The Wall Street RPG
Se você faz parte desse Game, please enjoy it.. se não faz, pega a pista.

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Wall Street RPG
Se você faz parte desse Game, please enjoy it.. se não faz, pega a pista.
The Wall Street RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.:A praia:.

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

.:A praia:. - Página 2 Empty Re: .:A praia:.

Mensagem  Thor Lewis Barletta Qui Out 02, 2014 10:18 pm

E de algum modo ele tinha que se dar bem uma vez na vida com você hm Sam? Ahh.. ele tava se comportando direitinho. Provocava com a historia daa repetição e aela vinha tão doce quanto uma bigorna no meio da testa. Ele sorria puxando-a com vontade para o beijo e ja se metendo a deitar sobre ela, esparramando a morena sobre a toalha de picnic, e a mão que ja se enfiava na nuca entre os cabelos pra puxar com vontade, obrigando o rosto dela a ficar perto, enquanto cuidava de afastar as pernas dela com a dele mesmo, e roçar sem do ou piedade o quadril contra o dela, deixando ela sentir a motivação qeu ela conseguia facinho facinho..

O beijo gostoso era correspondido, e porra que arrancava o suspiro preso entre os dentes quando a boquinha quente dela vinha brincar com a dele. A mão livre que cuidava de entrar pela bluisinha e como nao tinha resistencia inicial, ela subia sam..mas subia levando a blusinha e se voce nao o impedisse seria a primeira coisa a fazer arrancando a blusa de voce descendo a boc aqunete pelo colo antes que você mudasse de ideia, e ja cuidadno de arrancar a dele mesma

-Está.. quer que te passe os numeros? – ele dizia enquanto cuidava de deixar a maõ deslizar pelas coxas, puxando o cos da calça jeans, revelando a borda da calcinha.. – são juros altissimos.. – dizia ofegante enquanto a boca ja deslizava no vale dos seios, subindo pelo bojo do sutian.. e puxava para baixo o tecido com o queixo sam, somente pra revelar os biquinhos no esfregar da barba por fazer arranhando com vontade pq ele queria te marcar inteira.. e uma vez revelado o biquinho, ele nao evitaria deixar que a boca o tomasse num sugar dolorido. – com todos os impostos possiveis.. ce vai ter que me pagar a noite inteira, Samantha Pizzetti.. – dizia com a lingua brincando no enrugar do mamilo.. e o ruido sutil do botão da sua calça que ele acabava de abrir.
Thor Lewis Barletta
Thor Lewis Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

.:A praia:. - Página 2 Empty Re: .:A praia:.

Mensagem  Samantha Pizzetti Qui Out 02, 2014 10:36 pm

Então pode aproveitar, Thor... porque ao menor sinal de que ia puxar a blusa dela pela cabeça, ela se semi erguiapara joga rpara o lado o casaquinho, facilitando também a retirada da blusinha, o frio atingindo a pele em cheio, o que a fazia aperta-lo mais contra o corpo no segundo em que voltasse a se aproximar, o tronco tão nu quanto o dela. E as peles juntas chegavam a queimar. Podia sentir isso na respiração ofegante dela, Thor... na boca que escapava do beijo para puxar o ar... a cabeça que jogava para trás enquanto ele descia pelo pescoço, até chegar nos seios. E o que ele estava falando mesmo?

- Ssshhhhh... fica quietinho...! - Ela pedia entre arquejos.

E agora as pontinhas dos dedos que pressionavam direto na pele das costas dele, marcando de levinho enquanto percorria toda extensão das costas dele, até para-las ali na nuca, puxando os fios loiros entre os dedos e pressionando o rosto dele contra o peito.

E ia encontrar os mamilos já enrugadinhos antes mesmo de toca-los, Thor. E o gemido preso nos lábios quando ele fazia questão de sugar até doer de levinho. E nesse ponto, Samantha sequer o estava ouvindo, loiro, embora tentasse se mexer, meio inquieta, assim que ele desabotoasse seu jeans, as pernas se mexendo entre as dele. Zona de perigo, Sam! Mas quem disse que ela conseguia reagir?

- Bar... letta! - Sussurrava em tom de aviso.
Samantha Pizzetti
Samantha Pizzetti

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

.:A praia:. - Página 2 Empty Re: .:A praia:.

Mensagem  Thor Lewis Barletta Qui Out 02, 2014 11:32 pm

Ahhh deus existe. Deus existe e gostava dele. Ao menos aquela noite ele nao ia levar uma chulapada. Ele nao tava nem acreditando quenaod foi tirar a blusinha e ela erguia pra tirar o casaquinho primeiro. AAAHHHHHHH GOD SAVE THE QUEEEENNNNNNNNNNn os olhinhos chegavam a brilhar com a visão mais linda do mundo que era você de soutien sam e ainda bem que ele era um cara safo e tinha batido uma antes de sair de casa pq senão seria o vexame do ano.. e a boca que marcava o seio, os biquinhos ja enrugadinhos reconhecendo a proximidade do loiro.. a mão que cuidava de brincar com a calça, a coxa forte e firme que tratava de afastar as pernas dela.. quando ela pedia pra ele ficar quieto.

- Você nao quer que eu fique quieto.. –ele sorria mordendo a pontinha do mamilo. – quer? – provocava.. e sabia que nao eso por isso abocanhava de novo.. ja descendo o corpo deixando os cabelos grandes escorrerem pela pele arrepiada qunado a boca quente entreaberta seguia o rumo do umbigo, do cos da calça.. e o botão que abria facil quando ela falava o nome do loiro. Tava avisando Sam, era tipo um alarme? Tarde demais, pq no Bar, ele ja tinha aberto o botão.. no lettta a calça ja era puxada de uma vez só revelando a calcinha que você usava para alegria do loiro.. os olhos subiam brilhantes pelo corpinho..

- meu deus.. é muito gostosa. Puta que pariu.. - deixava escapar o elogio enquanto o corpo ja voltava a deitar sobre o seu e ele cuidava de livrar-se da propria calça e sapatos.. a cueca roçando a calcinha.. o pau ja escapando pelo cos da cueca, melando o tecido da calcinha que ela usava.. e deus. Nao diz pra ele parar agoara Sam pq agora nao tinha mais volta.. nao tinha.. tanto que a mão ja deslizava pelo corpo mais uma vez.. pela coxa.. ja entrava pela lateral da calcinha tratando de desce-la como podia.. OBRIGADO DEUS!! OBRIGADO DEUS! E ele nem ia te dar tempo de pensar sobre a tirada rapida de roupa.. depois que estivesssem nus ele diminuia a marcha, pode apostar.
Thor Lewis Barletta
Thor Lewis Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

.:A praia:. - Página 2 Empty Re: .:A praia:.

Mensagem  Samantha Pizzetti Sex Out 03, 2014 3:50 pm

Ah, mas de uma coisa ele nunca pôde reclamar de Samantha. Ela sempre dava corda pra ele! Acordava no último minuto, mas se deixava levar e envolver que era uma beleza! Afinal... Ela também queria sentir a pele na dele... E nunca sabia se queria olhar e tocar quando ele arrancava a própria blusa.

E entre um e outro ficava com o sentir, principalmente quando ele decidia brincar ali em seus seio, os gemidos curtinhos que ela prendia dentro da boca, enquanto as mãos continuavam ali nele, costas, pescoço, nuca, ombros... E era só ele erguer um pouquinho o tronco que iriam para frente, delineando peito abdômen e... Minha nossa senhora, Samantha! Como você ia controlar "aquilo" sem que fosse tarde demais? Então pedia pra ele ficar quietinho, e vinha a resposta que a fazia responder em meio ao ofego.

- Não, não... - começava, os olhos apertados - ...quero dizer... Quero! Ahhhmmm... Thor! - Pedia sem convicção.
E ele jogava muito baixo quando descia a boca pela barriga, brincando com a sensação que os cabelos dele provocavam no caminho. E Samantha se encolhia inteira, as mãos enfiadas nos cabelos dele e ela nem sabia como.

E podia ver como ela não tinha planejado que nada acontecesse aquela noite pela lingerie que desbravava, Thor. Preta, de algodão... Mais simples impossível! E não esqueça o quanto a calça dela era agarrada... E a quantidade de cadarço que tinha naquela bota... Porque você só ia conseguir baixar as peças até os tornozelos dela, deixando-a quase que completamente nua ali debaixo do corpo dele, é surpreendentemente corajosa, porque depois de chegar até ali, ela não conseguia pensar em outra coisa que não ajudá-lo tirar a própria calça.

E ela nem ouvia o que ele estava falando... Não quando estava só de cueca mostrando os atributos daquele jeito, que claro, ela erguia o rosto só para olhar. E ver, de fato é pela primeira vez, seu pau daquele jeito por ela, Thor... Voltou a se deitar, os olhos lá no céu quando se dava conta de que muito além de não ter volta, ela não queria que tivesse volta.
- Dio mio... - sussurrava só para ela mesma, e voltava os olhos para ele, as mãos tratando de aproximar os rostos mais uma vez.

Tinha que mantê-la ocupada, Thor. A cabeça vazia, para o corpo continuar trabalhando por si só. Porque a hora que Sanantha desse conta que estava prestes a perder a virgindade com ele... Mas para sorte de ambos, ela escolhia não pensar. Só beijá-lo, furiosamente, mordendo os lábios dele, enquanto os dedos se atreviam, só que mais devagar, ir deslizando q cueca dele para baixo.
Samantha Pizzetti
Samantha Pizzetti

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

.:A praia:. - Página 2 Empty Re: .:A praia:.

Mensagem  Thor Lewis Barletta Sáb Out 04, 2014 3:38 pm

Ahh Sam, mas você bem gostava de dar cordas ao garoto. Acho que até se divertia em dar corda ao Barlletinha só pra depois enxotar o coitado do seu quarto, do banheiro, do carro, do beco, da sala de aula, da sua casa, ou fosse qual fosse o canto que escolhessem pra se pegar de amasso durante a adolescencia. E confessa, tinha algo na pele dele que fazia a sua gritar, porque ninguem arrepia tão facil se não estiver com bastante vontade.

E do mesmo jeito que a sua pele arrepiava a dele se entregava inteira nos poros quando seus dedos passavam pela pele bronzeada do sol. Os toques na nuca, pescoços, costas, bagunçavam por inteiro a respiração do loiro. Mas o toque sutil do seu dedo bem ali, so fazia o tronco de Thor arquear pra que voce tivesse um pouquinho mais de liberdade.. pega Sam, vai..pega com vontade.. a boca que parecia ensiar fazer o pedido ja se encaixava na boca da morena arrebatando o beijo insandecido.

E ele estava tão na fissura por livrar-se das roupas logo Sam que ao menos aquela noite ele nao ia ligar pra ligerie nao ser uma victoria secrets da vida, ele tava te achando uma deusa, e com certeza deusas nao precisam de roupa para serem lindas. E por isso ele estava tão apressado em arrancar a calça apertada e se via perdido ali com aquela bota.
E ele via o jeito que olhava pro corpo dele Sam, viu revistinha que pra algumas coisas voce nao sabia de nada, mulheres nao sao visuais. Pfff.. por isso ele cuidava tanto do corpo dele pq sabia oefeito que cada gominho e os fios dourados que levavam ao sabre de jedi dele causavam nas garotas que tinham esse prazer. E desde quando vc usava aquelas porras de bota heim?
- Promete pra mim que nunca mais vai usar coturnos na sua vida?! – Diziarindo enquanto arrancava os cardaços de qualquer jeito até que ela finalmente resolvia ajudar e ja encontrava a boca dele encontrando a dela mais uma vez uqnado finalmente se viam livre e enfim ele podia se encaixar certinho ali no meio das pernas da morena.. e sorria sacana quando sentia a maozinha que vinha timidamente baixar a cueca.. E ele mesmo ajudava você a fazer isso Sam erguia o tronco pra baixar a cueca e revelar o corpo completamente nu, vai.. ce queria ver, fala a verdade, o jeito como o pau dele apontava pra cima, teimoso e vigoroso, mas o loiro nao perdia muito tempo antes de voltar a deitasr sobre a italiana novamente.. o pau livre do tecido que brigava e melava a calcinha cada vez que ele simulava as estocadas ali.. quando a boca ja descia para o pescoço.. e voltava a tomar do seio.. e agora era a mão dele a se livrar da calcinha. OHHHHHHH DEUS EXISTE.. ele voltava o corpo pra cima deixando o pau roçar na bucetinha e senti-la do jeitinho que estava nauqele momento e acredite Sam ele tinha que fazer uma força sobrehumana pra nao esporrar bem ali.. no roçar da glande na entradinha predizendo o que ele estava querendo fazer.. mas a camisinha.... e era pensando nela que a mão ia ate a calça pegar a carteira sem parar o beijo, sem parar o contato do corpo.. e abria carteira na habilidade com uma mão só.. pra enfiar o dedo no bolso certo e..e.. e...? porra.. ele até parava o beijo por alguns segundos Sam. Sem camisinha.. não.. nao.;. NAO... NAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO.. quem sabe se ele ficasse calado....... voltava a beijar por alguns segundos e interrompia o beijo.

- Eu to sem camisinha.. – avisava.. mas se voce puder esperar um pouquinho sam ele ate vai na farmacia mais proxima.. ou faz alguma coisa de alga ne?!
Thor Lewis Barletta
Thor Lewis Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

.:A praia:. - Página 2 Empty Re: .:A praia:.

Mensagem  Samantha Pizzetti Sáb Out 04, 2014 3:40 pm

Ahhhh ela estava morrendo de vontade, Thor? Não tinha ficado claro o suficiente? E o que mais
Contribuía pra isso era a reação dele ao tocá-la e ao ser tocado. Pode apostar que ela estava vendo e sentindo... E fazendo questão de tirar a prova, de arranhar e apertar, testando-o.

E ela pegava, Thor, enchendo a mão na calça dele num aperto sutil, deslizando a palma da mão. Sabia que era o caminho oposto para controla-lo, no caso de se arrepender, mas Samantha não resistia. E o recebia para o beijo sem tirar a mão dali, até que ele resolvesse tirar a peça, afastando-a momentaneamente.

E dia de nervoso quando ele reclamava da sua bota. A ideia era dificultar ao máximo, Thor, mas lá estava ela te ajudando com os cadarços, tirando a calça e deixando tudo embolado e do avesso ali do lado quando voltava a se deitar para recebê-lo por cima, os olhos perdidos nele quando terminava de tirar a roupa. E ela pensava exatamente aquilo que você falava, loiro. Puta que o pariu. Era muito gostoso! Mordiscava o lábio inferior e não se demorava em colocar as mãos nele de novo, brincando com o cos da cueca enquanto o estômago dava voltas. E ele arrancava tudo de uma vez, impaciente... E meu Deus do céu. Aquilo era de verdade? Ela levava algum tempo para conseguir desviar o olhar que descia pelos gominhos do abdômen até o pau rijo, para olhá-lo nos olhos, piscando daquele jeito desconcertado.

- Promete que vai ser gostoso assim pra sempre? - perguntava, até com certa inocência, antes de engoli-lo no beijo cheio de vontade.

E se encolhia as investidas dele, o ar escapando das bocas, o coração que já acelerava. Ia encontrá-la molhadinha e pulsante, as pernas que se entrelaçavam nas dele enquanto ele se remexia inquieto. E naquele momento ela nem estava pensando em raio de camisinha nenhuma, a cabeça sabe-se la onde. Era a primeira vez que ficavam assim... Que chegavam aquele ponto. Ela estava nervosa, então estava tentando não pensar muito para não travar.

E nem percebia a inquietação dele, até ele interromper o beijo. E ela puxava o ar com força, para reestabelecer o fôlego, as mãos subindo para a nuca dele, achando melhor nem abrir os olhos para não perder a coragem, quando vinha a notícia bombástica. E puta merda que ela nem tinha se lembrado do detalhe até agora. Porra, Samantha! E o corpo relaxava quando ela encostava a cabeça no chão, suspirando. O cara era o maior fodelão das galáxias e estava sem camisinha! Devia ser um sinal do destino...! Levava uma mão até o rosto, passando a mão ali, tentando se livrar da sensação de dormência e calor que percorria o corpo.

- Ahhhhhm... Tudo bem... - Murmurava, respirando fundo - a gente pode... Ahmmmm ficar... Só... Aqui... - É Samantha. Pelados e dando choque de tesão.
Samantha Pizzetti
Samantha Pizzetti

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

.:A praia:. - Página 2 Empty Re: .:A praia:.

Mensagem  Thor Lewis Barletta Sáb Out 04, 2014 4:03 pm

Tava claro como cristal sam e por isso ele nao queria perder tempo entre as caricias e o despi-la para que ela não mudasse de ideia durante o percursso. Acredito que ele entraria pro Guiness do despir a parceira em tempo recorde aquela noite. Principalmente quando via que oa avanços das caricias por parte dela estavam acontecendo como aquela pegada no pau dele. Ja viu o Thorzinho gemendo daquele jeito somente pelo seu carinho Sam? Acho que nunca, não daquele jeito, nao sentindo os vasos quase estourarem no pulsar que você tinha entre os dedos ainda uqe sob a calça jeans.

E Madonna mia que ela era linda com e sem roupa, então a animação dele em se despir e ativar todos os sentidos da morena era ainda maior, fazia genero no retirar da camisa para que os musculos salientassem ainda mais, contraia o abdomen pra chamar a atenção de cada gominho e fazia questão de contrair para que o pau movesse sozinho batendo insistente contra o abdomen, chegando a melar, como se chamasse a morena com vida propria... Ele ria com a pergunta que ela fazia.

- Se você prometer que vai ser deliciosa assim pra sempre tambem.. a gente faz um acordo comum.. – sorria voltando a deitar o corpo sobre o dela, movendo o pau no apertar que ela fazia nele.. e caralho como aquilo era bom.. como aquiloe ra boooom..

- Assim.. aperta um pouquinho mais.. vai.. – pedia num susurrar gemidoao lobulo da morena, enquanto a mão ja livrava ela da pecinha da calcinha.. a boca insistente a tomar a dela pra que nao tivesse força nem espaço pra murmurar um não que fosse.. e encaixava-se ali tão quentinho e molhado, tão convidativo.

- Ce tá me deixando louco Sam.. – dizia com a respiração entrecortada no meio do beijo enquanto procurava a camisinha e RÁ! Pegadinha do malandro. Não tinha camisinha. Nada. Nem vencida. Puta que pariu Thor Barletta! É pq a parte Lewis dele JAMAIS esqueceria a porra de uma camisinha no dia da FODA DA SUA VIDA SEU FILHO DA PUTA! Não! Nao! Nao! Nao! Ainda tentou revirar a carteira, o bolso da calça, da camisa,a cesta de picnic enqunato ela recostava a cabeça no chao e tentava ser legal. É.. acontece. Acontece é o caralho! Não acontece nao, nao com Thor Lewis Barletta. Respirava fundo, e deus ele ia explodir com o pau daquele jeito.. deixou a cabeça baixar no pescoço dela, ainda com o pau a pulsar entre os abdomens.. ouvindo a solução quase fraternal que ela encontrava.. dormir juntinho.. ou.. bom.. desistia da primeira saida encontrada se ela até agora nao tinha dado a frente pedir os fundos estava fora de cogitação... mas.. quem não tem cão...

- Ou não.. – dizia com um sorriso sacana quando ia descendo o corpo pra se acomodar no meio das pernas dela.. – tratamento VIP pra você nunca mais esquecer dessa noite.. e sonhar com a minha boca até a gente sair de novo.. – Avisava quando a boca ja se encontrava sobre ela.. e o cheirinho de vem Thor e me Fode que estava exalando da bucetinha dela deixava o loiro aceso, olhos brilhando quando ele a afastava, abrindo as pernas delae nem adiantava reclamar muito Sam pq sem pedido ou aviso a boca dele vinha com apetite abocanhando com vontade, sugando, deixando a lingua lambuzar-se inteira no melado entre o grelinho e a entradinha arriscando o leve pressionar sem penetrar para suga-la novamente com avidez. A boca morna e o movimento da lingua casando perdeitamente com as contrações da carne inchada dela.

- Promete que ela vai estar sempre assim pra mim? – Sorria sacana quando voltava a chupar.
E ele so levantaria o rosto quando você gozasse na boca dele Sam pra então deixar o corpo erguer-se de novo sobre o seu.. juntando as suas pernas pra meter bem no meio das suas coxas. Quem não podia fazer completo.. fazia nas coxinhas.

- Aperta.. só um pouquinho...
Thor Lewis Barletta
Thor Lewis Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

.:A praia:. - Página 2 Empty Re: .:A praia:.

Mensagem  Samantha Pizzetti Ter Out 07, 2014 4:39 pm

Só fosse só fazer isso pra manter você daquele jeitinho, de quem estava venerando cada detalhe da pele e do corpo que você nunca tinha visto completamente nu antes, Thorzinho...! Tava no papo! E ela confirmava com um aceno da cabeça, rindo... se era diversão ou nervoso era difícil dizer.

- Considere... esse acordo... selado! - Arquejava, ardendo, enquanto fazia o que queria e o que ele pedia, apertando mais o pau dele na mão, ainda ali no jeans, deixando-se guiar unicamente pelo desejo... e pelas palavras dele.

E tenha certeza que estava enlouquecendo ela também, Thor... porque naquele ponto, não havia mais espaço para palavras. Porque falar exigia que ela pensasse. E se ela pensasse... não. Estava preferindo se guiar pelos instintos, os contatos das peles nuas a deixando febril... o jeitinho que ele deixava o pau roçar nela, que chegava a emitir uma sensação de choque... e a umidade escorregadia entre as pernas. Meu Deus! Ela nunca tinha sentido nada daquele jeito... nem nas vezes em que tinham sido mais ousados, ou que tinha resistido por tanto tempo, que precisava de um banho para esfriar a cabeça quando o mandava embora. Não. Aquilo ali era diferente... e era inexplicável... até ele dizer que estava sem camisinha. Porra Thor!

E o corpo que lutava para não ser dominado pelo tesão quando recostava no chão, descolando dele. Porque não existia um mundo em que ela fosse compactuar fazer sexo sem camisinha. Ou já podiam ir escolhendo por qual dos pais gostariam de ser mortos, Vince ou Vitto, se aquela inconsequencia desse algum resultado. E a mão no rosto escondido que deixava a voz abafada quando dava a sugestão para o fim de noite, quando ele vinha com aquele 'ou não...'.

- É melhor nem começar, Thor! Eu... - Já ia começar a descascar, porque ela não estava nem acreditando que ele ia insistir quando estava sem camisinha. E o que ele estava fazendo ali emb... - Ahhmmm... - o gemido saia antes de terminar a frase, antes mesmo de concluir o próprio pensamento, quando ele a tocava ali com a boca.

Sam já tinha dado bons amassos com ele na vida... já tinha ido até mesmo alguns passos além com Junior. Mas aquilo? Não. Nunca. E as pernas que ameaçavam trancar pela sensação engraçada, trêmula e deliciosa que a tomava ali... e que esvaziava sua cabeça, ao ponto de não perceber quando erguia o tronco minimamente para alcançar a cabeleira dele, os dedos que se enfiavam sob os fios loiros para força-lo contra a bucetinha, sem controle algum.

E claro que ela sequer te ouvia, então nem tinha como responde-lo quando pedia por aquela promessa, Thor. Mas confia... que de onde vinha tudo aquilo, devia vir muito mais. Não que você soubesse... mas Sam era um vulcão inexplorado. E que sorte era estarem à céu aberto em um lugar deserto e não no banheiro de qualquer balada... porque por mais que quisesse, a italiana não conseguia conter os gemidos, a respiração... e os resmungos ininteligíveis, se contraindo toda, engolindo a língua dele, até aperta-lo de tal maneira, as pernas que subiam pelos ombros dele, matendo-o ali por vários segundos, até relaxar, embora o corpo ainda tivesse espasmos quando ele conseguia se libertar para voltar a erguer-se. E ele queria o que? Apertar? Com que força, Barletta?

- Eu... você... - Começava. E nem sabia bem o que dizer, mas... dar desculpas para Thor Barletta? Nunca!
Respirava fundo, as gotinhas de suor que fazia seus cabelos grudarem na testa, quando fechava as pernas ainda bambas, sentindo o pau duro entre elas. Mas como não estava confiando muito na própria resistência, era a mão que dava o apertinho nesessário, deslizando na babinha que escorria, sentindo cada nervura naquele primeiro contato que era livre de qualquer tecido, de qualquer proteção.
Samantha Pizzetti
Samantha Pizzetti

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

.:A praia:. - Página 2 Empty Re: .:A praia:.

Mensagem  Thor Lewis Barletta Ter Out 07, 2014 5:40 pm

Puta que pariu ele tinha feito tudo certo, tudo certinho, jantar tomantico, vinho, frios, lugar bonito, o amasso perfeito na dose certa, ja tinha conseguido avançar todas as barreiras que existiram até aquele dia. Ela estava nua. NUA. N-U-A! E agora, pra variar os deuses estavam tirando uma com a cara dele e esconderam a camisinha. Ainda tentou encontrar nos bolsos da calça. E em todo canto que pudesse haver. Mas nada.

- Eu não to acreditando.. – resmungava quando ela relaxava o corpo e enfim dava aquela saida pro fim da noite. Dormir abraçadinhos, sob a lua?! Serio!? No Way!. Ele tinha planos e todos eles incluiam acabar com a dureza do pau dele, se vira Sam.

Dava o aviso e descia o corpo, sem prestar atenção na resistencia incial que ela colocava pq o que vinha depois era o sinal verde pra continuar.

- Relaxa.. ce vai gostar.. – dizia sorrindo quando a boca se encaixava tão perfeitamente ali e o gemido alto que ela dava instigava o rapaz fazer um pouco mais, e continuava com cada sugar sentindo a resposta do corpo, o melar que espalhava pela boca. As mãos inquietas que vinham aos cabelos, a perna que se fechava em torno da cabeça dele.. e pode apostar que ele nao parava, quanto mais inquieta você ficava Sam, mas ele continuava a chupar com vontade. Ate que vinha o espasmo. E o jatinho quente que melava a lingua e a barba por fazer.. e porra que gosto delcioso tinha. Talvez pq era com você vai saber, mas continuou a chupar um pouco mais junto com aquele latejar gostoso somente pra deixar limpinha, e subir o corpo sobre o seu..

- Fecha gatinha.. – pedia ja fechando as suas pernas com as coxas mesmo, e aproveitando pra começar aquele simular de penetrar alinas coxas meladas mesmo..- Caralho que tesão da porra.. – ja tava quase esquecendo da porra da camisinha Sam, tava mesmo, ainda mais porque estava brincando com o pau ali tão perto do objeto de desejo.. e ainda bem que você pegava com a mão Sam, pq a glande dele ja estava ali forçando a entradinha naquele escorregar pela babinha que lambuzava ela inteira..

- Aahh merda.. caralho.. aperta.. aperta.. – pedia até sentir ela tirar dali com a mão esfregando.. mantinha os movimentos.. aumentando a intensidade.. deixando o saco bater nos dedos que deslizavam por ele, e você podia sentir ele enrigescer ainda mais Sam.. quando toda a extensão dele passava pelos dedos, melando com a glande no deslizar.. ate que vinha.. intenso..com gemidos altos.. e que bom que estavam num lugar deserto e sozinhos mesmo, pq a forma como ele gemia e gozava assustaria criancinhas no japão.. explodia em gozo melando os dedos da Pizetti inteiros, respingando no abdomen, seios.. o respirar ofegante de Thor quando ele deixava o corpo pesar sobre ela.. sem parar de mover o quadril.

- Agora sim, a gente pode seguir sua ideia ne.. de deitar juntinho.. – dizia as frases entrecortadas. Com o Junior era assim sam?
Thor Lewis Barletta
Thor Lewis Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

.:A praia:. - Página 2 Empty Re: .:A praia:.

Mensagem  Samantha Pizzetti Ter Out 07, 2014 8:17 pm

Ela tentava, né Thor. Mas convenhamos que aquela sua cara de safado com as palavras 'você vai gostar' no mesmo contexto... era melhor ela se precaver. Mas quando ele tocava ali entre as suas pernas com a boca... Ah, Thor. O mundo dela parava, e ela via estrelinha e se contorcia toda, inquieta, as mãos que pressionavam a cabeça dele ali, as pernas que se erguiam para prende-lo naquela posição. E se entortava quando achava que a chupada ficava mais gostosa sob um ponto específico, e as mudanças bruscas de posição quando a sensação migrava... até ficar insuportavelmente bom... e virem os espasmos do gozo. E como era diferente gozar daquele jeito! E se sentia tão eufórica que era capaz de dar adeus aos dedinhos, ela ia querer aquilo pra sempre, Thor!

Mas não tinha tempo de pensar, muito menos de se recuperar. Ele já estava sobre ela e exigente! Anda, Samantha! Pensa em alguma coisa! E era no desespero que fechava a mão sobre o pau dele, ainda sob efeito do orgasmo, trêmula e sem força... mas não queria decepcionar, né? Então ele pedia, e ela atendia... a coisa toda reacendendo dentro dela ao vê-lo tão louco quanto ela mesma tinha ficado. E pensava que era racionalmente que desviava sua atenção da penetração, Thor? Claro que não. Estava seguindo um instinto, enquanto a bucetinha voltava a formigar de desejo. Sabia que queria que ele estivesse ali, mas já que não podiam...

Esticava o polegar para massagear a glande... e na contramão dos movimentos dele, a mão que já se movimentava sobre o pau dele, masturbando-o com firmeza, sentindo as veias, a pressão... Ele urrava e ela apertava os olhos. O que era aquilo, meu Deus? Era tão intenso que quando ele ejaculava, melando-o toda, ela soltava o ar com força, não gozando junto com ele por muito pouco, o corpo todo latejando.

Ele forçava mais o peso e ela deixava apenas as pernas na função que mante-lo apertadinho, porque estava emocional, fisica e psicologicamente exausta com toda aquela descoberta. E podia ficar ainda melhor ao sentir o corpo quente dele tão perto, dizendo que queria ficar juntinho dela, depois de tudo?

- Ahhm... Thor... - Ela sussurrava.

E ria, meio boba, tendo o ímpeto de abraça-lo, mas parava em cima, com a mão toda melecada da porra dele, desistindo.

- ...podemos incluir um banho no pacote? - Perguntava baixinho, próximo a uma das orelhas dele, deixando uma mordidinha ali.

Não estava calor, mas pneumonia por pneumonia, o que era um banho de mar à noite antes de se renderem ao sono?
Samantha Pizzetti
Samantha Pizzetti

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

.:A praia:. - Página 2 Empty Re: .:A praia:.

Mensagem  Thor Lewis Barletta Ter Out 07, 2014 9:41 pm

Ah Sam, e o que era aquele jeitinho todo seu de gozar na boca dele, apertando ele todo. Contraindo o corpo e esfregando a bucetinha na boca dele pedindo mais?! E ele provocava, sugando mais forte quando sentia o grelinho durinho e sugando ainda mais qunado ela esguichava aquele jatinho, ele prendia ainda mais entre os labios sugando, contornando com a lingua, queria dar a ela outro. Quem sabe.. se aprofundaria na coisa se nao estivesse quase subindo pelas paredes Sam.

E partia pra cima dela roçando daquele jeito, arfando e gemendo, buscando os seios, a boca, o pescoço da morena para compartilhar o gosto dela e a lingua avida pela dela, e voce tinha a visão do corpo do loiro contraido Sam, os musculos, as expressões, os gemidos.. e nem se dava conta de que ela assanhava tanto daquele jeito. Nao quando movia tao certinho dos dedos, apertando ele daquela forma.

- meu deus.. meu deus.. eu.. vou.. eu vou.. puta que pariu que dedinhos mais gostoso puta merda.. eu.. vou.. – e esporrava.. melecava. Mas tava pouco ligando.. ate que o pau pudesse diminuir o estado rijo que estava.. sem no entando amolecer completamente.. tinha muitos meses de tesão acumulado por sua culpa ne Sam. Deixava a boca brincar no pescoço da morena quando ela falava sobre o banho primeiro.

- O que voce quiser.. minha sereia.. – ele levantava, a trazendo junto e ate lhe enrolava na toalha do picnic. Pegava as roupas do chao socava tudo na sacola do picnic e tomava pela mão Sam.. e descia daquele jeito peladão mesmo, com voce enroscada numa toalhinha xadrez vermelho e branca... até sentir os pés tocarem a areia da praia.. e fazia Frio Sam, pq afinal era madrugada.

- Vem.. – chamava sem esperar que vc amarelasse, corria na direção da água puxando a morena pela mão. Entrando de uma vez só no mar. – UUHHHHHHHHHH!!! Se voce queria que a coisa murchasse, parabens!!! Não precisa ter medo de dormir do meu ladoooo!!! – gritava para se fazer ouvir quando a agarrava dentro da água Sam.
Thor Lewis Barletta
Thor Lewis Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

.:A praia:. - Página 2 Empty Re: .:A praia:.

Mensagem  Samantha Pizzetti Ter Out 07, 2014 10:30 pm

E depois de tudo, ela ficava um pouc reticente em levantar nua na frente dele, por mais que tivessem feito coisas muito mais... ahm... íntimas. Levantava meio esquiva, o sangue mais frio... e o suspiro quase aliviado quando ele oferecia a toalhinha de picnic para se enrolar. Ai, Thor... se você não existisse, talvez lea tivesse te inventado. Ignorando o passado e pulando exatamente pra esse presente em que ele era atencioso, solícito... sem deixar de ser o Thor irresistível que tinha lhe chamado atenção na adolescência.

Dava a mão para ele, segurando a toalha enrolada ali na altura do busto com a outra. E não esqueceu nenhuma peça de roupa, né Thor? Que ia fazer MUITA falta quando resolvessem subir na moto para voltar. E se arrependia da ideia no momento que pisava na areia úmido. Tava frio pra porra! E ela até tinha limpado a melequeira na toalha, então...

- Quer saber... - Começava.

Mas não tinha espaço para pensar muito, ao lado dele. Por isso estava sempre previnida. Mas depois daquela dobradinha ali nas pedras, Thor... ela não estava 100% ela mesma. E quando dava por si já estava correndo para água, sem tempo de abandonar a toalhinha que provavelmente seria a única peça que teriam para se enxugar. Soltava o tecido na areia, torcendo pro vento não levar e...

- Puta que o pariu! QUE FRIO! - Reclamava, quando a primeira onda batia contra ela.

E o queixo que já tremia, mas já estava ali, né! Então bora! Um mergulho de cabeça ali do ladinho dele, pra molhar tudo de vez e submergia, tremendo, entre os risos da idiotice que ele falava, agarrando-a.

- Ah... minha preocupação é você acordado, Barlettinha! - Ela retrucava.

Além de tudo não dava para ver nada, só o farol da moto, lá de longe. Puta merda, eram dois inconsequentes. Mas ela estava adorando...! Então deixava-se abraçar, passando os braços pelo pescoço dele, colando primeiro os seios arrepiados, agora de frio, no peitoral dele... depois todo o corpo.

- Já aprendeu a tratar influenza, né doutor? Que amanhã nós dois estaremos fudidos! -Antecipava, mordendo o lábio inferior dele.

Fala a verdade que brincar de namorado com ela era bom, Thor!
Samantha Pizzetti
Samantha Pizzetti

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

.:A praia:. - Página 2 Empty Re: .:A praia:.

Mensagem  Thor Lewis Barletta Qui Out 09, 2014 4:59 am

E você tava com vergonha dele sam? Depois dele ter o seu gosto impregnado nos labios, na kingua, nos dentes?! Ele esperava ela enrolar a toalha no corpo antes de descer com ela de mãos dadas e cuidado para nao escorregar ou machucar-se nas pedras. A corrida para o mar era imediata, e esse era Thor. Alma Livre e expert em fazer coisas sem noção como tomar banho de mar, alta madrugada. Nao parando nem quando ela parecia desistir da ideia do banho

- Ahh nao.. nem vem.. vc me fez sair do quentinho do seu abraço pq tava com frescurinha pra tomar banho e se limpar.. tirar o meu cheiro de macho alpha dominante do seu corpinho.. agora você vai pro banho sim. – e sem aviso ja pegava ela no ombro pra seguir pra agua, atirando contra a primeira onda que vinha. E ja entrava tambem arrependendo-se no segundo seguinte. Frio do cacete! Mas ria com a resposta dela quando a puxava e sentia os biquinhos durinhos de frio colarem no peitoral.

- A unica influenza que eu sei tratar é a minha sobre você.. e resolvo facinho facinho se quiser tirar a prova.. – respondia cheio de marra quando a boca ja buscava a dela numa lambida que antecedia o mordiscar e o beijo, os braçso que tomavam a cintura mantendo-a ali bem pertinho, virava de costas pro mar pra receber as ondas primeiro.

Tá brincar de namoradinho no s amassos era facil Sam, vamos ver nas DRs. E o banho se esticaria ali por mais tempo, entre os beijos e mordidas, e caldos. Ate a hora de sair da água e passar por mais um sufoco com o frio no corpo molhado. Procurou algumas pedras mais afastadas da beira da praia. Cobriu com as proprias roupas antes de deitar e te puxar junto Sam, a toalha do picnic ia ser o cobertor pros dois. E tinha que dormir de conchinha que era pra facilitar na hora de cobrir.

- Vem.. deita aqui que eu te esquento, marrenta.. – sorria esperando ela deitar pra envolve-la e deixar a boca grudar ali no lobulo mordiscando. – Dormir com você nao vai ser muito saudável hoje.. – diziadeslizando a boca pelo ombro.. costas.. nuca.. pescoço.. ate o lobulo de novo, estreitando o abraço na conchinha.
Thor Lewis Barletta
Thor Lewis Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

.:A praia:. - Página 2 Empty Re: .:A praia:.

Mensagem  Samantha Pizzetti Sáb Out 11, 2014 9:40 am

- Aaaaaahhhhh antes fosse só o cheiro... - Ela mostrava a mão melecada pra ele, de zoeira.

Vergonha sim, ficar por baixo nas gracinhas nunca. hahaha. E tome caldo quando ele a jogava na água fria, que a deixava mais desorientada do que o breu em que estavam enfiados. O jeito era ficar pertinho... e ela não estava achando nem um pouco ruim depois da sessão intimidade. Fazia a pergunta e ele ria? Queria ver se ele ia estar rindo de manhã quando estivessem os dois congestionados. Mas enquanto estavam inteiros, era festa, né? E ela acabava cedendo e rindo da resposta safadinha dele também.

E o beijo que vinha na sequência, porque pode se orgulhar, Thor. Toda a resistência dela tinha ido embora. E pode se lamentar também, porque não fosse a maldita camisinha esquecida, talvez vocês já tivessem transado pela primeira vez. Mas no fundo, Samantha até que estava agradecida por aquilo, encarando a noite como 'um passo de cada vez'.

E pra que pensar nas DRs se você já sabia exatamente como era quando brigavam, Thor? Ela ficava puta, e você a agarrava, ela tentava falar, e você sufocava tudo com beijos. Não devia ser tão diferente. E era só não fazer nenhuma merda muito grande, porque quando fazia, sabia que ela nem tentava argumentar... e nem tentava ser chata, nem colocar juízo na sia cabeça. Então fique bem feliz enquanto ela estiver pentelhando, porque significa que ela se importa, e muito...

E de repente a água nem parecia mais tão fria... e eles já estavam brincando de se matar, ali. De lutinha, empurrões e caldos. Até as pontas dos dedos enrugarem e eles não mais sentirem as extremidades do corpo. Ai já era hora de dormir um pouco... e só agora ela sentia falta de um carro, pra poder dormir apertada com você lá, Thor. Mas deitava ali junto com ele, sem medo, os corpos nus se encaixando tão direitinho, ela entregue. E o riso que vinha cansado, os olhos já fechados quando ele ainda deixava aquele último comentários.

- Como não? É só fechar os olhos, Barlettinha. Estamos tão grudados que você mal consegue respirar, então só... dorme... - Ela murmurava, e na sequencia vinha um bocejo. - E eu acho bom esse lugar ser deserto mesmo, porque se eu for presa por atentado ao pudor, eu te mato... - Deixava o recado a lá Pizzetti, delicaaaaaaaaaaaaada. Mas ainda virava o rosto para acertar o beijo onde viesse, entre os lábios e o espacinho até o nariz - ...Boa noite, marrento...
Samantha Pizzetti
Samantha Pizzetti

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

.:A praia:. - Página 2 Empty Re: .:A praia:.

Mensagem  Thor Lewis Barletta Ter Out 28, 2014 4:58 pm

E como era belo e gostoso o sono dos desimpedidos. Ao menos Thor não se lembrava de ter dormido tão bem nos seus ultimos anos. Ainda que todo apertado e passando frio durante a maior parte da noite, o calor do corpo de Sam ali grudado ao dele era reconfortante. Então não foi dificil deixar o cansaço do corpo ditar as horas de sono. E acordar somente quandos os primeiros raios de sol vinham brincar de sacanear o rosto. O cheiro da maresia que vinha forte e intenso ajudando o acordar. E nao se engane Sam, o corpo doia, pelos exercicios notuurnos, pelas brincadeiras na água e pelo dormir sem jeito na areia da praia. Piscou os olhos alguns segundos sendo acometido pela benção matinal herdada do pai. Espreguiçava-se esticando o braço livre pq o outro estava por baixo dela. Piscava os olhos sentindo o nariz congestionado pelo frio madrugal e tinha a impressão de ter visto um garoto de oculos e um celular na mão na frente dele. Devia ainda estar dormindo.. então espreguiçava-se de novo olhando ao redor. .. e virava o rosto para Sam para desperta-la com beijinhos e ja se enfiando entre as pernas dela ali por tras mesmo, a rigidez matinal buscando o caminho entre as coxas da morena.

- Hey marrenta, bom dia.. vamos acordar.. – dizia – O sabre do Thorzinho tá pronto pra batalha matinal.. – dizia entre os risos e mordiscares nos ombros buscando a boca da morena, exatamente quando ouviam risinhos que vinham junto com algumac conversinha

"vai vai fotografa o peitinho!" "que gostosinha!!" "posta no face!"

Ele abria os olhos aos pouquinhos ainda sem tirar a boca dos labios dela e podia ver não um só mais 4 garotinhos rindo animados pelo flash do dia. Bom dia garotos, voces estão no facebook!
Thor Lewis Barletta
Thor Lewis Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

.:A praia:. - Página 2 Empty Re: .:A praia:.

Mensagem  Samantha Pizzetti Qua Out 29, 2014 7:18 pm

Apesar da exaustão pelo esforço físico e emocional das últimas horas, do sono latente e de já estar deitada e agarradinha com ele, não conseguia pregar os olhos. E nem era porque ele não deixava, que Thor já estava roncando tinha um tempo. Era... um misto de sensações, expectativa e uma euforia que ela não sabia, nem queria explicar.

Se pegou rindo, uma ou duas vezes enquanto rememorava a noite, antes de se censurar e fechar os olhos apertados, se negando a abri-los até pegar no sono sem nem saber quando. Demorava um pouco ainda, mas funcionava... e tendo dormido tão depois dele... bom, perdia completamente a noção da hora de acordar, por menos comprometida que estivesse com a aula.

E só ia dar algum sinal de que ainda estava viva quando ele começava a mexer nela... os beijinhos e... OW!Era assim que você acordava todos os dias, Thor? Ou era só por causa dela? E ela já começava o dia rindo... preguiçosa, nem se dava ao trabalho de abrir os olhos, ou de evitar o contato mais próximo, apesar de perigoso.

- Eu adoraria acreditar que você materializou uma camisinha durante a noite, marrento... mas se não, nem adianta tentar... - Ela murmurava, bem mais soltinha do que na noite anterior, a voz abafada pela boca dele, a fisgada que ele sentiria no lábio inferior logo depois disso, provocante.

E ja ia rir de novo, e abrir os olhos para dar de cara com ele, quando aquelas vozes... Samantha abria os olhos de uma vez, focalizando os garotos. Aquilo não podia ser sério! Olhou Thor por uma fração de segundo e puxou a toalha para mais perto do corpo, quando percebeu o celular que eles tinham na mão, os lábios entreabrindo. Porra! Sua mãe ia dizer que ela era bem irmã de Dante Pizetti mesmo... quem aliás, ela preferia não ouvir a opinião sobre o ocorrido. Respirou fundo.

- Que gracinhas...! Agora podem ir entregando os celulares... vamos...! - E estendia uma das mãos para eles, impaciente.
Samantha Pizzetti
Samantha Pizzetti

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

.:A praia:. - Página 2 Empty Re: .:A praia:.

Mensagem  Thor Lewis Barletta Qui Out 30, 2014 3:41 pm

Ele ria a estreitando ainda mais nos braços, fazendo questão de se enfiar um pouco mais entre as pernas dela, pq se tinha uma coisa da qual tinha muito orgulho era do tamanho, espessura e competência do bastão mágico que herdara geneticamente. Enficava a boca ainda mais ali atras da orelha enquanto ela fazia piadinha a respeito da materialização da camisinha.

- Eu juro que até pensei de brincar de lagoa azul e catar umas algas, sei lá.. e produzir algo feito manualmente sabe? Meio Tiki... – sorria mordiscando aquele pedacinho tão ssensivel de pele, o quadril ja brincando de esfregar-se nela, deixando a benção matinal encaixar-se entre as coxas, num ir e vir provocante. A boca que ja deslizava pra dela num beijo sem vergonha ou pudor. Até que as vozes adolescentes começavam a ser ouvidas e ele abria os olhso de uma vez, vendo Sammy puxar o que sobrava do pano ainda molhado pra cima de si

Os garotos riam e Tommy, o ruivo gordinho de sardas e oculos meneava a cabeça.

- Nem fudendo tia! – e ja se colocavam a correr dali o maximo que podiam. Thor ria, até olhar pra cara de samantha eperceber que se ele nao recuperasse aqueles aparelhos ele tava tão morto quanto os outros meninos.

- Eu vou pegar – e ja levantava se cobrindo com o que dava, e isso incluia o pano sam, pq voce nao queria que ele saisse por ali de pau duro atras de um bando de adolescente. Ele ia ser preso por pedofilia e atentado ao pudor, alem de ser linchado como tarado.

- Solta! Solta Samantha eu nao posso correr pelado atras deles! Solta! – e assim que conseguisse arrancar dela, ia colocar em prática seus anos de rugby pra correr atras da molecada.. e como a justiça impera. Vamos ao Dado para ver se ele consegue derrubar o gordinho.
Thor Lewis Barletta
Thor Lewis Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

.:A praia:. - Página 2 Empty Re: .:A praia:.

Mensagem  Admin Qui Out 30, 2014 3:41 pm

O membro 'Thor Lewis Barletta' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'WS Dice Roller' : 7
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 825
Data de inscrição : 11/06/2012

https://leieordem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

.:A praia:. - Página 2 Empty Re: .:A praia:.

Mensagem  Samantha Pizzetti Qui Out 30, 2014 8:01 pm

E o maldito já a acendia toda... e a troco de nada, né? Porque não iam podem brincar como se devia de novo. Maaaas, ela tinha gostado e muito da noite anterior... então com o nariz entupido e tudo, ela ia adorar o repeteco pela manhã, molhando fácil quando ele se esfregava daquele jeito, o riso que se misturava ao beijo quando ele falava a primeira merda do dia.

- Aaaaaahhhhh cala boquinha e me beija, vai... - Pedia.

E nem tinha feito nem faria questão de abrir os olhos, até ouvir as vozes... e abri-los de sopetão. A claridade machucava, mas ela distinguia bem que haviam... um, dois, três... puta merda, quatro garotinhos curiosos sobre eles. E com celulares em punho!

Se endireitava rápido, puxando a toalha para perto do corpo, a ordem que era dada com a mão já estendida e os demônios se negavam?

- Filha da pu... - E não dava nem tempo de terminar de falar, eles se colocavam a correr. E Thor estava achando graça? - Faz alguma coisa, Barletta! - Dizia indignada.

E ele se levantava como um fóssil de mamute, lento... e ainda queria levar sua toalha? Ela segurava com força junto ao busto, em choque... até ele usar o argumento certo para faze-la soltar. Merda.

Tudo tinha ficado lá em cima, mas foda-se, ela ia lá fazer uma pressão porque a-ha, ele tinha derrubado o gordinho abusado. Cobria os seios com um braço e a intimidade com uma mão, revirando os olhos antes de caminhar apressada até Thor e o ruivo, embolados ali na areia.

- Me dá aqui esse celular, pra eu apagar as fotos... - Falava pro loiro, se alinhando atrás dele para tentar não dar o prazer do gordinho ver mais do que já tinha visto.
Samantha Pizzetti
Samantha Pizzetti

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

.:A praia:. - Página 2 Empty Re: .:A praia:.

Mensagem  Thor Lewis Barletta Ter Nov 04, 2014 1:28 pm

Ahh elel tinha tudo planejado pra pelo menos experimentar um pouco mais do que podia sem camisinha naquela manhã, quem sabe até conseguisse convencer Samantha Pizetti a fazer bubiça sem proteção mesmo.. ele tava com tanta vontade e num estado de inanição por tantas semanas que tava considerando ate usar alga marinha pra fazer de camisinha, e ela vinha pro beijo de nariz entupido, certo Thorzinho, meio caminho andado, ja ensaiava um deitar sobre ela qunado aquelas porras daqueles moleques apareciam de nada, e 30 segundo sde disputa pela toalha rendia um bom afastamento do garoto. Quando enfim ela soltava Thor ainda rodopiava com dois passos pra tras quase caindo na areia, brigando com a capacidade reduzida de fazer varias coisas ao mesmo tempo pra correr atras do garoto e se enroscar naquela toalhinha vagabunda.

- VOLTA AQUI!!

- Corre!! Lá vem o pelado!! –os garotos gritavam

E Thor saltava como se tivessem dois zagueiros do Broncos pra derrubar, se pudessemos fazer a cena em slowmotion seria algo como o gordinho virandometade do corpo pra tras abrindo a boca numa careta junto com os olhos arregalados,gritando AAIIIIIII.. os amiguinhos que na hora nem pensaram no gordinho vazaram pra não apanhar, e Thor saltando como um Leão pra cima do garoto caindo por cima do gordinho que tentava se debater, oculos que voava longe, enquanto Thor tentava pegar o aparelho.

- Me solta! Socorro! Policia! Ai meu olho!! Tarado! Socorro!!

- Me da essa droga de celular aqui seu maniaco da praia! – e sentava sobre o garoto pra puxar o celular, bem na hora que Samantha chegava perto pra pedir o aparelho, na melhor versão morena da Venus de Millo! Ele entregava

- Toma. Mas nao apaga tudo não, manda pro meu cel primeiro.. – ele pedia com uma carinha de coitado que fazia dó.

E era bom adiantar o lado Sam, pq os amiguinhos do gordinho estavam ali em cima do morro, apontando pra alguns adultos a praia, e pelo jeito, eram os pais dos moleques que estavam vendo a cena de um pelado em cima de um dos filhos dele, uma pelada com um celular na mão. Só podia ser pra gravar a pederastia que estavam prestes a cometer com o pobre Terence.

- Ali Eles!!!

Thor somente olhava pra sua cara Sam. Pq sempre com ele?!!? Sempre com ele!!!
Thor Lewis Barletta
Thor Lewis Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

.:A praia:. - Página 2 Empty Re: .:A praia:.

Mensagem  Samantha Pizzetti Seg Nov 10, 2014 12:36 pm

Ela soltava,né... fazer o que. Era ficar pelada na frente dele e de uns garotos ou ficar pelada na internet, seu irmão e seu pai verem... não, melhor não. E era só se recuperar desse pensamento, que lá estava ela, correndo atrás deles, tentando ocultar o que podia, sem muito sucesso, claro. E o gordinho ainda fazia escândalo? PUTA QUE O PARIU. Alcançava eles meio sem fôlego, ligeiramente a milanesa e completamente pelada.

- Sssshhhhh queitinho! - Ela dizia enquanto pegava o celular, os dedos trabalhando rápido para apagar as fotos. E o taradinho tinha tirado vááááárias. Thor falava besteira e ela apenas ignorava, continuando a tarfa metodicamente, escolhendo a mão que guardava os seios para a tarefa - ...eu devia quebrar seu celular por ser tão intrometido! Mas eu vou ser legal e... - Estava no meio do discurso de como podia ser bacana mesmo depois da falseta que tinha sido pega, quando a voz dos outros garotos chegava até eles.

Porra, estavam acompanhados dos... pais? Os olhos escuros arregalavam. Filhos da Puta...! Se fossem pegos, atentado ao pudor ia ser a acusação mais leve que sofreriam. Jogava o celular na areia, ao lado do gordinho, analisando as probabilidades, enquanto voltava a proteger os seios com uma única mão.

- Corre... - Ela murmurava de canto dos lábios para Thor.

Pra onde? Pro mar, é claro! E se ele não se mexesse, ela ia úxa-lo pela mão para ter qualquer reação, torcendo para os pais dos garotos não terem o mesmo pique que eles. Porque ela ia nadar até a china pra não ser levada nua para a delegacia.
Samantha Pizzetti
Samantha Pizzetti

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

.:A praia:. - Página 2 Empty Re: .:A praia:.

Mensagem  Samantha Pizzetti Seg Nov 10, 2014 12:38 pm

Rolagem para fuga!
Samantha Pizzetti
Samantha Pizzetti

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

.:A praia:. - Página 2 Empty Re: .:A praia:.

Mensagem  Admin Seg Nov 10, 2014 12:38 pm

O membro 'Samantha Pizzetti' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'WS Dice Roller' : 9
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 825
Data de inscrição : 11/06/2012

https://leieordem.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

.:A praia:. - Página 2 Empty Re: .:A praia:.

Mensagem  Thor Lewis Barletta Seg Nov 10, 2014 12:57 pm

E ela queria brigar pela posse da toalha?!!? Era isso ou arrumar um jeito de tirar ele da prisão na Inglaterra por atentado ao pudor e otras cositas mas! Mas ela soltava ele ia e derrubava o garoto, e ainda brigava com o pobre gordinho quando a Venus de Milo da Mafia aparecia pra tomar o aparelho.

- Me devolve! É Meu! Eu vou gritar! SOCORROOOOOO!! – o moleque nao dava treguas enquanto ainda tinha Thor sobre ele.

- Shhhhh fica quieto ow rolha de poço! Ce é bem tardainho heim? Eu devia arrancar seu bingulin por ficar tirando foto da namorada dos outros! – barunçava o cabelo do garoto lutando para mante-lo ali na posição que estava

-= Sem chance de mandar pro meu Cel? – Ele perguntava mais uma vez, enquanto ela lhe eignorava tapando somente a parte de baixo das coisas. – Sabe que ver você assim desse jeitinho, bronzeada e coberta de areia ta me deixando com tesão? – olhava pro moleque – cuidado gordinho eu to na seca ha alguns dias e ela não quer dar pra mim por medo de engravidar. Se eu fosse você não me sacodia muito ai embaixo.. – falava enquanto escutava as vozes que vinham ao longe e iam aumentando de volume – Hey marrenta, ce ta ouvindo isso? – ele perguntava estreitando os olhos pela claridade, enquanto ainda afundava o rosto do menino na areia.. ia acabar sufocando a criança Thor!

Mas ela ja estava adiantada no plano de fuga quando ele via o celular voar pra areia e Samantha balbuciar algo que ele so entendia com um delay de 10 seg. Tempo bastante pra ver a turva que se aproximava aos gritos.

- OOOOOWWWW MERDA! COORRE! – e la ia ele colocar seus dotes universitarios de novo a toda prova quando soltava o gordinho com a cara toda suja de areia e ainda cospindo alguns quilos de areia da praia.

Seguia correndo subindo o morro onde a moto estava, tentando vestir o que dava pelo meio do caminho e agradecia a nossa senhora das depilações por fazer sessões continuas de depilação da genitalia, pq na pressa que subiu o ziper da calça se tivesse pelos estava fudido. Subia na moto deixando ela montar tambem e arrancava antes mesmo que sam conseguisse se agarrar a ele.. a cestinha do piquenic? Ficava por la. E ele voava em direção a universidade. Iam chegar sujos de areia, meio pelados, mas isso era ser estudante heim?! Vive la vida Loka!
Thor Lewis Barletta
Thor Lewis Barletta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

.:A praia:. - Página 2 Empty Re: .:A praia:.

Mensagem  Samantha Pizzetti Ter Nov 11, 2014 2:11 pm

Samantha nem dava conta do gordinho pedindo para devolver p celular, os dedos trabalhando rápido para desfazer o estrago que ele tinha feito.

- Até parece que o bonitinho pediu para tirar fotos nossas! - A morena dizia entredentes, só parando para dar o olhar de morte q Thor quando ele recomeçava a falar besteira. Era tão romântico que até doía, Barletta! - Aaaaaaffff... Eu nem sei qual absurdo eu devo responder primeiro, cabeça... - Começava.

Mas a percepção de que estavam ainda menos sozinhos do que imaginavam interrompia a discussão. E se Thor levava uns segundos para completar a sinapse de que precisavam correr, Samantha já o estava puxando. Ok que fugir morro acima pelada em direção da moto não era sua primeira ideia. Até porque os pais dos garotos já podiam ter visto as coisas deles ali e podiam ter algum registro (a placa da moto, por exemplo) que os levasse até eles mais tarde.

Mas agora não era hora de discordar de Thor, de modo que o seguia aos tropeços, puxando a toalha para enrolar na cintura já que aquela calça apertada NUNCA que ia entrar nela melada de água salgada e areia. Colocava a blusa de qualquer jeito é montava na moto, praguejando. À noite tinha sido incrível, mas a manhã... Pelo menos tinha sido por pouco! E a voz fanha que se fazia ouvir abafada pelo capacete.

- Pode me deixar em casa... Que eu não vou pra faculdade assim nem morta! - Murmurava, o nariz entupido.
Samantha Pizzetti
Samantha Pizzetti

Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

.:A praia:. - Página 2 Empty Re: .:A praia:.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos