The Wall Street RPG
Se você faz parte desse Game, please enjoy it.. se não faz, pega a pista.

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Wall Street RPG
Se você faz parte desse Game, please enjoy it.. se não faz, pega a pista.
The Wall Street RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piscinas

2 participantes

Ir para baixo

Piscinas                       Empty Piscinas

Mensagem  Vittorio Barletta Seg Jul 14, 2014 10:55 am

Piscinas                       Cefalicchio-country-house

Piscinas                       Image-2624_9120
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscinas                       Empty Re: Piscinas

Mensagem  Vittorio Barletta Ter Abr 21, 2015 8:00 pm

E estava certa em achar que só a presença da familia ia conseguir dar a Vittorio os momentos de paz que ele estava precisando. Obviamente que os paparazzi nao davam sossego nem nos EUA , nem na italia Mellanie. As cinzas do que restava de Don Vincezzo haviam sido trazidas no caminhão e vinham na urna funerária nas mãos de Vittorio. E tudo que ele conseguiu ver foi vc e ali quando desembarcou. Sabia que a mãe estava ali, a irmã. Mas ele precisava tanto do seu abraço Mel. Do seu colo. Que caminhou cego na sua direção para sentir o abraço que vinha triplo, pelas suas mãos e de Alli.. e desabou no choro que estivera preso todos esses dias por tras das lentes escuras do oculos. A pequena Alli parecia saber da tristeza do pai pq o abraçava tão forte apertando a pontinha do narizinho contra o rosto dele.
Ele não disse uma palavra Mel, mas deixou que voce o levasse dali para longe dos paparazzi que ja emitiam flashes e mais flashes sobre o casal, os seguranças que ja faziam uma barreira para guia-los até o quarto.. junto com Ingrid e Cam. O caminho para a residencia dos barletta fora silencioso Vitto não soltava a mão de Mellanie, tão pouco permitia que Ali saisse de seu colo. Teve o abraço da mãe.. e de Cam.. e foi assim até a residencia.
Ingrid ja havia cuidado de tudo ara a cerimonia funebre que ocorreria naquela tarde. Uma passagem rapida em casa para trocar-se, para um banho.. e deveriam cumprir o desejo de jogar as cinzas sobre as terras da familia. Apos a benção do padre que aocmpanhava a familai ha decadas. O mesmo que fez o batismo de Vittorio.
Vitto não sabia explicar bemo que sentia, quando enfim deixou o corpo desabar em uma das cadeiras do jardim. Ouvia os barulhos da casa. Os parentes, amigos, colaboradores que estavam ali para prestar suas condolências, bebendo e comendo. Sua av´que estava sedada para suportar ter enterrado o filho. Ali ao menos nao tinham a presença dos paparazi.. ele parou o garçon que passava para tomar a garrafa de whisky e ao copo da mão do homem. enchia uma dose e virava quase de vez.
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscinas                       Empty Re: Piscinas

Mensagem  Mellanie Lewis Ter Abr 21, 2015 8:39 pm

E ela não ia solta-lo, Vitto.Não antes que você terminasse. Não antes que pudesse leva-lo para perto da mãe e da irmã, antes de entrarem no carro e finalmente deixarem Don Vicenzo descansar em paz.

E depois que a cerimônia estivesse encaminhada, as cinzas espalhadas conforme o desejo do patriarca e os deveres cumpridos... bom, agora restava cuidar dos que ficavam. Tentar apaziguar a família, fortalece-la. A perda nunca devia ser superada, mas amenizada, com certeza. E Mellanie estava ali para ajuda-lo conseguir fazer isso, Vitto. Mesmo porque, especialmente para você, a morte de seu pai devia significar muito mais coisas.

Não desgrudou de Vitto para nada, então sua sogra teria que desculpa-la pela ausência nos preparativos, por não poder anfitriar ao seu lado. Dona Lara com certeza entendia rapidamente o lado da filha e colocava-se a disposição para o que fosse preciso.

E quando finalmente sentavam no jardim, apenas ela, Vitto e Alli... o supiro que escapava dos lábios, casada. Os dias haviam sido exaustivos, mas aquele em particular... era muita emoção e pesar juntos. E no estado em que estava, aquilo abalava Mellanie além do normal.

Assistiu em silêncio Vitto apanhar o copo e a garrafa, os lábios comprimidos. Queria que Allison ajudasse Vitto naquele momento, mas sua filha não precisava ver o pai naquele estado. Não mais. Estendeu os braços para ela vir para seu próprio colo, antes de sussurrar qualquer coisa e coloca-la no chão, com um beijinho.

- Seja boazinha, vá brincar com seus primos... mamãe já te chama de novo...

E ficava olhando a garotinha se afastar, não sem antes trocarem um olhar, como se estivessem conversando silenciosamente. Ora, a mamãe não tinha pedido para ela cuidar do papai? Mas Allie entendia, do seu jeito, e ia procurar os primos, deixando os pais a sós.

E era só então que Mellanie apoiava a mão sobre a dele, a mesma que ele segurava a garrafa.

- Amor... - Ela começava a falar, mas se detinha, apenas meneando o rosto.

Não queria ter de censura-lo... mas ela tinha sobrevivido aos últimos dias, ao último mês, desde o sumiço dele, de maneira brutalmente sóbria. As responsabilidades de ser mãe começavam muito antes do parto. E acredite, Vitto, ela queria muito ter amenizado todos os sentimentos que experimentou com álcool. Mas não era isso que ia diminuir sua dor.

- ...eu estou aqui com você... aqui pra você... por favor... me deixa te ajudar... - Ela pedia num tom de voz baixo, tentando tirar a garrafa da mão dele da maneira mais sutil.
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Piscinas                       Empty Re: Piscinas

Mensagem  Vittorio Barletta Ter Abr 21, 2015 9:14 pm

*Ele acompanhou com os olhos Mell enviar a pequena para longe. Não reclamou. Alias não tinha falado muita coisa desde que chegara. E matava as palavras que poderiam existir nagarganta com a bebida forte que descia rasgando.. os olhso acinzetnados iam a ela quando sentia o toque quente e macio dos dedos de Mell em seupunho. Estreitava os olhos para ela. Ela dizia que queria ajudar.. e Mell como?
Os olhos desciam dela para o copo que ainda estava vazio depos que ele havia matado o primeiro trago e ela ainda o impedia de encher novamente. E então voltavam a ela.
- Como vai me ajudar meu amor? Não há como me ajudar. e nem de longe eu quero você envolvidanesta história mais.. eles mataram meu pai Mellaanie.. poderiam ter atentado contra você, contra Alli.. entende pq eu tive que te tirar de lá?! E se meu pai não fosse tão teimoso.. e se eu não fosse tão fraco> Se eu tivesse insistido mais em mada-lo apra fora tambem.. ele estaria vivo agora..
Claro qeu ele achava que a culpa era dele. Incapacidade de gerenciar seus negocios. Soltou o braço dos dedos que seguravam o punho enão Mell, ele nao ia deixar vc levar a garafa embora. Ele nao tivera tregua desde que voltara do Oriente Medio. Foi torturado, ameaçado, agora despedaçado. Deixa ele beber essa noite. é só irro que ele queria.. ele nao saiu por ai fazendo loucuras. So queria encher a cara e dormircom a cabeça em seu colo.
- Eu sei o que eu vou fazer quando passar o luto de meu pai. Eu vou voltar lá.. e eu memso vou estourar a cabeça daquele maldito russo.. antes disso, eu vou matar todos que ele mais amar diante dos olhos dele.. é isso que eu vou fazer.. se quer me ajudar meu amor. Fique aqui na italia ate que eu mate todos eles.
Vittorio Barletta
Vittorio Barletta
Barletta
Barletta

Mensagens : 690
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Piscinas                       Empty Re: Piscinas

Mensagem  Mellanie Lewis Ter Abr 21, 2015 9:29 pm

Talvez ela te entedesse, Vitto. Talvez não. Não tinha perdido ninguém tão próximo ainda, nem de maneira tão trágica. Também não tinha o peso da máfia nos ombros como você... Mas, já tinha passado por um bocado de coisas.

Puxou o ar com força quando via o rumo que a conversa ia tomar. Ou... era mais saudável não considerar aquilo como uma conversa. Vitto estava embriagado, e nem só pelo álcool. Era dor e culpa que o estavam deixando atordoado.

E Mellanie queria ter respostas para sua pergunta, mas nada do que ela lhe dissesse serviria, no momento. Então quando ele resistia com a mão, segurando a garrafa mais forte, ela afrouxava os próprios dedos, deixando-o. A mão escorregando de volta para o colo.

- Você não é fraco... - Continuava naquele tom.

E só de ouvi-lo dizer aquelas coisas, Vitto...! Os bebês se agitavam em sua barriga. Imagina, trancar ela lá na Italia, enquanto ele corrias os riscos sozinho nos EUA. Era capaz das crianças nascerem e ele não estar lá para ver, cego por tudo o que achava que tinha que fazer.

Mas engoliu cada uma das suas opiniões, suas queixas. Aquele realmente não era o dia de colocar as coisas no lugar. Iriai ajuda-lo mais em silêncio. Apenas por hoje.

- Eu não vou mais me separar de você, Delícia... - Ela sussurrava.

Só mais isso. Um recado, um aviso. Interprete como quiser, Vitto. Ela não ia voltar a falar. Ou tirar a garrafa de você. Só se aproximava mais no banco, um braço que passava pelos ombros dele, abraçando-o mais uma vez.
Mellanie Lewis
Mellanie Lewis
Lewis
Lewis

Mensagens : 846
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Piscinas                       Empty Re: Piscinas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos