The Wall Street RPG
Se você faz parte desse Game, please enjoy it.. se não faz, pega a pista.

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Wall Street RPG
Se você faz parte desse Game, please enjoy it.. se não faz, pega a pista.
The Wall Street RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salas de convivência

2 participantes

Ir para baixo

Salas de convivência Empty Salas de convivência

Mensagem  Vittorio Barletta Seg Jul 14, 2014 11:01 am

Salas de convivência Italian%2Bstyle%2Band%2Bgrace%2Bin%2Bevery%2Bdetail%2Band%2Bdesign

Salas de convivência Image-2624_9105

Salas de convivência Image-2624_9109

Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Salas de convivência Empty Re: Salas de convivência

Mensagem  Vittorio Barletta Ter Jul 15, 2014 11:38 am

E fazre o que né? ele ia, mas deixando claro que sob protestos e reclamações para dentro do banheiro, e ainda levando a toalhada na bunda que deixava marca. ia ter volta heim, pode esperar. E claroq eu ele ainda tentou te convencer da ideia de tomar banho com ele, te segurando denrtro do box quando estava empurrando ele para lá delicia. Mas via você escapar escorregadia e fechando a porta do banheiro. Fazer o que né? Banho frio ai vamos nos.. Tomava o banho escutando a piadinha do vou conferir depois e não perdoava.

- Vem ver agora, pq eu nunca soube tomar banho direito delicia!

mas ela não vinha ne.. fujona! Corria pro banho no quarto da mãe e quando saia Vitto encontrava tão somente o quarto vazio. Sorria e deixava-se vestir enqunto escutava os barulhos la de baixo. O cheiro do jantar da nona tambem percorria toda a casa e Mellanie podia ver que a animação Italiana estava apenas começando com tantos aapertoes na bochecha ou paparicosporque estava pondo no mundo mais um Barletta

"Ma questa bambina esta muito magrinha povernena!" e tome comida, docinho, suco de uva, salgadinhos, doces, se a ideia era fazer voce engordar 30 kilos em 2 horas eles estavam empenhados. Alli se divertia com os primihos, ja que era bom ter gente da idade dela e podia correr pelo lugar junto com os cachorros da familia e os primos. Sophie tinha puxado Becky para a varanda, de onde tinham toda a visão de dentro da sala, da correria das crianças, da ovimentação de Mel para ajudarno jantar.. e podiam conersar mais sosegadamente.

Vitto descia logo em seguida, avistava Mel ajudando a mãe e sorria. Estava feliz Mel por essa união entre voces e Ingrid avisava que ela hoje era convidada, nao devia se esforçar.. e que a nonadificilmente deixaria alguem mexer na cozinha, diga-se vitto que levava uma colherada de pau na mão quando ia mexer em uma das tortilhas. Mas deixava um beijo nos labios da noiva e a deixava com a mãe enquanto ia ter com o pai que sinalizava lhe chamando, e de onde estava ml podia ver os homens Barlettas reunidos na sala, com muito vinho, charuto e seu jeito gesticulativo de falar. Alguns minutos depois, o pai de Vitto o chamava para dentro de uma das saletas, possivelmente o gabinete da casa para uma conversa particular.

- Tenho recebido relatorios dos negocios no Iraque. Ha encomendas atrasadas Vittorio. - A voz de Don Vicenzzo era baixa e ainda assim não precisava fazer esforço para se fazer ouvir, quando sentava na mesa diante do filho. e indicaa com o dedo que ele deveria sentar.

- Não tenho tido como viajar para entregar pai, sabe que ele so querem receber diretamente com o fornecedor. Mas estes ultimos meses eu estava organizando a boate, e minha vida pessoal.

- A Famiglia vem em primeiro lugar, Vittorio. Sabe disso. Estou feliz que tenha encontrado uma boa moça que tenha achado a minha neta e que vá se casar, mas a Famiglia vem antes.

- Eu vou retomar as coisas assim que voltarmos para New York. - ele dizia sentando-se enfim. Sabia que tinha deixado as coisas de lado em prol de Mellanie e dos novos planos.

- Os Prokhorov fecharam negocio com o Iraque.. - ele avisava. A noticia tinha chegado pela manhã. - Eles estão sondando nossa clientela tem anos e voce deu a brecha. E eles estão em Nova York, nos roubaram embaixo do seu nariz Vittorio!!!! - Don Vicenzo começava a mostrar a irritação que o assunto lhe trazia. - Ninguem, rouba os Barletta. Se enamorou e resolveu abrir as pernas para os russos!?

- Eles fecharam com o Iraque!?!?!? - Vitto estava incrédulo. - Eu vou dar um jeito nisso, tenho um acordo com Hassif. Ele nao pode quebrar o acordo assim. Ha muito mais em jogo.

- Eu quero o Iraque de volta.. e quero uma lição nos Russos, está me ouvindo? A responsabilidade é sua.. ou. se for viar uma mocinha, diga-me para que eu mande luciano no seu lugar.. e voce pode ir brincar de desfile com a sua mãe.. Agora vamos.. a mama está preparando o jantar..

Ele saia da sala, deixando Vitto ainda dentro do gabinete.. sabia que dar o troco seria começar uma guerra em NY.;. e nao queria Mellanie no meio disto.. Saia da sala ja sem aquele sorriso franco que ostentava mais cedo.. mas disfarçava ao receber o abraço de Alli. Ninguem disse que seria facil ter tudo hm?
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Salas de convivência Empty Re: Salas de convivência

Mensagem  Mellanie Lewis Ter Jul 15, 2014 2:15 pm

Era tudo por um bem maior, Vitto! Muito embora ela começasse a achar mais simples virar polvo e evitar seus deliciosos ataques do que tentar explicar pra sua nonna que ela preferia esperar o jantar sair do que ficar beliscando. E os olhares que pediam socorro para a mãe ou para Sophie e Rebecca quando elas vinham se juntar a todos lá embaixo. Mas Sophie desde sempre curtia mesmo era atira-la no fogo, então saia de fininho para a varanda.

Mas até que para uma inglesinha criada para ser a princesa do mundo, ela estava se saindo muito bem, não estava? Entre driblar o instinto de anfitrião de Ingrid, supervisionar Alli que tinha ganhado um mundo novo ao conhecer todos aqueles primos e devolver o sorriso que Vitto dava enquanto descia a escada, trocando um olhar rápido com ele, mas satisfeito. Achava que estava no caminho certo... e estava tão de bom humor que não ligou quando a prima Berta brotava do chão para assoprar a colherada quente que Vitto tinha tomado da nonna dizendo que ele não aprendia nunca.

Correspondeu o beijo que ele deixava antes de se afastar na direção do homens e mal ele saia, Roberta vinha tomar seu lugar ao seu lado, perguntando como ela conseguia conciliar tudo já que parecia ser uma pessoa tão ocupada pelas revistas e pela TV, querendo saber da vida em NY e dizendo quantas vezes já tinha recusado trabalho lá por não conseguir se afastar da família e do inegável clima diferenciado da Itália, mas que estava se tornando cada dia mais difícil ficar debaixo das saias da tia. Era humilde ainda a moça, tá vendo. E já chamava Sophie e Rebecca para perto... porque se não conseguia manter uma conversa por muito tempo sobre a profissão de Mellanie... bom, aquelas outras duas ali, trabalhavam com moda!

E do mesmo jeito que os homens se reuniam para esperar o jantar, lá estavam elas num grupinho fechado também... os temas variando entre as últimas tendências do mundo da moda, já que não tinha jeito de desviar do assunto até os bebês e o casamento, que devia ser pra logo. Mellanie não queria se deixar levar pelas primeira impressões mas... se já estava gostando pouco da intimidade eufórica de Berta com Vitto, gostou menos ainda quando ela resolveu se retirar a primeira menção de casamento.

Mas nem tinha sido por mal. Roberta sabia que podia estar sendo um pouco irritante e que talvez não estivesse se comportando 100% de acordo com a nova situação de Vittorio. Mas fazia tanto tempo que não se viam... e ela queria tanto te-lo surpreendido! Mesmo sabendo que eles teriam filhos em breve e entendendo o que ela podia significar para ele. Vittorio era um cara romântico, não era a primeira vez que ele estava apaixonado, nem a primeira garota que ele engravidara. Agora... ver a família vibrar com os planos de casamento e a expectativa de reunir todas as pessoas mais importantes para a famiglia dali um dia para comemorar a união deles... era um pouco demais para ela.

Tomava o rumo da cozinha para ver se o jantar saia ou não, porque por mais que o assunto dolorido fosse se prolongar à mesa, pelo menos estaria distraída com a comida, ou minimamente os homens não deixariam as coisas parecerem tão melosas e perfeitas se participassem da conversa. E era precisamente quando passava em frente ao escritório que ouvia a voz do tio condenando as prioridades de Vittorio. Sim, porque para ter que lembra-lo que a famiglia vinha antes...

E só ousava ouvir o suficiente para saber que estava acontecendo uma bagunça em NY e bem debaixo do nariz de seu primo, dizendo que ela tinha que assinar aquele contrato com a Houdges o quanto antes, já que ele precisaria de alguém que entendesse pelo que ele passaria em breve. Meneava a cabeça e não abusava da sorte, sumindo pelos corredores em direção a cozinha.

Quando Vitto voltava para sala encontrava Mellanie mais a vontade do que sempre. Aliás, todas aquelas mulheres que ele tinha trazido a tiracolo. Porque casamento é um assunto que une a classe. Bom... mais ou menos. Mas Mellanie entendia imediatamente que alguma coisa tinha acontecido. A sorte era não precisar pedir que ele se sentasse ali do seu lado, porque Roberta voltava da cozinha coordenando meia dúzia de pessoas para colocarem a comida sobre a mesa, que chegava a ranger sobre o peso das panelas. Do jeitinho que a italianada gosta. E tão logo Vitto sentasse ao seu lado na mesa, ela procuraria sua mão. Sabia que não poderiam conversa agora, mas seria toda ouvidos, toda tudo, para ele, mais tarde.
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Salas de convivência Empty Re: Salas de convivência

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos