The Wall Street RPG
Se você faz parte desse Game, please enjoy it.. se não faz, pega a pista.

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Wall Street RPG
Se você faz parte desse Game, please enjoy it.. se não faz, pega a pista.
The Wall Street RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wainscott Beach

2 participantes

Ir para baixo

Wainscott Beach Empty Wainscott Beach

Mensagem  Mellanie Lewis Seg Set 15, 2014 7:58 pm

Wainscott Beach P1010451
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wainscott Beach Empty Re: Wainscott Beach

Mensagem  Mellanie Lewis Seg Set 15, 2014 8:34 pm

- Ahm... - Ela o incentivava a falar, a expressão que incitava cuidado.

Vai que ela não gostasse, né Vitto... os hormônios, não se esqueça. Mas não adiantava... que ela normalmente ficava boba por osmose, quando estavam juntos em um momento de intimidade como aquele. E caia na risada. Quando ele ia entender que a psicologia reversa não funcionava com ela? O negócio era o contato, Vitto. Sempre tinha sido. E era só você ser um tantinho mais abusado com as mãos que ela já de derretia toda e ainda ajudava.

Então você podia culpar 100% seu irmão, Delícia... porque não fosse a interrupção dele iam fazer uma loucura ali no sofá pra quem quisesse ver. Mas Mell voltava a si e escorregava pela tangente, não sem dar uma provocadinha final. Afinal, apesar da tensão relembrada no casamento, os Hamptons traziam boas lembranças.

- Depois... - Ela deixava claro.

E ia saindo com o sorriso no rosto depois dele guardar sua calcinha, deixando-o laçar pela cintura, mas não desistindo de ir lá para fora. O novo circular pela festa... o finalzinho da dança com as noivas que conseguiam pegar... o resgate da Alli... a supervisão das brincadeiras dela com Nathan... papo com Stan... e só em um momento mais tranquilo que via o celular... e a mensagem de Matt. O procurava com o olhar e o via acompanhado de uma garota... que ela... conhecia? Bom, não ia incomoda-lo nem interrompe-lo, mas já marcava com ele um café em NY assim que a semana começasse. Assim poderiam conversar e se despedir antes dele partir de novo.

E cuidava da animação da festa até a partida das noivas, quando os convidados ou se retiravam ou se acomodavam na casa dos Houghes... e ela cuidava de colocar os pequenos para dormir, junto com Stan e Vitto. E estavam tão grudados que até juntos queriam dormir... então tá né... bem no quarto de Mell e Vitto, pro caso dos trovões! Porque o Dr. Stan tava pensando looonge, já que numa festa cheia de modelo não era nem um pouco difícil ele encontrar companhia. E Mellanie ainda avisava pra ele tomar cuidado com a reicidencia, mas ele ouvia?

E mesmo sem querer Mell já estava praticamente assumindo o posto de anfitriã, com os tios Houghes e Chris na casa e tudo. Mas Vitto a puxava para a caminhada... e ela ia... aproveitar o restinho da noite, a última com ele, antes da bendita viagem. Deixava ele tirar as sandálias e até amarrava a pontinha do vestido, pra caminhar livremente de mãos dadas com ele. A Phynesse tinha ficado debaixo do tapete depois que todo mundo tinha ido embora, e ali sozinha na noite com ele, ela era mais do que nunca, só sua Delícia, Vitto. Paravam ali nas pedras, ele a ajudando subir. E ela mal tinha sentado quando ele deixava a gracinha.

- ...você trocou pelo suco de laranja, pra eu poder beber? - Ela completava, puxando-o para se sentar ao seu lado.

E nem bem ia ter se acomodado, Vitto, ela ia pro seu colo, sentando de frente pra ele, os braços já passando pelos ombros dele, os narizes se tocando. E a pele já estava arrepiada por conta da maresia... o gostinho salgado que desprendia do rosto dele enquanto o contornava ali, até chegar em um dos lóbulos.
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wainscott Beach Empty Re: Wainscott Beach

Mensagem  Vittorio Barletta Seg Set 15, 2014 9:07 pm

E ele ia né? Ja que a chegada de Gigio interrompia de uma vez seu happy end pra uma noite de casamento na praia. E claro que ele gastou todos os argumentos dele pra tentar convencer mellanie a mudar de ideia e retomarem onde tinham parado. Tentou com palavras, tentou com toques, mas tudo que recebia era uma prorrogação com direito a calcinha como lembrança.. e ahhh ele guardava Mell, cheirava com a cara de tarado mais intensa que vc podia lembrar antes de ceder ao convite e voltar pra festa com você e ja toma-la pela cintura para circular pela festa. Claro que ainda achava bonitinho a proximidade Nate x Alli, por enquanto tudo é fofo, deixa eles crescerem um pouquinho pra Vitto ter fobia de aproximações masculinas perto da princesinha dele.

E dava tempo de se despedir da noiva, de ver Stan se perder com uma modelete qualquer, de perder-se de Prima berta, de Ver Mathew saindo quase ao mesmo tempo que uma morena estonteante e animada e o pai de Becky, e claro que sobrava Mellanie coordenando tudo com primor.. ate que ele pudesse sequestra-la dali.

- Hey, hey.. psiu.. agora chega.. vem – e ja a arrastava para a praia, apos todo o check in que ela faria.. sorria quando ela falava do suquinho de laranja meneando a cabeça enquanto se aproximava dela para ajuda-la a subir na pedra.

- Na verdade.. eu trouxe leitinho.. – ai vitto.. – muito mais nutritivo e saudável.. e em embalagem de dan'up.. – a colocava sobre a pedra e preparava-se para subir – Agite antes de beber.. hm!? – sorria sentando ao lado dela, e nem precisava muito, ja a tinha sobre o colo, do jeitinho que adorava. E ahh Mell sentir você encaixando perfeitinano colo dele, era hipnotizantemente delicioso.. principalmente por você nao ter calcinha. E podia sentir o escorregar aquecido do jeans atritando na pele de imediato.

- Não devia me provocar a festa inteira.. e me castigar desse jeito. – ele avisava quando a boca ja tomava o ombro, mordendo o caminho que a boca fazia até o maxilar.. a mão avida que ja tomava as alcinhs do vestido deslizando para baixo, deixando pender no meio do braço.. o seio que quase se expunha ali.. – agora eu terei que castiga-la.. – ele sorria sacana puxando a barra do vestido para cima.. na medida certa do quadril surgir por baixo do tecido leve e azul.. deixando a bunda redondinha e alva da economista à mostra. Ao sabor do frio da noite.
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Wainscott Beach Empty Re: Wainscott Beach

Mensagem  Mellanie Lewis Seg Set 15, 2014 9:39 pm

Era bom mesmo tirar ela dali, ou ia perder a vez de novo, Vitto. Mas como era espertinho, rapidinho estavam caminhando pela praia, à brisa do mar... molhando os pés enquanto andavam, até ele ter a brilhante ideia de parar ali. Mellanie já sabia o porque, claro, mas não custava provocar mais um pouquinho, embora a resposta dele a deixasse de lábios entreabertos.

- Você acha que está falando com quem mesmo, hein? - Ela murmurava, segurando o riso, as mãos que iam ali na nuca, segurando os cabelos dali e direcionando o rosto dele, deixando-o do jeitinho que queria antes de percorrer com o nariz até o lóbulo - ...agitar antes de beber, é? Mais...? - Perguntava baixinho.

É claro que ela gostava de brincar com fogo... e sabia que a turtura vinha àaltura quando ele forçava o encaixar entre o jeans que ele já tinha trocado, porque parecia ter faniquito de roupa de gente, né Vittorio? Mas ela deixava... o sorriso de covinhas que aparecia quando ele a acusava de todas as provocações.

- Mas eu estava tentando te acalmar, Delícia... - Ela sussurrava em resposta, puxando o ar entre os dentes quando ele deixava a mordidinha ali em seu ombro.

E o caminho livre que deixava quando ele manipulava as alcinhas do vestido... só pra descobrir que todo o poder daquele decote também não guardava nada por debaixo do vestido. Aliás, a malhinha fina do tecido azul era tudo que a separava da nudez, enquanto ele ia revelando as formas devagarzinho... abrindo mais espaço para os arrepios. E a risadinha que deixava quando ele ameaçava, os dedos percorrendo os fios do cabelo, até que ele afastasse o rosto.

- Me castigar por ser a melhor mulher que você já teve, uhm? - Perguntava, olhando nos olhos... o mordiscar que vinha no lábio inferior.

Diz como é que ela ia ficar um dia sequer sem você e sem seu toque, Delícia?
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wainscott Beach Empty Re: Wainscott Beach

Mensagem  Vittorio Barletta Seg Set 15, 2014 10:52 pm

Claro que ja tinha trocado a roupa. Ao menos ja tinha se livrado da calça social, do colete e todo o resto do aparato que formavam o kit padrinho feliz que estava usando aquela oite. E ria quando ela reclamava de com quem estaria falando.

- Você perguntou ué..eu só respondi.. – brincava rindoc omo uma criança antes de conseguir esquecer todo o resto para estar ali na pedra com você Delicia, aproveitando o friozinho da noite, e o ruido das ondas que quebravam ali perto.

- Humhum..dar aquela sacodidinha sabe? admite que eu soumuito criativo vai.. – sorria enfiando o rosto ali no pescoço que ela exibia, mordiscando a pele branquinha que ganhava os rajados vermelhos quando ele roçava a barba ali, brigando com a boca e a pnta dos dedos para se livrar da alça maldita do vestido, enquanto sentia o cheiro dela virt tomando as narinas naquele sentar gostoso em seu colo.

- Acalmar?! – ele ria deixando a ponta da lingua brincar coma curvinha do ombro quando fazia aquele percurso com a boca entreaberta encaixada na pele. – Tem certeza que você queria me acalmar delicia?! Sem calcinhna? De vestidinho tão lindo assim?! É? Fala na minha cara vai que ce queria me acalmar.. – provocava quando ela se ajeitava no colo dele, a mão indo firme até a barra do vestido pra subir e deixar a mostra sua cobiça diária.. o bumbum brqanquinho e empinado encaixado certinho sobre as pernas dele. A mão grande e firme que vinha exatamente sobre ele para apertar, ajustando-a sobre o colo por ali.

A boca dele que ja percorria o caminho do pescoço ao queixo, que tomava a boca num beijo lascivo e quente.. a lingua que entrava na boca procurando pela dela, enroscando, puxando para a boca dele num sugar gostoso até ele escutar a provocação e sorrir.

- Ahm. Mas então me mostra o que a melhor mulher que eu podia ter tinha em mente qunado me provocou.. pq não é facil assim ter a tag de melhor mulher que Vittorio Barletta ja teve.. sabe.. quer o titulo? Me prova.. menina mijona.. – ele ria mordiscando o queixo delicia, só porque queria devolver cada provocação que você fez nele naquele sofá. E responde ele.. mas responde com a mão dele apertando o quadril enquanto a outra acabava de baixar mais aquela alcinha liberando um dos seios ao sabor do vento frio, ate que a boca dele vinha certeira para acolhe-lo. Quente, molhada em um sugar gostoso do biquinho que enrugava ainda mais no contato da lingua avida sobre ele.
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Wainscott Beach Empty Re: Wainscott Beach

Mensagem  Mellanie Lewis Ter Set 16, 2014 12:18 pm

- É sim... e eu me senti a última gotinha de xixi na sua cueca... - Ela reclamava, fazendo manha.

Qual é Delícia... sua mulher estava grávida de dois filhos seus! Cadê a moral? E ela que já era toda cheia de charme ficava ainda mais mimadinha. Aguenta a bronca, Vitto! Mas até que o tigre estava com sorte... porque ela desistia de bater boca assim que sentia o contato da pele na boca dele. E se aproximava, claro... indo sentar no colo dele como tinha descoberto que ele gostava desde a primeirissima vez que se tocaram... os dedos que já se enroscavam nos cabelos loiros mais curtos que de costume, o percorrer do nariz que deixava sobre o rosto dele.

E ria baixinho quando ele parecia indignado com sua técnica de amansar tigre, o corpo serpenteando quando ele apelava para língua para provoca-la... os seios quase expostos.

- Bom... eu não me lembro de você querer bater em mais ninguém, depois disso, pelo menos... - Respondia espertinha.

E a mão dele, dessa vez, não encontraria barreira nenhuma entre o vestido e a pele dele, conforme ia erguendo a barra... desnudando-a pelas extremidades, até que ela estivesse praticamente nua, ainda que de vestido. E oferecia mais do pescoço para ele... a pele branquinha avermelhada dos beijos anteriores ainda marcada. O rosto que ia baixando... até se deixar capturar naquele beijo gostoso e quente... que a fazia fechar os olhos para corresponder, embora não deixasse de responder as provocações dele, mesmo com a boca tão ocupada. E ele duvidava? Ela sorria. Aquele sorriso de covinhas que era a marca registrada dela.

- Fácil... - Começava a responder.

Mas a voz falhava no mesmíssimo momento que ele tocava em seus seios, o molhado da saliva misturado com o gelado da brisa marítima que a fazia trancar os lábios por um momento. Ela nunca tinha imaginado como carregar um filho ~ ou dois, no caso ~ podesse contribuir mais para a fome que tinha dele... o corpo pegando fogo por tão pouco. Mas respirou fundo e voltou a abrir os olhos, os dedos percorrendo os cabelos dele, até descer pelo pescoço e então se apoiarem no peito dele, afastando-o sutilmente.

- Eu provo... mas você podia me dizer, antes... que gosto tem... - Ela perguntava, empurrando mais para trás... até faze-lo deitar na pedra dura.

Tinha escolhido o lugar, Vitto, agora guenta. Porque ela ia puxar o vestido pela cabeça... já sem nada por baixo mesmo, deixando-o ali de qualquer jeito, do lado, na pedra. Completamente nua, na noite, para ele. A barriguinha apontando para frente. E ia mesmo ficar espertando a resposta... mas se ela não viesse, ia fazer sua parte. Porque agora não tinha mais como refrear o desejo por ele... delineando a delícia mais delícia de todas por cima da calça, animando-a mais, antes de abrir o primeiro botão.

- Eu estava pensando naquela vez em que me puxou para uma salinha de depósito na sua clínica em São Francisco, Lembra? Quando ficou bravinho de ciúmes... - Puxava a cena pela memória dele, enquanto a mão subia para desabotoar os botões da camisa, sem tira-la - ...e não me deu tempo de tirar a roupa antes de... me fuder gostoso? - Perguntava.

E não pergunte como ela conseguia, Vitto... aquela carinha linda, de namoradinha da américa, dizer aquele tipo de atrocidade e parecer tão natural. O sorriso que continuava ali quando ela se esticava sobre ele, os lábios subindo desde o meio do peito exposto até o pescoço... os biquinhos dos seios roçando na pele dele no caminho, até ela estar próxima e encaixadinha o suficiente para murmurar em um tom mínimo.

- Só que hoje é você quem vai ficar de roupa... - Avisava. E a mão que já ia para tras numa ginástica para descer o zíper. Queria só ver quanto tempo ele aguentava paradinho ali, com ela fazendo-o lembrar travessuras tão gostosas que já tinham feito.

Podiam ter perdido as contas de quantas vezes tinham feito amor, Vitto. Mas ela guardava as vezes favoritas num lugar bem especial da memória. Queria que ele levasse um pouco daquilo com ele também, quando partisse amanhã.
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wainscott Beach Empty Re: Wainscott Beach

Mensagem  Vittorio Barletta Ter Set 16, 2014 12:32 pm

Ele sorria com a ultima gotinha de xixi da cueca dele. E aquela carinha de manha que ela fazia que derretia o coração do viking

- Ah não faz essa carinha que você joga muito baixo. – reclamava deixando a boca buscar a dela num beijinho mais intenso, pq ela vinha daquele jeito que ganhava qualquer briga quando sentava no colo dele de frente. Isso não se fazia Mellanie Lewis futura Barletta. E ja tinha a boca encaixada no pescoço, seguindo para a nuca, cuidando de descobrir o tecido que contornava a pele, pq nao tinha sensação mais gostosa que ter o calor da sua pele na palma da mão e no toque da boca Mell.

- Não mesmo... você preenche o momento com ideias mais interessantes do que bater em alguem hm!? E esgota as minhas forças de modo muito baixo.. – fingia reclamação, tomando o contorno dos quadris, e ele arrepiava inteiro so de contornar o desenho redondinho da sua bunda Mell. Pq tão gostosa hm, Srta. Lewis?

E dava o troco na provocação quando enfim livrava um dos seios do tecido do vestido e o abocanhava tão certinho .. estava adorando a ideia deles aumentarem de tamanho por conta da gravidez delicia, só instigasvam ainda mais o desejo da boca dele por mamar gostoso ali entre as carnes e os biquinhos enrugados do mamilo que ele tinha entre os labios sugando com avidez enquanto voce tentava falar algo que ele ja nao compreendia muito bem.. mas sentiu a mão que o empurrava para tras fazendo com que deitasse na pedra. Acompanhando os dedos que iam abrindo a camisa e revelando o peito forte do loiro completamente arrepiado e movendo ao toque da ponta dos dedos da morena.. e ela piorava o quadro quando retirava a roupa daquele jeito. A barriguinha saliente, o corpo perfeito.. puta que pariu que a resposta vinha imediata sobre a calça.. e ela ainda provocava deslizando os dedos pela delicia rija dele?! Isso nao se faz.

- Gosto de sacanagem pura.. – respondia sacana quando as maos ja se incubiam de ganhar as coxas branquinhas e subir pela cintura.. tomando o seio as costas quando ela vinha se projetar sobre ele daquela maneira. Falando daquele jeito qeu fazia a pupila do loiro dilatar por completo. – Ah é?! Quando eu te fodi sem dó nem piedade só pra te mostrar que você ja era minha? – perguntava e foda-se que ele nao ia conseguir mesmo ficar muito tempo ali quietinho enquanto voce brincava de queimar a apele dele, então virava o corpo colocando você sobre a pedra somente pra estar de joelho entre as suas pernas e livrar-se da camisa que diferente de vc elenem sabia onde ia parar Mell. Mas a calça ia ficar, aidna que o pau ja estivesse para fora por conta do ziper que vodce ja tinha aberto. E era exatamente ele que pincelava ali na entradinha da bucetinha lisinha exposta a luz da lua, antes de baixar o rosto para encontrar o caminho.

- Como eu sou muito legal.. eu vou provar primeiro.. – dizia encaixando a boca certinha na bucetinha da noiva. E era com a lingu que a abria para encaixar melhor os labios dele, nos grandes labios dela sugando com avidez e vontade.. a boca quente e macia que massageava a cada sugar.. cada vez que encontrava o grelinho para prende-lo entre os dentes. – agora me diz voce. Que gosto tem delicia?! – perguntava com a boca melada por ela. Os olhos cinzas presos nos dela.. e fazia questão de ter sua perna entre a dele somente pra roçar o pau na sua perna enquanto a sugava mell.. pq vc tinha o dom de deixa-lo louco,.. em segundos.
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Wainscott Beach Empty Re: Wainscott Beach

Mensagem  Mellanie Lewis Ter Set 16, 2014 10:01 pm

Ué... ele não tinha pedido para ela provar? Estava provando. Com toques, com palavras... e uma pontadinha de apelação, claro. Afinal ela não tinha quase dois metros de altura, né Vitto.

E a risadinha de canto que vinha qudo ele dizia que gosto que ela tinha. Sacanagem pura. Gostava de como isso soava. O arrepio que a fazia serpentear a coluna quando ele insistia no sugar no único seio revelado... e a versão dele dos fatos daquele dia. E ela molhava só de lembrar, imagina ouvindo você falar daquele jeito, Delícia?

Por isso, precisava ser drástica quando escolhia tirar a roupa de uma vez... e ir abrindo a camisa dele, botão por botão. Estava resistente, Vitto! E Mell já ia até elogiar quando ele a virava, e o gemidinho de dor que ela soltava quando era colocada contra a pedra dura, ele que já se livrava da camisa que ela tinha dito que queria manter, mas o protesto morria na boca quando ele fazia questão de pincelar o pau ali, que deslizava fácil... porque naquele ponto, era do jeitinho que ele gostava que ela estava.

Mas espera! No ponto que ela estava, uma respiradinha mais perto, Vitto, e ela ia perder. E não era justo, depois de toda ameaça que tinha feito.

- Delícia... amor... esperaí... - Ela tentava intervir, mas era tarde, né?

Porque só o hálito dele ali pertinho a fazia estremecer inteira... a bucetinha lisinha que contraía visivelmente, antecipando o toque. Judieira, Vitto! E ela travava os lábios ou a festinha particular na praia não tão deserta ia chamar atenção... a cabeça jogada para trás, os olhos que fechava apertado... as coxas que tentavam trava-lo ali por puro reflexo, quando ele perguntava que gosto tinha. Mas... não era ele que estava provando?

- Vitto... ahm... Delícia... vem aqui... deixa eu experimentar... - E ela já tentava puxa-lo pelos cabelos para cima.

Um beijo, Vitto. Da um beijo nela... compartilha aquele gostinho que ela tinha... e faz um favor, pelo amor de Deus. Fode com vontade.
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wainscott Beach Empty Re: Wainscott Beach

Mensagem  Vittorio Barletta Ter Set 16, 2014 11:23 pm

Ahhh.. e você estava fazendo bem a lição de casa Mell, tão bem que deixava o loiro ainda mais aceso do que ele ja estava quando resolveu te acompanhar para aquelas pedras. E ce queria saber o gosto que tinha ele dizia com todas as letras, quando vc ainda se divertia em cima dele.. e podia sentir o estado que o deixava quando deslizava a ponta dos dedos pela calça jeans que ja marcava apertada sobre a delicia não é morena?! Observava ela se divertir com a camisa, exibirndo opeito forte do loiro que arrepiava todinho sob seus dedos,.. e ah porra que ele ja tinha esperado demais, desde o amasso no sofá delicia. Chega de brincadeira de criança.. agora a brincadeira ficava mais pesada um pouquinho,. Principalmente quando vc tirava a roupa daquele jeito e deixava o seio ali pra que ele pudesse continuar sugando como estava fazendo antes.. enchendo a mão no outro, pq estavam deliciosamente maiores Mell.. e foda-se que ele gostava muito disso.. podia passar a noite inteirinha ali mamando satisfeito, sentindo o biquinho enrugar em sua boca. E a virava a tempo de ver como estava, e a bucetinha lisinha ainda briulhava na luz da lua.. ahahh delicia era golpe baixo.. golpe muito baixo. Tanto que o fazia salivar quando baixava o rosto encaixando-se entre as suas pernas, depois de pincelar o pau por ela. E deixar um pouquinho do meladinho dele ali na fendinha.

- Que foi? Ta amarelando?! – perguntava forçando um pouco mais a cabecinha do pau ali mell, a gande impondo a presenla e quase penetrando. – Vai pedir arrego?! – perguntava sacana enquanto baixava o rosto – agora é tarde delicia.

E era mell pq ele caia de boca na bucetinha com tantavontade.. abria com a lingua.. afastava suas pernas deixando o pau roçar e melar você.. as mãos que buscavam a virilha e encaixavam-se nela ali afastando ainda mais.. exibindo o vermelhinho da carne inchada e meladinha.. o grelinho durinho despontando.. enquanto voce se estremecia inteira.. ahh mell e como isso deixava ele doido.. a sensação de ver voce se remexer inteira nos braços dele quando ele tocava você.

- bucetinha mais gostosa, delicia.. vai .. mela a minha boca inteira.. olha como ta o grelinho, safado só de me ver chegar perto dele.. olha.. gostosa.. – e la ia a boca dele mais uma vez tomando inteira a bucetinha.. sentiu os puxoes no cabelo e o implorar que ela fazia quando queria o gosto que ele tinha na boca.. ele ria.

- Ce quer?! – ele dizia deixando a boca subir, completamente melada dela.. a linguwq ue ia fazendo o caminho de volta, chupando o biquinho do seio no caminho, deixando ele escapar da boca quando a boca dele tomava o caminho do pescoço.. queixo.. e melava o seu rosto do sumo que tinha extraido entre as carnes molhadas da perna.. a lingua que lambia a boca antes de enfiar-se nela.. – quer o gostinho que ela tem? É?! – dizia enquanto a mão massageava o proprio pau, melando a ponta dos dedos na babinha que escorria da glande.. e trazia a mão para a sua boca primeiro Mell. – ou quer o gosto que ele tem primeiro? Hm?! Diz pra mim.. – provocava, mordendo o queixo enquanto a deixava sugar o dedo dele mell, antes de dividir com vc o sugar do dedo, da sua lingua, sua boca. E miisturar o sabor de ambos naquele beijo depravado.

- So falta elaprovar tambem.. mas vai provar na fonte delicia.. – dizia, afastando as suas pernas com a dele com mais vontade e o penetrar vinha quase num salto.. enfiava com ao estocar do quadril com força e vontade delicia.. o pau abrindo caminho, rasgando a carne com avidez.. estocando até o fundo.

- Puta que pariu.. – ele reclamava quando sentia o pau ser engolido por completo.. quandoa virilha dele encontrava a sua.. melando facil.. apoiava o corpo com o peso dos braços na pedra para nao forçar a barriguinha.. e segura nele mel, pq suas costas iam ralar inteira naquelas pedras com as estocadas violentas que ele estava dando.. o quadril que batia com vigor fazendo o ruido das carnes se batendo se misturar com o melado que espirrava entre eles. E nao ia demorar muito pra ele esporrar dentro de você.. nao com aquela fome que ele estava.. com a boca saoltando-se dos seios para buscar a sua.. com os gemidos que ele nao fazia questão nenhuma de guardar.
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Wainscott Beach Empty Re: Wainscott Beach

Mensagem  Mellanie Lewis Qua Set 17, 2014 6:01 pm

E o riso que vinha logo depois do pedido, já sabendo que ele ia provocar com a psicologia reversa que ele ainda não tinha entendido que não funcionava. Bom, as vezes funcionava. Mas enfim. E ela meneava a cabeça em negativo quando ela perguntava se ia amarelar, mas que ele tinha invertido as posições, ah, ele tinha!
- Sssshhhh... - Ela protestava - ...então vem... logo... - Mandava, os dedos fazendo pressão ali na nuca, apressada.
E o encolher imediato quando ele sugava com tanta vontade ali, a boca aberta engolindo-a inteira... as pernas inquietas, hora ajudando o corpo sustentar para se esfregar mais nele, hora recuando, meio trêmula e fora de si... os gemido mais constantes... e desculpa, Vitto, que ela não ia olhar nada, imersa demais no prazer que você proporcionava... toda melecada e escorregadia.
E a sugestão não deixava de ser um truque baixo, hein Vitto. Um beijo, você ali no angulo certinho pra se meter dentro dela e acabar de vez com aquela espera. Mas ele ia, pontilhando o percurso até a boca dela de beijinho... espalhando o molhadinho por ali, até encontrar a boca dela já entreaberta e os olhos verdes vívidos nos dele, quando estivessem cara a cara. O peito que subia e descia na respiração acelerada... Queria matar sua mulher, né Delícia?
E não demorava em envolver o dedo dele com os lábios... o biquinho que se desfazia apenas para sugar ali, bem de levinho, sem tirar os olhos dele... se se afastar quando ele acrescentava os próprio lábios na conta... sem nem saber quando é que o beijo tinha começado, sem ter condições mentais de responde-lo. Faz o que quiser, Vitto. Ela ia gostar de qualquer coisa, agora.
E que bom que ele nem insistia em saber que gosto tinha os sabores misturados na boca dela... primeiro porque ela não deixava de beija-lo, as mãos que já percorriam os ombros e desciam para as costas, apertando, arranhando... e a fincada que dava quando ele a penetrava daquele jeito, mesmo com o aviso, que a fazia se encolher inteira enquanto o engolia naquela freneticidade pulsante e molhada que era a bucetinha... o impacto das costas na pedra dura que ela não chegava a se preocupar, deixando a boca dele apenas para pegar mais ar.
- Faz... assim... Delícia... faz... gostoso... - Ele pedia entre palavras desconexas.
E se agarrava a ele, como não. Só não o prendendo daquele jeitinho só dela entre as pernas porque a barriga não deixava mais. Mas não importava. E quando as bocas de descolavam pela força dos movimentos, e a dela para o pescoço, para o lóbulo da orelha mais próxima... na mordida que deixava no ombro... abafando os gemidos. E a mão que se espremia entre os corpos para ir apertar de levinho a virilha... o saco... e ahhh, Vitto. Que delícia era gozar juntinho com você, o corpo relaxando antes mesmo de terminarem... porque ela estava exausta.
E ia puxa-lo para si, impedindo-o de sair dali por enquanto. Porque poder continuar daquele jeito até o corpo esfriar era uma das melhores coisas em fazer amor com ele. Só que daquela vez, Vitto, Mellanie ia ficar quietinha... só abraçada a ele ali, o barulho do mar, os corações que iam desacelerando e os gêmeos que vez ou outra protestavam via chuta pela posição que começava a se tornar incômoda. Se mexeu só quando o vento frio começou a incomodar, puxando o vestido longo para colocar sobre eles, erguendo levemente o rosto para olha-lo, aquela expressãozinha preocupada. Ela não queria pensar... juro que não. Mas estava tão perto da sua partida, Tigre...!
- Já... está tudo pronto, para amanhã? - Ela perguntava naquele tom que queria tão claramente dizer "você tem mesmo que ir?"
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wainscott Beach Empty Re: Wainscott Beach

Mensagem  Vittorio Barletta Qui Set 18, 2014 3:43 pm

Psicologia reversa podia ate nãofuncionar plenamente Mell, mas ali, na brincadeirinha entre os dois até apimentava um pouquinho mais, pq ele sabia que de troco você ia provoca-lo ainda mais e aquilo só iria alimentar o fogo que acabava consumindo os dois corpos, como agora. Quando pedia que ele fosse rapido e que fosse de qualquer jeito, quando tentava puxa-lo e segura-lo entre as pernas, mesmo quando ele falava aquelas besteiras picantes e promiscuas. Ele não respondia ao chamado,Mell, não com palavras porque a boca ja subia de encontro a sua, mas de um jeito provocante, sugando o dedo, misturando o gosto dele, ao seu

E enfiava-se tentando ao maximo ter o cuidado com a barriga sem deixar o peso do corpo pressiona-la demais, e se havia um lugar melhor para ele estar do que entre as suas pernas Mell, ele desconhecia. Sentia os arrepios que percorriam o corpo a cada estocada, o suor que brotava dos poros e escutar você pedindo daquele jeitinho nao ajudava em nada a manter a sanidade do loiro Mell.

E ele atendia ao pedido, só algum tempo depois se dando conta de que suas costas estavam na pedra Mell, para mudar de posição e te colocar por cima, a barriguinha saliente que ele acariciava antes de tomar os seios, antes de deixar as mãos descerem pro quadril para ajudar no mover insandecido das estocadas. E os gemidos vinham altos, fortes, guase em rosnares quando projetava o quadril para cima para ajudar nas estocadas. E puxava o ar entre os dentes quando sentia a ponta dos dedos que brincavam ali no saco, porra Mell você não queria que ele se aguentasse muito tempo, não daquele jeitinho.. e ele vinha. Galopante e aterrador. Quando ele erguia o tronco pra encontrar o seu num abraço, quando a boca tomava a sua ccom furia e paixão. Quando explodia em gozo esporrando dentro de você e dane-se os cuidados pq ele nao parava o mover do quadril, nao cessava o estocar ate que explodisse de novo em gozo, e desta vez o pau escorregava para fora, melava a bundinha redonda da noiva inteira...

Deixava o corpo deitar novamente trazendo você juntinho dele Mell.puxando bem juntinho no abraço para ajudar a aquecer o corpo. A boca que ja tomava o rosto da morena permeando de beijinhos ate encontrar a boca. Sentiu o vestido que ela puxava para cobrir aos dois.. os dedos enroscados nos fios de cabelos da morena ate escutar a pergunta que vinha doída.. E ele nao seria Vitto se não percebesse a sua agonia Mell.

- Está.. – ele deixava o nariz brincar com o dela, mantendo-a bem pertinho – Não fica preocupada. Eu vou voltar antes que você leia toda a minha coleção de revistas pornôs.. – brincava, nem tinha coleção nenhuma Mell. – E prometo que vou fazer contato.. hm? Eu quero que vc me diga todo dia como os meus filhos tão se comportando.. – e agora eraa vez dele ficar sério – Me promete que não vai se meter em encrenca até eu voltar?
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Wainscott Beach Empty Re: Wainscott Beach

Mensagem  Mellanie Lewis Qui Set 18, 2014 11:41 pm

Aquelas mudanças de posição enquanto transavam estavam ficando cada vez mais difíceis. Ela nem queria ver dali algum tempo. Mas ela ia, e Vitto... como metia gostoso, barrigudinha e tudo. Sem qualquer tipo de receio, as mãos que iam encontrar as dele para guia-las, subindo e descendo até as pernas reclamarem. E quando ele subia para encontra-la... o risinho de canto que aparecia... porque daquele jeito sim, ela podia tranca-lo entre as pernas, cruzando-as nas costas dele, apertando enquanto ele se metia entre ela, os corpo colados, as peles quentes... e estava em casa porque encontrava o jeitinho certo de provoca-lo, massageando o saco e deixando ele louco como só ela era capaz.

E quando gozavam, ela ficava sem falar porque estava sem ar... depois porque ele acomodava tão gostoso seu corpo ali sobre o dele... os corações batendo descompassados... o friozinho que batia e que a obrigava puxer o vestido como um cobertor. E finalmente... o silêncio dos corpos que se recuperavam.

E ela tinha que perguntar, Vitto... puxar aquele assunto por mais masoquista que fosse, aliviando a tensão quando estalava um beijinho ali entre os mamilos dele, mantendo os carinhos enquanto ele não falava nenhuma novidade. E Mellanie sorria sem olhar para ele, pensando pra qual inferno ele iria se não estivesse lhe contando a verdade. Pulou essa parte, erguendo o rosto para olhar para ele... tão feliz e com tanto medo. Mas valente. Esta era sua mulher, Vittorio Barletta.

- São seus filhos, claro que não vão se comportar... - Ela sussurrava, e devolvia os beijinhos ali na boca, quando ele a interrompia para deixar a pergunta mais séria. E ela sorria, meneando o rosto - ...Você e a Phill não vão estar aqui. Quais são as chances...? - Sussurrava, mordendo o queixo dele.

E ela não queria parecer uma tia velha, Vitto... mas vocês tinha acabad de transar nas pedras, estava frio e ela estava grávida de gêmeos! Se encolheu contra ele.

- Podemos ir dormir quentinhos e agarradinhos no quarto? - Perguntava. A pena era não poderem dormir pelados, porque Alli e Nate estavam esperando por eles, lá.
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wainscott Beach Empty Re: Wainscott Beach

Mensagem  Vittorio Barletta Sex Set 19, 2014 3:25 pm

E ele ainda estava muito ligado ao desejo pra se preocupar com a barriga Mell, mas deixa passar somente mais um mês, pra você ver o Vitto correr de sexo com você por medo de melecar a cabeça dos filhos. Mas agora.. Agora tudo que ele queria era explodir dentro de você agarradinho daquele jeito porque você sabia provoca-lo como ninguem e aquela mãozinha sacana no saco dele nao deixava a ele outra escolha.

Deixou que o corpo acomodasse o seu aproveitando-se do lençol improvisado pelo seu vestido e os beijinhos que vinham arrepiando ele inteiro quando a boquinha quente deslizava entre os mamilos do loiro. Estreitava ela ainda mais contra o corpo, quando apergunta sobre a viagem vinha e ele tentava tranquiliza-la entre os carinhos.

- Por isso mesmo, sem a Phill, nao tem a Becky tambem.. ai que tá o problema. –ele ria buscando os labios da morena para mais um beijo, rsentindo seu cheirinho. E ele ja tinha dito o quanto gostava do seu cheiro Mell? E o quanto ele ia levar esse cheirinho com ele durante essa viagem preocupante? Não dizia, nao falava sobre e tentava ao maximo nao transparecer no olhar a preocupação que tinha em ir brigar pelo cliente. E principalmente na repercursão que isso teria entre os russos e na resposta que eles iam querer dar tão logo Vitto tomasse o cliente novamente. E ele temia nao estar aqui para protege-la mell, mas nao deixava que percebesse onde estava o receio dele. E era por isso, por esse medo que ele voltaria o mais rapido possivel.

Sorriu quando você pedia pela cama e nem precisaria pedir duas vezes mell. Só não ia te levar nua daquele jeito pra casa pq sabia que você morreria de vergonha, ainda que tivesse passado pela cabeça dele entrar pelos fundos ou pela janela dos quartos.. mas por via das duvidas. Esperava que se vestisse antes de leva-la nos braços para a casa de praia dos Hudghes, para o quarto que era sepqarado pra voces e ainda que nao pudessem dormir nus na cama por conta de Alli e Nate, dava pra dormir mais que agarrado por baixo dos lençois.. era a ultima noite tranquila antes da viagem, e ele queria aproveitar ao maximo cada minuto, e te cobriria de beijos e carinhos até que voce dormisse Mell.
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Wainscott Beach Empty Re: Wainscott Beach

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos