... sabia que Amber Espevitada devia ter planejado alguma coisa, e no mais, ela também estaria se divertindo logo menos. Depois seus pais, e mais fotos. Os pais dele, e mais fotos... membros da família real ~ mas não todos, ela não podia deixar de notar ~ e fotos. Contatos profissionais de Elliot. Fotos. Patrocinadores de seus projetos sociais. Foto, foto e foto. Tanto que sentia uma leve dor no maxilar, quando dispensavam os fotógrafos.

- Acho que nunca mais vou conseguir parar de sorrir... - Ela sussurrava para ele - ...mas nem é por causa da câimbra... - Deixava a gracinha e se ergia na ponta dos pés, mesmo de salto, para alcança-lo e roubar um beijo dele.

A festa já estava amornando... já tinham posado com todas as pessoas importantes... e ela estava se sentindo muito travessa em pensar aquilo, mordendo os cantinhos das bochechas. Mas ela era de carne e osso, ora essa!

- Então... você acha que faremos muito feio se... você sabe, não fôssemos anfitriões muito tradicionais e saíssemos antes de alguns convidados? - Perguntava com aquele 'q' de sugestão.

Diz se sua nova esposa não era simplesmente adorável, Elliot?
Alissa Scott
Alissa Scott

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott Empty Re: Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott

Mensagem  Elliot Windsor Qua Jul 30, 2014 12:03 pm

Ele cumpria direitinho o passo a passo de marido perfeito. O principe encantado que saia dos livros e desenhos da Disney direto para aquele salão, e desfilava com ela por toda parte. Fotos, poses, sorrisos, conversas e claro que estouraria na midia tão logo retornassem da Lua de Mel, no Cairo. A primeira noite do casal fora reservada como um presente de Keith Berkley que mandara preparar com todo requinte de uma lua de mel de imperadores, a suite Penthouse do hotel Bellargio. No dia seguinte, os noivos seguiriam para o Egito.

Ainda a tinha envolta nos braços ao som da valsa quando escutava a pergunta que faziam os pacientes olhos de Elliot pousarem em você doce e ingenua Alissa. Imaginava que uma pergunta como aquela viesse mais cedo ou mais tarde.. talvez depois da festa. e depois da primeira noite, mas se ela tinha pressa.. pq nao satisfaze-la? ele deixou  o rosto parar de frente ao dela.. os olhos azuis captarem os seus Alissa para poder responder.

- Ela me pediu para cuidar bem de você.. - sorriu, apaziguador.. com a expressão apaixonada, enquanto diminuia o ritmo da dança para quase um mover ondulante dos corpos. - Eu disse a ela que nem seria preciso pedir.. - e vinha o beijo suave.. doce.. numa junção das testas, do nariz que com certeza renderia mais uma foto para uma revista qualquer.. - Fazer você feliz e cuidar de você, é a minha meta de vida, Duquesa Windsor... - sorria afinal ela recebia seus titulos hm!? a mantinha juntinho abraçada pela cintura, enquanto a mão livre ainda segurava a taça de champagne. até escutar a pergunta sobre o fim da festa.. e os olhos dele mais uma vez estavam sobre os seus Alissa.

- Você é a minha rainha, minha querida.. tudo que desejar. tudo. -ele dizia baixinho pela proximidade e o tom intimo das palavras. - será realizado e jamais rotulado como feio... - e vinha o beijo, no buscar da boca, um beijo suave, mas levemente provocativo quando ele prendia pormais tempo o labio dela entre seus dentes. - Venha.. ja deixei que eles bebessem de sua beleza muito tempo. agora é só minha.. - sorria com a boca entreaberta sobre a dela.. o ar quente do halito perfumado do duque brincando com a boca de Alissa quando ele a soltava do abraço para toma-la pela mão, afastando-se suavemente do salão. Sairia a francesa deixando a taça de champagne sobre a primeira bandeja que encontrasse no caminho e do lado de fora, a limousine ja esperava pelos noivos, tudo devidamente programado. Nao ficaria na festa nem um segundo alem do necessário, Alissa. Mas você não precisava saber da parte tecnica para aquela noite hm?

ELLIOT'S SUIT
Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott Lord-west-havana-tan-wedding-suit
Elliot Windsor
Elliot Windsor
Scott Windsor
Scott Windsor

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott Empty Re: Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott

Mensagem  Alissa Scott Qui Jul 31, 2014 8:42 am

Aquele pedido... era estranho. Mas porque duvidaria dele? Elliot não tinha lhe dado qualquer motivo, ao contrário. E já estava sendo indelicada o suficiente de fazer a pergunta no meio da valsa... não queria parecer insegura ao ponto de insistir no assunto. E a noite era deles... muito mais importante do que qualquer detalhe que pudesse te-la incomodado. E ainda o teria todo para si por mais dias do que poderia esperar, com a lua de mel no Egito. Estava sendo boba.

E o rosto que escorregaria do dele depois do beijo, para se alojar em um dos ombros largos. Se sentia protegida ali. Não porque precisava, mas porque Elliot, em muito tempo, tinha sido o único homem que quisesse que a protegesse, com a exceção obvia do pai e do irmão. E o arrepio que sentia quando a chamava de 'duquesa'? Não havia como não continuar sorrindo até o final da festa, mesmo que estivesse tirando a milionésima foto. Até deixar o pedido com o jeitinho todo próprio que tinha, querendo ser uma anfitriã exemplar... a mulher que ele merecia. E ele ainda respondia daquele jeito? Alissa derretia.

- Eu não vou querer muito, prometo... - Gracejava, mas ele a calava com um daqueles beijos que faziam seus joelhos cederem um pouquinho.

Nunca tinha sentindo tanta intensidade em um homem, o frio na barriga quando o ouvia dizer que a queria apenas para ele sem afastar a boca o suficiente para que parassem de se tocar. Alissa tinha os olhos apenas semierrados, entregue, quando ele a soltava do abraço para toma-la pela mão, dando-lhe menos que um segundo para recobrar a compostura.

E não podia evitar de olhar para todos os lados enquanto ele a conduzia, como que checando se estavam sendo julgados pela travessura de saírem sem falar com ninguém. Tanto que entrava no carro rindo, uma das mãos na boca, o rosto afogueado como se tivessem acabado de cometer um crime.

- Isso não é justo...! Era eu quem ia te sequestrar! - Brincava com ele.

E de repente o ambiente que ficava mais íntimo quando estavam a sós no carro, separados do motorista pela divisória impenetrável aos olhares curiosos. Ergueu as mãos e soltou o véu dos cabelos, afinal, não queria chamar mais atenção do que já chamariam quando descessem no hotel, querendo ir direto para a suíte reservada, a cabeça já nas malas que tinha pedido para entregarem no quarto, a noite mais especial da sua vida orquestrada minunciosamente desde que ele tinha pedido sua mão.

Virava para ele, os olhos azus vívidos enquanto fazia com que os cabelos caíssem sobre os ombros, laçando ele com o véu e o trazendo mais para perto, o sorriso contagiante nos lábios. Ela sempre ficava mais a vontade quando estavam a sós.

- Sei o quanto nossa vida vai ser atribulada depois do refresco do nosso casamento... seus compromissos políticos, os meus projetos, nossos compromissos públicos... - Ela começava, aproximando o rosto. Era uma primeira-dama responsável - ...mas me promete que dessa noite até a volta da nossa viagem... vai ser só meu? Não vai pensar em nenhum problema? - Pedia.

E o beijo que lhe daria assim que lhe respondesse, mais empolgado do que os trocados publicamente. Porque ela queria que ele se sentisse como ela... que pudesse perceber a intensidade em cada ato, em cada toque, em cada respirar... e principalmente porque o queria tçao ansioso quanto, para entrarem naquele quarto como marido e mulher.
Alissa Scott
Alissa Scott

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott Empty Re: Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott

Mensagem  Elliot Windsor Qui Jul 31, 2014 9:04 am

Não havia porque duvidar, Lissa.. Nada diante da postura do seu marido. Um homem elegante como ele não abre brechas para duvidas ou desconfianças. E esperava mesmo que o assunto tivesse tido um fim, mas se não tivesse ele lhe responderia com dedicação e paciência a cada milésimo de pergunta que você resolvesse fazer.

Setiu o beijo no rosto, deixando os dedos deslizarem suaves pelas costas do vestido. O respirar compassado que mostrava que estava calmo e tudo estava bem. decidiam ir embora, alguns minutos antes do planejado por Elliot, mas estava tudo bem. A festa havia sido um sucesso, os contatos certos para sua proxima campanha tambem. O Senador estava feliz e satisfeito, e garantira o apoio para sua candidatura à governador no fim do primeiro mandato como prefeito. Tudo caminhava exatamente como ele desejava que caminhasse.. Exceto, por Mellanie estar grávida de Vittorio.. e por Vittorio ainda respirar sobre a terra. Mas isso era questão de tempo e organização. Cuidaria disso assim que essa etapa de casamento em sua vida tivesse um fim.

saiam enfim e ele a esperava entrar no carro, assim que o motorista abria a porta da limousine. Entrava em seguida, ele ja sabia para onde leva-los, e que deveria estara disposição pela manhã para leva-los no jato de Elliot para o Egito.O jato tambem havia sido preparado. Sorriu quando ela dizia que ele deveria ser o sequestrado.

- Promto que o próximo sequestro poderá ser orquestrado por você - ele dizia. no tom baixo, rouco e suave que sempre falava quando estavam apenas os dois e muito proximos. E tinha o pescoço tomado pelo veu que o puxava, ele sorria deixando-se ir até o meio do caminho, o bastante para que a mao pudesse tomar a cintura da loira e puxa-la para ainda mais perto. Sem desviar o azul intenso dos olhos dos dela. E ouvia com um sorriso nos labios.

- Essa noite, e todas as outras noites quando voltar pra casa apos os compromissos do dia,eu não serei o Prefeito Elliot Windsor.. serei o Elliot da Alissa.. eu prometo.. - dizia, enqunato o nariz brincava suavemente com o dela. Entre os planos de trabalho dele Alissa, enquanto precisasse do apoio do Senador até chegar à Presidencia era trata-la muito bem. Sabia que enquanto seu pai e o velho decrépto do seu avô vissem seu sorriso bobo e apaixonado, não negariam apoio nenhum e o fedelho mijão do seu irmão teria que ficar quietinho no cercadinho dele.. fechava a frase com um beijo suave nos seus labios que aumentava a intensidade com ela... a mão forte que encaixava no maxilar da loira rtrazendo o rosto dela ainda mais paa si, mantendo ali amparado quando a boca do Duque resolvia passear pela lateral do rosto.. lobulo.. pescoço.. e ela podia sentir os dedos fortes que seguiam para a nuca.. enroscando-se fácil nos fios dourados. a lingua invadindo a boca a procura da sua.. enquanto a mão livre descia pela cintura.. buscando o caminho entre a barra do vestido queria deixa-la quase pronta, para a chegada no hotel Alissa..
Elliot Windsor
Elliot Windsor
Scott Windsor
Scott Windsor

Mensagens : 241
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott Empty Re: Recepção Elliot Windsor & Alissa Scott

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos